P.V.O deidara
Era minha primeira vez em uma boate,é bem grande e bonita!!nos aproximamos do homem que faz as bebidas e nos sentamos nos branquinhos que tinha na frente.
O cachorro do iruka pediu um copo de whisky,iruka não queria beber pois caso o cachorro dele ficar bêbado,ele vai dirigindo para nós e como eu não Bebo,pedir apenas um copo de coca,com menos de 10 minutos nossas bebidas são servidas.
Deidara.-iru.-chamo e ele olha para me confuso.-deixa eu perguntar.-digo e tomo um gole da minha coca bem geladinha.-de quem é essa boate?o dono parece ser bem rico.
Iruka.-oh.-ele abre um sorriso e procura algo pelo salão,ele aponta para um lugar e eu olho em direção.-ta vendo aquele moreno alto de cabelos espetados?-concordo e ele para de apontar.-ele é o novo chefe da máfia,obito uchiha.
Deidara.-O QUE?!-eu cuspo minha coca para fora e o garçom me oferece um lenço para me limpar.-iruka,tá louco?!eu sou filho de um delegado que esta atrás dele que nem louco,e se ele descobrir isso,o que vai fazer comigo?!
Iruka.-tem nem como ele descubrir,a não ser que você mostre a identidade para ele.-ele diz e eu olho para o moreno,ele é bem bonito na verdade...talvez um alfa?
???-amor,eu venho já já.-o cachorro do iruka diz e se levanta,indo até o banheiro,olho para o iruka que parecia um pouco triste,respiro fundo e antes que eu diga algo,eu vir o cachorro conversando com uma moça.
Deidara.-iruka....-eu me calo quando sinto um aperto na minha barriga.-a-aqui...aqui tem banheiro para ômegas?!-ele olha para me confuso e eu me encolho.-e-eu...não estou me sentindo bem...
Iruka.-deidara?-arfo e seguro seu braço com força.-deidara você está louco de vim para uma boate quando estava perto disso?!-ele pergunta e olha de um lado para o outro.-vamos tentar entrar ali,vou procurar um remédio para você!!
P.V.O obito
Não gosto de tantas pessoas ao meu redor é sufocante,giro meu copo com a bebida de gosto ruim e respiro fundo,nada mudou hoje continua a mesma merda e tediosa,olho para baixo e arqueio uma sombrancelha e olho para cima.
Obito.-vocês estão sentindo?-pergunto e kisame olha para me confuso,mas logo ele nega com a cabeça.-mas-.ronrono ao sentir o cheiro ficar mais forte,como se estivesse se aproximando de me,olho para todos os lados procurando o dono ou dona desse cheiro.
Não sei por que,mas meus olhos batem de frente com uma figura loira,que parecia sentir dor,vejo que o outro o deixa no meu banheiro exclusivo e sai dali,ele parecia desesperado para achar algo ou alguém.
Obito.-já volto.-digo e me levanto do sofá,vou em direção a meu banheiro e abro a porta,vejo o garoto loiro encostado na pia,com a bunda empina e sem folego.-você esta bem?-pergunto e me aproximo um pouco,o rapaz dr cabelos loiros olha para me e se joga nos meus braços.
Deidara.-m-me ajuda por favor.-ele diz e me assusto com os lindos olhos azuis,tão azuis e intensos perco meu fôlego por alguns minutos.-p-por favor...e-esta doendo...queimando....-ele diz se esfregando em me e eu volto a me.
Obito.-eu vou chamar seu amigo e te darei remédio,espere um minuto.-digo e tento o afastar de me,mim assusto quando se coloca para cima,tenho que ser rápido e o seguro para não cair,suas pernas passam pela minha cintura e suas mãos puxam meu rosto para um beijo profundo.-e-espera...huum.
Tento parar o beijo,mas ele continua pressionando seus lábios nos meus,controle...eu tenho que ter controle...ele morde meus lábios e esfrega seu quadril contra me,arfo e abro meus olhos.
Seu rosto estava vermelho e seus olhos com algumas lágrimas acumuladas,ele cjoramingava entre o beijo e silenciosamente me pediu meu nó,bem fundo dentro do seu corpinho minúsculo.
P.V.O deidara
Choramingo e passo minhas mãos pelo seus cabelos negros,os puxando de leve e o olho nos olhos,arde,queima...sinto todos meus órgãos pinicando e queimando como se estivessem em fogo bastante quente.
Deidara.-m-me ajuda por favor.-digo e começo a chorar,me sinto mal e não consigo respirar direito,suas mãos que estavam na minha bunda a aperta um pouco e eu ronrono.
Obito.-ok....-ele diz e me senta na pia,suas mãos vão para o meu rosto,limpando minhas lágrimas com cuidado.-só não se arrependa depois.-ele diz e respira fundo.-vamos...pare de chorar,por favor.
~quebra de tempo~
Deixo escapar um gemido manhoso quando sua língua quente entra em contato com minhas bolas,as chupando gostoso fazendo descer mais lubrificante natural da minha entrada.
Deidara.-p-pare de me c-chupar...eu q-quero é que v-você diminua essa d-dor.-digo tentando o tirar dali,passo minhas pernas pelo seu pescoço e arqueio as costas,deixo escapar outro gemido manhoso quando ele desliza os dedos para fora de me.
Obito.-não seja assim...eu estou tentando me controlar aqui.-ele diz lambendo os lábios e tira minhas pernas do seu pescoço.-calma...eu vou te dar o que você quer,mas vamos com calma.
Deidara.-mas ta a-ardendo m-muito.-digo e ele fica sobre me,ele abre bem minhas pernas as deixando dobradas para cima.-p-por f-favor....-digo e ele rosna no meu ouvido.
Me assusto um pouco quando sinto algo duro me penetrar com força,ronrono e aperto minhas mãos em seus braços esbeltos,tento engolir um soluço quando ele começa a se mover devagar.
Obito.-eu te machuquei?-ele pergunta e eu nego,mexo meu quadril para ter algum contato com ele.-acho melhor eu tirar...eu te machuquei.-ele diz e eu rapidamente passo minhas pernas pela sua cintura.
Deidara.-n-não.-digo e continuo movendo meu quadril contra o seu.-n-não t-tira...se mexe.-digo e praticamente grito quando ele soca seu membro bem fundo dentro de me,acertando meu ponto de prazer várias vezes.-i-isso...
Suas estocadas eram brutas,fazendo eu revirar meus olhos e meu corpo da pequenos espasmos,ele dá um jeito de nos virar de lado e continuar com suas estocadas,ele beijava meu pescoço deixando marcas,fazendo eu arfar e gemer manhoso.
Grito quando ele começa a tocar meu membro,me masturbando no mesmo ritmo que suas estocadas brutas,agarro a sua mão e fecho meus olhos com força,empino mais minha bunda para trás e deito minha cabeça em seu ombro,dando mais espaço para ele me morder.
Ele continua apenas nos chupões e me masturbando rápido,ronrono quando eu gozo em sua mão e em menos de dois minutos ele goza também,arregalo meus olhos e me sinto desconfortável pela dor que seu nó causou em me.
Obito.-shiii...vai passar.-ele diz deslizando as mãos pela minha barriga e beijando meu pescoço,me aconchego em seus braços e ronrono com seu cheiro por todo o quarto,tão bom...tem cheiro de torta de limão.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o lemon ruim 🤡Desculpem os erros ortográficos 🤡
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...