10-não quero!! (part 4)

2.6K 257 89
                                    

P.V.O deidara

O coraçãozinho batia rápido,parecia que estava correndo uma maratona,como seria o sentir em meus braços?sentir seu cheirinho de nenê?eu poderia ver minha barriga crescer?eu poderia amamentar o bebê?

???-prontinho deidara,agora vamos para a outra área,iremos o preparar para o aborto.-ela diz e uma enfermeira vai puxando minha maca para um lugar totalmente branco e bem iluminado.

Vejo minha mãe e meu pai na sala e eu olho em sofrimento para meu pai,se eu abortar agora...eu poderei o ver um dia?poderia sentir essa sensação denovo?!meu peito se aperta e eu me sinto sufocado.

Deidara.-e-eu....-me sento na maca e levo minhas mãos para minha barriga,meus pensamentos estão confusos agora.-e-eu não quero mais abortar,eu quero ter meu filho!!

Kushina.-do que está falando deidara?!-eu me levanto da maca e me afasto quando ela se aproxima.-você não disse que queria abortar?por que está vindo com esse papo?-eu me encolho e abraço meus ombros.-essa criança só vai acabar com seus planos,meu amor.

Deidara.-n-não importa.-digo e ela me olha confusa.-eu quero sentir isso...eu quero ver minha barriga crescer,eu quero o pegar em meus braços,eu quero ensinar o que eu sei a ele.-digo e sinto meus olhos cheios de lágrimas.-mesmo que para isso eu tenha que abrir mão de várias coisas...só não tira ele de me...

Kushina.-....-ela fica em silêncio e meu pai se levanta também,o clima está tenso e eu estou com medo.-esta tudo bem.-ela diz e se aproxima de me.-eu só queria que você visse como ser mãe tão novo e solteiro não vai ser fácil querido,mas se você não quer abortar...tudo que posso fazer é te apoiar de alguma forma.

Deidara.-obrigado.-digo e ela me puxa para um abraço bem apertado,me aconchego em seus braços e ela faz carinhos nos meus cabelos,por um momento achei que ela não iria me entender...eu só espero que minha vida seja normal daqui para frente e espero que eles nunca descubram quem é o pai...

~14 anos depois~

P.V.O obito

Me irrito e jogo o porta-retrato na porta,hoje não esta sendo um dia nada bom para me,deidara não me atendeu ontem,descobrir que roubaram uma das minhas mercadorias e ameaçaram meus tios ontem.

???-chefe!!

Obito.-fala.-digo e coloco a mão na testa e fecho meus olhos,me irrito com a demora para responder e abro meus olhos.-FALA PORRA!!EU NÃO TENHO O TEMPO TODO,TENHO MAIS O QUE FAZER DESGRAÇADO!!

???-c-chefe...é que tem um ômega aqui,desejando falar contigo...deixo ele subir?

Obito.-não.-digo e bufo,só mais um ômega que está tentando me seduzir para ser meu ômega,que irritante.-não estou com muita paciência hoje,então se era só isso,tchau.

???-e-espera chefe!!esse ômega disse que se chamava deidara uzumaki,ele falou que precisava falar algo urgente com você!!

Obito.-....-deidara?o que ele quer falar comigo?respiro fundo e tento me acalmar antes de pedir para ele subir.-mande ele subir,estarei esperando ele no meu escritório.

Mas o que será que o deidara veio fazer aqui?ele normalmente me ignora e me rejeita de todas as formas que ele pode,olho os papeis a minha frente e faço bico,será que ele trouxe o ruy também?

Ele abre a porta devagar e eu olho para ele,fico confuso com sua aparência e um pouco preocupado,afinal deidara nunca deixa os cabelos soltos completamente e estava com a mesma roupa de ontem.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora