P.V.O Ruy
~um mês depois~
Bufo e olho meu relógio,não acredito que o hazuko esqueceu o casaco na piscina da escola,respiro fundo e me assusto quando um braço passa pelo meus ombros,olho para a pessoa e vejo os fios vermelhos balançando com o vento frio.
Daiky.-isso é um milagre te ver aqui depois que a aula termina.-ele resmunga e eu reviro meus olhos para ele,ele respira fundo e faz carinho em meu ombro coberto pelo sobretudo que usava.
Ruy.-eu estou esperando o hazuko.-digo e me aconchego do seu lado,ele sempre foi quentinho assim,isso é tão bom.-mas o que você está fazendo aqui?você não estuda mais e seu irmão não veio hoje,ele disse que tava doente.
Daiky.-vim pegar algo com o meu "cunhadinho".-Ele diz revirando os olhos e bufando,arqueio uma sombrancelha e ele olha para frente sério.-hazuko,eu vim pegar as anotações do Yuri!!
Ruy.-espera um minuto,você acabou de chamar o hazuko de cunhado.-olho feio pro hazuko que se encolhe e sorrir amarelo para me.-que história é essa hazuko?você está namorando e nem me falou?!
Hazuko.-não é bem um namoro.-ele diz e eu e daiky arqueamos as sombrancelhas.-ele...ele não quer falar pros outros que estamos saindo,é meio que escondido sabe?então...não queria preocupar você...
Daiky.-isso te deixa feliz?-daiky pergunta um pouco irritado e pega as anotações do irmão,hazuko concorda e ele bufa.-bom,eu vou indo pra casa,qualquer coisa me chamem se forem passear por aí.
Hazuko.-eu adoraria chamar vocês pra assistir um filme hoje,mas,vou na sua casa hoje daiky.-ele diz e daiky não o responde e sai dali de cara séria.-hum...o que ele tem hoje?-ele me pergunta e eu dou de ombros.
Ruy.-deve está estressado com o assunto de tentar entrar em uma faculdade,sabe que está sendo um pouco difícil pra ele.-digo e hazuko concorda,na verdade não é isso...
Daiky não suporta o fato que uma pessoa inocente e fofo como o hazuko,gosta do idiota do irmão!!ele conhece o irmão melhor que ninguém e já tentou avisar o hazuko que ele não era uma boa pessoa,mas toda vez a conversa acaba levando a uma briga dos dois onde eu fico dividido.
Hazuko.-bem,espero que ele consiga entrar na faculdade que ele tanto quer.-ele diz e logo ele olha para as mãos.-ruy,desculpa não ter te contado sobre o meu rolo com o Yuri,eu não queria te preocupar com esse assunto.
Ruy.-eu só espero que você resolva isso logo,não acho legal ter um relacionamento escondido dos outros.-digo e logo paramos quando vejo os garotos do terceiro ano se aproximar de nós.-vamos sair,eles não vão deixar nós em paz!!
???-ei frozem bronzeada,vem aqui.-um dos rapazes segura o braço do hazuko e eu respiro fundo e o puxo de volta para perto de me.-vejo que veio hoje pra escola,ruyzinho.-ele diz e tenta tocar meu rosto,mas deixo um tapa forte em sua mão e bufo alto.
Ruy.-hoje eu não estou com paciência pra vo-
???-você é mesmo um ômega?-eu me encolho e o olho sério.-tipo,o hazuko é doce e fofo,e como todos os ômegas,ele é baixinho,não se mete em confusão.-ele diz e hazuko se encolhe do meu lado com medo.-já você é todo bruto,sem falar que é alto e se brincar parte pra briga como um alfa,não erraram seu teste de gênero?
P.V.O deidara
Olho no relógio e respiro fundo,obito e Ruy estão atrasados pro almoço hoje,respiro fundo e olho para a comida,que por algum motivo não me agrada muito e muito menos ter vontade de comer.
Ruy.-mãe,cheguei em casa!!-escuto a voz do meu bebê e abro um sorriso para ele.-huuum,que cheiro bom!!-ele diz e corrir em minha direção,ele me abraça e eu resmungo,ele está mais alto do que eu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...