38-bebês a bordo

1.8K 164 71
                                    

P.V.O deidara

~três meses depois~

Respiro fundo e me encosto no peitoral do obito,a mão do Ruy fazia carinho em minha barriga e isso faz eu ronronar,o Ruy está realmente fazendo o que me prometeu e obito,bem...ele já fazia isso antes mesmo de eu engravidar.

Ruy faz careta de dor e se encolhe,isso chama a atenção minha e do obito,ele disfarça e obito volta sua atenção pro filme,mas eu vejo suas sombrancelhas franzidas e a forma que ele morde os lábios.

Deidara.-ruy,está sentindo algo?-ele ia negar,mas ele faz careta denovo e abraça a barriga.-obito,pega um analgésico e um copo com água.-digo e ele concorda e vai pra cozinha procurar.-isso foi mais rápido do que eu pensei!!

Logo obito volta com o analgésico,só que pela dor forte em minha barriga,eu agarro em seu braço,fazendo ele derrubar o analgésico e me olhar confuso,sinto outro dor mais forte e me encolho no sofá.

Ruy.-pai...a mamãe está tendo contrações!!-ruy diz e obito me olha assustado,ruy sobe as escadas pra pegar as coisas e obito me levanta do sofá,vejo a mancha de sangue e aquilo me deu um pouco de desgosto,era o meu sofá!!

Obito.-o que eu faço?!dói?!-ele pergunta e eu respiro fundo e vou andando calmamente devagar pra fora.-deidara,espera!!-ele diz e eu olho para ele.-deixa eu te carregar,você tá sentindo dor,não tá?

Deidara.-obito,só dói na primeira gravidez,na segunda já é de boa.-digo e ele faz bico e abre a porta,logo ele abre a porta do carro e eu entro no banco do passageiro.-o Ruy vai demorar muito?está começando a doer muito agora!!

Ruy.-cheguei!!-ele diz e entra no carro rápido,obito dá partida pro hospital rápido,as dores vão começando a aumentar,choramingo e ruy olha para me.-mãe,nós chegamos já já!!

~quebra de tempo~

Aperto a mão do obito com força quando percebo que seu alfa não está focando em me,ele choraminga pela força e olha para me com dor,aperto denovo e fecho meus olhos.

Obito.-calma meu amor,já já eles chegam pra fazer o parto.-ele diz e aparece uma mulher com uma seringa.-enfermeira,pra que isso aí?-obito pergunta sério e a enfermeira se encolhe um pouco.

???-a sra.tsunade,mandou aplicar,ela falou que não será um parto normal por vários motivos,preciso aplicar a nestesia para que possamos fazer a cesariana.-ela diz trêmula e obito concorda.

Tsunade.-vejo que já está tudo no jeito.-tsunade diz entrando na sala e respira fundo ao ver a enfermeira aplicando a nestesia na minha coluna,enquanto sou apoiado pelo obito pra ficar sentando.-sei que vocês queria um parto normal,porém,pelas circunstâncias da saúde do deidara e por ser dois bebês,o certo seria ser cesaria,espero que entendam papais.

Deidara.-t-tudo bem.-digo e me encolho com outra contração,em cerca de trinta minutos começo a sentir meu corpo leve e ficar um pouco sonolento.-acho...que está fazendo efeito.

Tsunade.-ja?ótimo!!-ela exclama e eu sinto obito fazer carinho em minha mão.-vamos começar então.-ela diz e vejo ela colocar luvas nas mãos e a máscara,uma enfermeira da uma máscara pro obito,que solta minha mão para colocar.

P.V.O Ruy

Acho que já avisei a todo mundo...né?respiro fundo pela outra dor forte em meu ventre e respiro fundo,isso dói demais!!sinto uma mão em meu ombro e olho para cima,vejo ren me olhar preocupado e eu forço um sorriso.

Ren.-você está bem?-concordo com a cabeça e me encolho pela outra dor.-não você não esta bem,está sentindo algo?vou chamar a enfermeira!!

Ruy.-n-não precisa....-choramingo e agarro sua mão.-s-só...pega os analgésico que tem no porta malas do carro do meu pai...a chave.-digo e entrego a chave pra ele,ele apenas concorda e sai dali rápido.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora