16-sr.delegado!!

2.7K 259 124
                                    

P.V.O deidara

Deidara.-espere um minuto pai!!-digo e me solto do ruy,mas o ruy ainda agarra meu braço.-não fale esse tipo de coisa na frente do ruy,ele ainda não sabe desse tipo de coisa!!

Minato.-deidara eu quero que você me responda minha pergunta!!-meu pai altera um pouco a voz e eu me encolho um pouco.-deidara,eu ainda não acredito nisso!!você sabe quem é esse homem do seu lado?sabe o que ele fez na vida dele?quantas pessoas já matou?

Obito.-sr.delegado.-obito o chama irritado.-não invete coisas e coloque coisas na cabeça dos dois,já é bem difícil alguma aproximação com eles.-obito diz e passa a mão pelo meu ombro.

Minato.-não era pra ter aproximação nenhuma desde do começo.-meu pai diz e me chama com a mão.-venha deidara e ruy,não fique do lado dele.-meu pai diz e eu hesito,afinal,quem o ajudou foi o obito.

Deidara.-pai,você não está sendo injusto?-pergunto e ele me olha sério,respiro fundo e coço minha nuca.-eu quero lembrar ao senhor que foi ele e seus homens que salvou você,a mamãe e o ruy das mãos daquele homem!!

Minato.-é por que eu nunca pensei que você iria atrás de um bandido!!-ele diz e sinto obito apertar de leve meu ombro.-quem sabe se não foi ele que mandou me prender para que pudesse se aproximar de você?

Obito.-como se você fosse algo importante na minha vida.-obito diz com deboche,o que irrita meu pai,obito continua antes que meu pai fale algo.-e eu quero deixar claro,que eu só o tirei de lá,por que eu fui atrás do meu filho,então agradeça ao fato que ele estava lá,por que se não,você morria lá mesmo.

P.V.O ruy

Obito e meu avô estavam discutindo,eles estavam falando alto e talvez...soltando um cheiro estranho e diferente,sinto um corpo tremer e olho para minha mãe.

Ruy.-mamãe?-chamo ao ver que é ele que está tremendo,suas mãos estão nos ouvidos e ele está fazendo careta de dor.-mamãe,está tudo bem?-pergunto preocupado e ele olha para me sorrindo forçado.

Professora:lembrem crianças,quando forem adultos,vocês alfas,tenham cuidado quando for discutir com um ômega,eles tem ouvidos frágil e se não for marcado,a situação é pior ainda.

Olho para o obito e meu avô e respiro fundo,é mesmo...minha mãe não é marcado e eles dois estão aumentando a voz drasticamente,olho para minha mãe novamente e arregalo meus olhos ao ver um filinha de sangue deslizar pelo seus dedos.

Ruy.-vovô...obito,parem com isso.-tento dizer vendo minha mãe sentar na cama,eles não me escutam e eu me irrito.-CALEM A BOCA,VOCÊS ESTÃO FAZENDO DODOI NA MINHA MÃE!!

os dois olham para me assustado e eu corro para pegar um pano e dou para minha mãe,ele coloca no ouvido que está sangrando e respira fundo,ele sorrir para me e bagunça meus cabelos.

Obito.-deidara...desculpa,eu esquecir que você não era marcado.-obito diz e minha mãe concorda com a cabeça,vejo meu avô sair do quarto puto e até bateu a porta com força.-babaca!!

Deidara.-não fala assim do meu pai.-minha mãe diz e respira fundo,ele tira a toalha da orelha e faz careta.-vocês dois são um sem noção,por que não foram brigar em outro lugar?

Obito.-desculpa.-ele diz denovo e olha para me.-mas mudando de assunto.-obito diz e olha para minha mãe novamente.-quando saímos daqui,eu quero apresentar o ruy para minha família...claro só se você deixar.

Deidara.-contanto que você coloque ele para dormir antes das dez,eu deixo.-ele diz e eu faço bico,ele nunca muda o horário para eu dormir.-alias,não acha que está muito cedo?não acha melhor vocês se conhecerem primeiro?

Obito.-é...acho que é melhor.-ele diz e eu respiro fundo,olho para minhas mãos e vejo algo brilhando no chão,me abaixo e pego o pequeno diamante que estava jogado ali.

Ruy.-eh?a outra pessoa que dormiu nesse quarto era bem rica.-digo e mostro o diamante,na hora obito arregalou os olhos e começou a procurar algo nos bolsos.-obito?

Obito.-ah não!!-ele exclama e arregala os olhos.-minha mãe vai me matar!!-fico confuso e ele mostra um lindo relógio de diamantes.-era do relógio dele!!

Eu entrego o diamante a ele que fica procurando um jeito de arrumar o relógio,acho que estou com um pouco de pena dele,afinal ele não é uma pessoa ruim...né?

~2 meses depois~

P.V.O deidara

A situação com meu pai continua ruim,ele simplesmente não aceita que eu dormir com o obito,bem não foi bem eu que dormir com ele...ah,quem eu quero enganar?eu estava plenamente consciente das minhas ações.

Ruy se aproximou do obito,eles agora só vivem juntos,a família do obito conheceu o ruy e assim ruy Está mais próximo das duas famílias,apesar que ele corre risco ainda,por exatamente ser filho do líder da máfia.

Ruy.-mãe.-escuto a voz do ruy lá longe e olho para trás,ele ia passar direto pela cozinha,mas ao me ver ali ele volta e me abraça por trás,ele também cresceu um pouco mais,daqui uns dias ele passa de me.-o papai está lá fora,ele quer falar com você.

Deidara.-quem está lá fora?-pergunto só para confirmar,ruy se dá conta do que falou e cora muito se encolhendo,abro um sorriso e bagunço os seus cabelos.-isso é bom,fico feliz que estejam evoluindo,mas por que ele quer falar comigo?

Ruy.-não sei,ele só pediu para te chamar.-ele diz e me solta,fico confuso e tiro o avental verde clarinho,vou até onde obito estava e respiro fundo ao ver ele encostado no seu carro de marca.

Deidara.-que surpresa ver o grande obito uchiha não está com seus carrapatos.-digo e ele abre um sorriso para me.-queria falar comigo?-pergunto e ele concorda com a cabeça.-o que era?

Obito.-vem aqui mais perto,não precisa ficar tão em alerta.-ele diz e eu me aproximo revirando meus olhos para seu comentário.-bem,eu estava conversando com o ruy,e ele me apoiou a fazer isso.

Deidara.-....-que?apoiou ao que?logo o ruy que não sabe nem o que fala em inglês!!-ele te apoiou a fazer o que?-pergunto e ele respira fundo,ele toca minha mão e eu arqueio as sombrancelhas.

Obito.-bem....-ele começou e fez carinho na minha mão.-deidara,eu sei que você ainda não confia tanto em me,mas bem que podia tentar não?-tento tirar a minha mão da sua,mas ele segura firme a minha.-deidara,você aceita a sair comigo?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem pelo cap bosta e os erros ortográficos 🤡

Eu tinha feito um cap lindo,bem desenvolvido e maravilhoso

Porém!!

Eu fui atender a merda da porta e quando eu volto,meu querido gato brincando com meu celular,excluiu o capítulo 🤡

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um Beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora