P.V.O Ruy
~1 mês~
Olho para o tio iruka e abro um sorriso para ele,eu tenho que pedir ajuda ao hazuko para pensar em como falar pro ren que eu estou grávido,o tio iruka abre um sorriso para me também e abre passagem para me,antes que eu diga algo,ele começa a falar.
Iruka.-o hazuko está lá em cima com o daiky.-concordo e subo as escadas com calma,eu não tenho pressa alguma,até por que eu sei que o hazuko não está fazendo nada no momento e que o daiky está entediado olhando para o teto e reclamando que o hazuko não faz nada.
Ruy.-hazuko,eu preciso da sua ajuda.-digo entrando no quarto sem bater mesmo e arregalo meus olhos ao ver o daiky em cima do hazuko,que parecia um pimentão,o daiky me olhava com raiva.-a-ahn...atrapalhei...algo?-pergunto encolhido e vejo o hazuko empurrar o daiky para o lado e se aproximar de me.
Hazuko.-n-não,você não atrapalhou nada não.-ele diz e me puxa para sentar na cama,daiky se aproxima do hazuko e respira fundo.-mas...você dificilmente vem aqui,aconteceu algo?
Ruy.-eu queria pedir a ajuda de vocês.-digo e eles me olham confusos.-por favor,não contem pro ren o que eu vou falar pra vocês.-digo e eles concordam sérios.-eu estou grávido e não sei como contar a ele sobre isso,vim pedir ajuda a vocês,como vocês contariam sobre uma gravidez?
Daiky.-seja sincero com ele,ruy.-daiky diz e eu o olho confuso.-o que?não é um bom concelho?-eu e o hazuko negamos.-pelo menos eu Tentei!!-ele diz e hazuko respira fundo.
Hazuko.-compre um urso com alguma frase de papai ou algo parecido.-ele diz e eu o olho interessando no que falou.-vai que ele goste de algo assim?-ele dá de ombros e eu abro um sorriso para.-ele não liga muito para os presentes que ganha.
Daiky.-também não é assim!!-tanto eu quanto o hazuko olhamos para ele.-ele ainda tem aquele presente que você deu quando eramos crianças,ele quase não deixa ninguém tocar naquilo.-ele diz e eu coro um pouco.
Ruy.-não sabia que ele ainda guardava aquilo!!-resmungo e coço a nuca.-mas mudando de assunto.-digo e os olho sério.-quando ia me falar sobre vocês estarem...saindo?por que eu sempre sou o último a saber das coisas?!
Hazuko.-dessa vez só você sabe.-hazuko diz um pouco corado e eu o olho confuso.-não queremos falar nada pra ninguém por enquanto.-ele diz e daiky deita a cabeça em seu ombro.-por causa da treta com o irmão do daiky,meu pai está com um pé atrás com o daiky também,então o daiky quer ganhar a confiança dele primeiro pra poder oficializar nosso...
Daiky.-namoro.-ele diz baixo e vejo o hazuko corar um pouco.-alias Ruy.-ele me chama e levanta a cabeça me encarando.-a quanto tempo você está grávido e como está conseguindo esconder essa gravidez do ren?!
Ruy.-bem...esses últimos meses não estamos nos vendo muito e quando nos vemos,sempre acaba ele dormindo com a cabeça em meu colo ou abraçado comigo.-digo meio cabisbaixo.-ele não parece confiar muito no kakuzu e não quer deixar nada passar na consulta do tio hidan.
~2 mês~
Respiro fundo e olho para minha barriga,não conseguir falar com o ren e no final o presente ficou guardado no meu quarto,eu o chamei aqui hoje para falar com ele,mas ele está demorando um pouco.
Me deito no sofá e ligo a TV,meus pais saíram,foram visitar meus avos kushina e minato,como eu não estou me sentindo tão bem,eu não fui e usei isso como uma forma de ficar a sós com o ren,fecho meus olhos por alguns minutos e me sinto relaxado no sofá.
Sem perceber,eu levo minha mão para minha barriga e a sinto durinha,abro um sorriso e imagino como ela seria com seis ou sete meses,será que é um menino ou uma menina?são tantas perguntas que eu não consigo pensar em uma resposta só!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...