33-despedida

1.8K 205 76
                                    

Antes de começar o capítulo,eu quero lembrar a vocês,pra depois não virem encher o saco!!

No momento o Ruy tem 16 anos e ren tem 18 anos!!

Era pra lembrar mesmo 🤡

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
P.V.O Ruy

Faço bico e termino de falar com meus avôs,fazem uma semana que tento falar com meus pais e nada deles responderem ou atenderem a ligação,eles tem o dom de me irritar as vezes e depois me chamam de estressado!!

Ren.-você está realmente voltando pra casa?-concordo e olho para minhas roupas bagunçadas na cama do ren.-você sabe que pode passar mais tempo aqui...né?

Ruy.-sei,mas acho melhor ir pra casa,meus pais devem tá aprontando algo.-digo e ele começa a rir bem alto.-mas enfim,me ajuda aqui a arrumar essas roupas,não sei se vão caber na mala.

Ren.-então deixa aqui as que não couber.-ele diz e eu coro um pouco.-afinal,você irá vim outra vez,você prometeu!!-ele diz e eu faço bico lembrando dessa minha promessa.-você nem pense em quebrar essa promessa Ruy!!

Hidan.-qualquer coisa nos arrasta ele de dentro de casa.-tio hidan diz sorrindo e respira fundo,logo olhando pro ren sério.-teu carrapato esta aqui ren,eu não vou abrir a porta pra ela,não gosto dessa garota.

Ren.-mãe,não seja assim,ela é minha amiga!!-ele diz e vai atender a porta,tio hidan repete o que ele falou,me fazendo rir e se aproxima de me pra mim ajudar a organizar as coisas dentro da mala.

Ruy.-pelo o que o ren falou,ela parece ser uma garota legal.-resmungo e tio hidan me olha,ele fica me encarando e eu abro um sorriso forçado para ele.-tipo,ela é bonita e tem um cheiro bom,mesmo que me deixe enjoado algumas vezes,eu acho que dá um bom casal.

Hidan.-já eu não acho isso.-ele diz e eu o olho confuso.-ela não é fofa,é forçada.-ele diz e eu arqueio uma sombrancelha.-ela não é legal,ela finje ser legal.-ele bufa e se senta na cama,encostando só braços na mesma e se apoiando neles.-eu sinto que ela não é a pessoa certa pra ele.

Ruy.-você não gosta mesmo dela,tio hidan.-digo e ele dá de ombros e fica me encarando.-o que foi?-pergunto confuso e ele respira fundo e olha para minha mala,ele fica um pouco pensativo e se encolhe.

Hidan.-você não fica com ciúmes?-ele pergunta e eu arregalo meus olhos.-tipo,você veio pra passar um tempinho com ele,mas em vez dos dois saírem pra passear sozinhos,ela estava no pé,enchendo o saco.

Ruy.-bem,eu meio que não tenho esse direito.-digo e continuo ajeitando minhas roupas.-eles são amigos,ela tem direito de sair com nós também,só acho ela um pouco desnecessária.-digo e faço bico.

Hidan.-sua gentileza e inocência são encantadores Ruy.-ele diz e bagunça meu cabelo um pouco.-porém,se continuar sendo gentil assim,vai acabar perdendo para ela.-ele resmunga a última parte e não deu pra ouvir o que ele falou.-bem,eu vou chamar o ren pra te ajudar.

~quebra de tempo~

Ruy.-acho que terminamos ren!!-digo e ele sorrir pra me.-acho que já deu minha hora,melhor eu ir logo ou então vovô madara vai brigar comigo pelo atraso.

Naomi.-seu amiguinho já está indo embora ren?-a garota de cabelos azuis diz e eu reviro meus olhos com isso,ela praticamente está me expulsando e o ren não percebeu isso?!-bem,vá com a paz de Deus.

Ren.-vamos,eu vou te deixar pra você não se atrasar mais ainda,pequeno.-ele diz e pega uma das minhas malas,quando ele ia sair do quarto,a naomi segura seu braço e choraminga.-o que foi naomi?

Naomi.-e o nosso encontro?você falou que depois que terminasse aqui você ia comigo no shopping!!-ela exclama e eu reviro meus olhos com sua voz irritante,me aproximo deles e pego minha mala das mãos do ren.

Ruy.-eu vou com o tio hidan,se divirtam-se no encontro.-digo e antes que eu saia do quarto o ren tira minhas malas das minhas mãos e começa a ir em direção à porta da sala.-ren,se não for agora com a naomi vocês vão se atrasar!!

Ren.-naomi não nasceu de sete meses,ela pode esperar.-ele diz e segura minha mão e saiu me puxando porta a fora.-mãe,eu volto já!!-ele diz e sai me puxando e puxando a mala,coro um pouco e encolho meus ombros,olho para baixo e abro um sorriso.-espera,esqueci minha carteira e a chave do carro!!

Nego com a cabeça e abro um sorriso,ele volta pra dentro de casa depresa e eu respiro fundo,faço bico e olho para minha mala,será que eu fico mais um pouco?não,melhor não!!eu quero saber o que meus pais estão fazendo que não atende o celular!!

P.V.O ren

Ren.-você não quer ficar mais um pouquinho?-ele nega com a cabeça e eu respiro fundo.-na próxima eu vou pra konoha,avisa ao hazuko e o daiky.-digo e ele concorda,eu o puxo para um abraço e ele bufa.-fica mais um pouquinho,prometo que vamos passar mais tempo juntos!!

Ruy.-não,meus pais estão estranhos,quero saber o que eles tem!!-ele diz e se solta dos meus braços,faço careta e ele respira fundo,ele cora um pouco e me puxa para baixo e deixa um beijo no canto dos meus lábios.-ate próxima vez ren!!fala pro tio hidan,que na próxima eu trago um presente para ele!!

Ele diz e sai rápido pra dentro do jatinho particular da família uchiha,fico sem entender o que aconteceu agora,quando o avião começa a subir,eu coloco a mão no lugar que foi beijado e arregalo meus olhos,ele quase me beijou na boca!!eu coro muito quando a ficha cai e me sinto tonto.

Ren.-ruy,eu quero saber quando vai parar de me dar essas esperanças,não samos mais crianças poxa,eu não sou de ferro pro resto da vida!!-resmungo olhando pro avião se afastando do prédio de decolagem.-tsk...como eu queria beijar ele!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A capítulo curto?TA!!

Mas também,a anta aqui inventou de querer postar um capítulo de cinco fics de uma vez,da nisso!!

Bom

Espero que tenham gostado

Desculpem os erros ortográficos

Até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora