14-a verdade?

2.8K 260 97
                                    

P.V.O deidara

Olho para o ruy que dormia calmamente na cama de hospital,o médico pediu para que ficamos aqui por pelo menos uma noite,para evitar que ele fique doente.

Obito.-deidara.-me assusto um pouco e olho imediatamente para trás e vejo obito ali.-se quiser ir dormir,eu fico aqui olhando para vocês.-ele diz e eu nego com a cabeça.

Deidara.-não precisa.-digo e ele respira fundo.-pensei que já tinha ido embora,obito.-resmungo e ele faz careta para me,esse homem só é alto e tem postura de mal,mas no fundo é um crianção!!

Obito.-eu não queria deixar vocês sozinhos aqui.-ele diz e se aproxima de me.-deidara,eu queria falar uma coisa com você.-eu olho para cima e concordo com ele,me levanto e fomos para a área ali perto.

Deidara.-o que quer conversar comigo?-pergunto e ele respira fundo,ele se encosta na grade e olha fixamente para uma torre iluminada,fico confuso e me encosto também na área.

Obito.-deidara você não acha melhor falar a verdade para o ruy?-arregalo meus olhos e ele me olha sério.-ele passou a vida toda acreditando que o pai é um militar,mas na verdade eu não sou da lei assim.

Deidara.-e-eu....-respiro fundo e olho para baixo,estamos no quinto andar do hospital,é muito alto.-eu não acho que seja a hora ainda,o ruy não entenderia bem a situação e ficaria irritado por termos mentido para ele.

Obito.-e não é exatamente o que estamos fazendo?-ele pergunta e eu arregalo meus olhos.-de qualquer forma ele ficaria com raiva,afinal ele passou 13 anos sem me conhecer e achando que eu era militar.

Deidara.-mesmo assim obito,eu não acho que seja o momento certo para contar que você é o pai dele.-digo e ele bufa alto.-eu sei que você quer recuperar o tempo perdido com ele,mas espera mais um pouco...sim?

Obito.-por que você quer esperar tanto deidara?-perguntou ele e eu fico em silêncio,antes que eu diga algo,ele continua a falar,só que agora de uma forma séria.-entendi...você não quer que o ruy descubra que o seu pai é um mafioso...não é?

P.V.O ruy

Abro meus olhos devagar pela claridade e respiro fundo,escuto vozes longe e abro presto bastante atenção,parecia ser a voz da minha mãe e do...obito?

Me sento na cama e olho para a porta da varanda,onde vejo os fios dourados balançando um pouco,não entendo o que eles estão falando,já que eles estão falando baixo,mas algumas coisas da para ouvir.

Obito.-deidara você não acha melhor falar a verdade para o ruy?ele passou a vida toda acreditando que o pai é um militar,mas na verdade eu não sou da lei assim.

O o-obito...o obito é meu pai?!como assim?!meu pai não era um militar que só vivia ocupado e não tinha como aceitar e mandar minhas cartas para ele?o que está acontecendo?!

Deidara.-mesmo assim obito,eu não acho que seja o momento certo para contar que você é o pai dele,eu sei que você quer recuperar o tempo perdido com ele,mas espera mais um pouco...sim?

Obito.-por que você quer esperar tanto deidara?entendi...você não quer que o ruy descubra que o seu pai é um mafioso...não é?

Então ele é realmente meu pai...e que negócio de máfia é essa?me levanto devagar e saiu do quarto sem ser notado,eu estou confuso,eu não acredito que no fim,meu pai estava bem abaixo do meu nariz e minha mãe ocultou tudo.

Ren.-ei,você não deveria estar na cama dormindo?-olho para frente e vejo ren em uma cadeira de rodas,o braço e a perna estão bem enfaixados e os cabelo esta amarrado de um jeito engraçado.-do que está rindo?

Ruy.-seu cabelo esta engraçado.-digo sem conseguir segurar meu sorriso,ele me olha com uma careta e eu começo a rir mais ainda.-o que faz acordado ren?pensei que o tio Dan estava com você.

Ren.-ele está dormindo na cadeira no meu quarto.-ele diz e eu faço careta.-por isso eu vim buscar esses travesseiros aqui para ele ficar mais confortável.-ele diz e eu concordo com a cabeça.-mas então...o que faz aqui?

Ruy.-hum....-resmungo e procuro uma desculpa para dar a ele,eu não posso simplesmente dizer que eu acabei de descobrir que sou filho de um cara que eu considerava um...amigo?-estou sem sono e minha mãe está conversando com o obito...

Ren.-hum.-ele diz e começa a voltar para seu quarto,começo a caminhar do seu lado,nos dois estamos em silêncio,acho que ele não acreditou em minhas palavras,talvez eu não saiba pelo menos disfarçar?

Ruy.-ren,o que é um mafioso?-pergunto e ren para a cadeira e olha para me confuso.-o que um mafioso faz?-ele respira fundo e começa a andar novamente,continuo o seguindo e logo chegamos no seu quarto.

Ren.-bem mafioso são caras ricos e dependendo da família,são pessoas ruins ou boas.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-a Maioria dos mafiosos trabalham com tráfico ou apenas agiota mesmo.

Ruy.-t-trafico?-ele abre a porta do seu quarto e entra.-ren,eu vou...passear um pouco,boa noite.-ele me olha confuso e eu não espero uma resposta sua e saiu dali,e se o obito machucar minha mãe?

Acabo voltando para meu quarto,olho seriamente para porta e penso se abro ela ou não,eu quero saber se é verdade,mas tenho medo de que a resposta seja sim.

Deidara.-ruy!!-sou abraçado do nada e fico confuso,os fios loiros e o cheiro calmo se espalham a minha volta e eu relaxo meu corpo.-aonde você estava ruy?por que saiu da cama e não me falou nada?

Ruy.-mamãe.-me viro para ele que me olha confuso.-obito.-digo assim que vejo ele se aproximar de nós.-eu...eu escutei um pouco da conversa de vocês na varanda.-digo e eles arregalam os olhos.-então...vocês podem me falar a verdade?

Obito.-a...a verdade?-concordo com a cabeça e essa hora obito e minha mãe trocam olhares,eles pareciam perdidos e sem saber o que fazer.-de que verdade você quer saber,Ruy?

Ruy.-eu quero saber se é verdade que você é meu pai.-digo e os dois arregalam os olhos denovo.-e quero saber por que você mentiu para me,mamãe.

O corredor fica em silêncio,apenas se pode ouvir os barulhos das nossas respirações,continuo olhando para os dois enquanto os mesmo ficam sem saber o que fazer ou falar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Deidara e obito se ferraram 👁👄👁💅🏼

Desculpem os erros ortográficos 🤡

Bom

Espero que tenham gostado

E até o próximo cap

Um beijão

U3U

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora