P.V.O ruy
Respiro fundo e me mexo na cama dura,cama de hospital São as piores,abro meus olhos irritado e tomo um pequeno susto ao ver meus pais ali dormindo,abro um pequeno sorriso e coro um pouco.
Minha mãe estava com a cabeça no peito do meu pai,enquanto os braços longos estava em volta da cintura da minha mãe,cobertos apenas por um casaco grande,viro meu rosto para outro lado e me encolho um pouco,tão fofos.
Deidara.-ruy?-olho para minha mãe novamente e vejo que ele está de olhos abertos,ele abre um sorriso e sai de perto do meu pai.-querido,você está bem?-concordo e ele me abraça.-que bom.
Obito.-ruy.-olho para meu pai por cima dos ombros da minha mãe e ele respira fundo.-com quem você estava ontem a noite enquanto eu estava com sua mãe?-ele pergunta e eu faço bico.
Ruy.-hum?-fico confuso e minha mãe fica um pouco tenso.-eu estava com o ren,o hazuka e o daiky.-digo e ele serra um pouco os olhos.-o que foi pa-tobi.-coro um pouco e ele abre um sorriso.
Obito.-oh,vamos me chame de papai.-ele e eu me encolho nos braços da minha mãe.-mas voltando ao assunto,quem é daiky?-ele pergunta sério e eu faço bico.
Ruy.-o ren fez amizade com ele na escola.-digo e minha mãe se afasta um pouco.-por que estão me perguntando esse monte de coisas?-pergunto e alguém bate na porta.
Meu pai vai abrir a porta e por lá entra uma mulher diferente,ela olha para me com raiva e eu me encolho com seu olhar,o que esta havendo aqui?ela ia se aproximar de me,mas outra mulher segura seu braço a parando.
???-vamos conversar direito,ok?-ela pergunta e a mulher maior revira os olhos.-com licença,quem de vocês é a mãe de um garoto chamado ruy?-nos três arqueiamos as sombrancelhas.
Deidara.-eu sou a mãe dele.-minha mãe diz e papai se aproxima de nós.-querem falar comigo?-a mulher maior concorda seria.-então...o que querem falar comigo?eu posso ajudar em algo?
P.V.O deidara
O que diabos elas querem comigo?a mulher mais alta olha para a menor e respira fundo,eu olho pro obito que esta tão confuso como eu,o que esta acontecendo aqui?
???-bem,eu me chamo mika,mika tanaki.-ela diz e eu arregalo os olhos,tanaki?outra família mafiosa?!-bem,ontem seu filho e mais três garotos bateram no meu filho,então eu quero que ele peça desculpa.
Deidara.-....-arqueio as sombrancelhas e fico sério,é raro o ruy bater em alguém.-ruy,você bateu nesse garoto ontem?-pergunto e o ruy nega com a cabeça.-você tem certeza?-ele abaixa a cabeça e se encolhe mais ainda.-o que aconteceu que você não me contou?
Ruy.-ontem,um rapaz de 18 anos estava querendo tocar no hazuko...e bem como o daiky e o ren são maiores que ele,eles tentaram conversar,mas ele não quis e disse que o hazuko era dele,aí ele queria bater em nós,então...bem...
Deidara.-18 anos?!-eu arqueio mais ainda as sombrancelhas.-o que um cara de 18 anos quer com uma criança de 13 anos?-pergunto e olho para trás indignado.
Mika.-bem,o que meu chefe quer,ele é dele,vocês além de se meterem,vocês ainda bateram no nosso chefe,isso é imperdoável.-a mika diz me olhando sério e eu fico sério também.
???-então vocês estão mesmo aqui.-um homem moreno de cabelos castanhos aparece na porta.-eu queria falar exatamente com vocês mesmo.-ele diz e logo atrás vejo o amigo do meu pai,kakashi.-meu nome é iruka,eu fiquei sabendo que um marmanjo estava mexendo com meu filho e eu quero saber quem foi.
Ruy.-oh,você é a mãe do hazuko?-ruy pergunta animado e o tal iruka abre um sorriso para ele.-poxa,ele parece muito com você.-ele diz e obito coloca as mãos nos ombros dele.
Obito.-kakashi,o que faz aí atrás?-obito pergunta e seu amigo coça a nuca.-vai me dizer,por que não me falou que tem um filho que é,por sinal da idade do meu filho?
Kakashi.-eu não queria meter minha família na mafia.-ele deu de ombros e olho sério para as duas mulheres.-eu quero deixar bem claro,se esse rapaz,tentar se aproximar do meu filho novamente,eu o Castro.
Mika.-como ousa falar assim do nosso jovem mestre?-a mika diz e se aproxima do iruka,coloca o dedo na sua cara.-e você,acha que vai fazer o que se ele quiser o garoto?
Iruka.-primeiro de tudo,eu queria que você tirasse o dedo do meu rosto.-ele diz com um sorriso forçado.-serio,se você não tirar esse dedo do meu rosto,eu o arranco e faço picadinho dele!!
Mika.-como ou-
Ren.-eu que bate nele e bateria denovo se ele tentasse mexer com uma criança e ainda mais se for um amigo meu.-todos na sala olhamos para o garoto que estava com uma roupa hospitalar e um soro do lado,com hidan logo atrás.
Ruy.-ren-
???-ren?o que faz aqui?-nessa hora o corpo todo de ren travou,ele ficou branco e muito assustado.-então é você mesmo,como conseguil sair da casa da árvore moleque?!espera só seu pai saber e você verá!!
Deidara.-então você é a mãe dele?-ela concorda e só de lembrar como ele foi encontrado e todos os traumas que ele teve que lutar,sendo que ainda tem vários.-chega,eu quero as duas pra fora agora!!
Mika.-que?-ela exclama e eu pego o celular do obito,ligo para seus encostos e peço que eles as tirem daqui.-o que pensa que está fazendo?!-ela pergunta e logo os homens de obito começa a tirar as duas do quarto.
Obito.-isso é loucura,o kakashi tem um filho,que foi atacado por um maluco,aí o ren e outro amigo,bateram nesse homem,que é da família tanaka e a mãe verdadeira do ren volta.-obito coça a nuca e hidan respira fundo.
Ren.-ela não é minha mãe.-ren diz bem alto,chamando atenção de todos para si.-eu só tenho uma mãe...e ele está bem aqui,atrás de me.-ele diz e cora um pouco,hidan arregala os olhos e fica um pouco emocionado.
Hidan.-esperei tanto por isso ren!!-ele diz e agarra o garoto,que está quase maior que ele.-oh Deus,eu quero da meu sobrenome para você.-ele diz e obito e kakashi negam com a cabeça.-por que não?
Kakuzu.-os tanakas não irão permitir que você fique com o ren e agora que eles sabem que o garoto não está mais na casa da árvore,vão querer ir atrás dele,então o certo é vocês saírem daqui e ficar um tempo afastado para a segurança de vocês dois e dos amigos do ren.-diz kakuzu atrás do hidan e do ren.
P.V.O ruy
Arregalo meus olhos e me encolho,ele vai embora?ele vai nos deixar sozinhos?ele prometeu que iria ficar com nós para sempre,fungo e isso chama a atenção dele para me,ele arregala os olhos e eu abraço meu pai,que retribui o gesto me abraçando também.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vocês querem saber como será a história de outros casais ou querem ficar apenas no tobidei?Tem muitos casais pela frente ainda 👀🧃
Desculpem os erros ortográficos 🤡
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...