32-bruto

2.6K 215 135
                                    

P.V.O deidara

~dois anos depois~

O Ruy entrou de férias e foi passar as mesmas na casa do hidan e do ren,isso me preocupa um pouco já que ele já tem seus 16 anos e não teve sinal de cio ainda,mas tudo bem,eu vou confiar no hidan para cuidar do meu bebê.

Pela primeira fez eu vim dormir na casa do obito,eu sempre tentava o enrolar dando desculpa que eu não podia deixar o Ruy sozinho e que a casa dele era longe do colégio e chegaríamos atrasados,mas agora que o Ruy foi para outro lugar,não tenho mais desculpas para dar.

Bebo minha água e subo pro quarto do obito,ia abrir a porta,mas a mesma é fechada rápido e eu fico confuso,empurro a porta e não consigo a abrir,ele só pode esta brincando comigo,não é?!

Deidara.-obito,que tipo de brincadeira é essa?!-pergunto e escuto apenas um rosnado do outro lado da porta.-obito,abre essa porta,você me chamou para dormir aqui e não me deixa dormir com você?que palhaçada é essa?

Obito.-d-deidara...você não pode entrar agora.-ele diz ofegante e eu fico confuso.-dei...você terá que ir pra casa hoje...já chamei o kisame para te levar...ele está lá embaixo te esperando.-ele diz e eu fico confuso.-e-eu...lembrei agora que preciso fazer um trabalho e você aqui,vai me distrair.

Deidara.-se estava ocupado,por que me chamou pra vim,idiota.-resmungo e respiro fundo.-ok,eu estou indo pra casa.-digo e não escuto nada,desço as escadas e saiu da mansão do obito,logo vejo o kisame confuso e um pouco incomodado com algo.-vem cá kisame,o que o obito tem hoje?Ele não queria me beijar,não me tocou,sem falar que ele acabou de me expulsar da casa dele agora mesmo!!

Kisame.-ele não te falou?-arqueio uma sombrancelha e ele respira fundo.-deixa quieto,se ele não falou é melhor deixar quieto,não quero problemas com meu chefe.-ele diz e abre a porta do carro para me,eu penso um pouco e olho para trás.

Deidara.-ele é sempre bruto assim,kisame?-pergunto e cruzo meus braços e faço uma cara triste.-eu estava tão feliz que ia dormir aqui com ele,mas ai ele foi tão bruto comigo,ele...não me ama mais?

Kisame.-não é isso,deidara-san.-ele diz balançando os braços desesperado.-é só que ele fica assim quando está entrando em cio,ele tem medo de te atacar e te machucar.-ele diz e eu o olho sério.-o médico o proibiu de usar surpresores,então ele está tentando manter distância de você.

Deidara.-entendi.-digo e ele me olha totalmente confuso.-ele quer um ômega pra que?guardar de enfeite?!-começo a voltar para dentro da mansão,ignoro os gritos do kisame me chamando e continuo a subir as escadas.-esse idiota,ele sempre me ajudou em meus cios e quando é a vez dele,ele me afasta?dessa forma eu me sinto negligenciado!!

chego de frente a sua porta e o cheiro forte e amadeirado toma conta do meu nariz,minha pernas ficam bambas e eu respiro fundo para não desistir e voltar para trás,penso um pouco e bato na porta para o chamar,soluço e me encolho.

Deidara.-obito...abre a porta para me.-digo e me sinto fraco,seu cheiro está muito forte e isso me deixa fraco e meus extintos a flor da pele.-vamos obito...eu já estou sabendo do seu cio...você não me quer?

Obito.-deidara,eu não quero te machucar.-ele diz e eu ronrono pelo seu cheiro está próximo da porta.-va para casa...eu estou te implorando.-ele diz e eu choramingo com suas palavras.

Deidara.-mas eu quero ajudar.-sussurro e deixo meu cheiro se espalhar com uma esperança que ele vai sentir o mesmo.-t-tobi...por favor.-resmungo e me assusto quando a porta abre com brutalidade e ele me puxa colando nossos corpos e me beijando com força.

Minhas pernas ficam fracas por alguns minutos e eu me agarro em seus ombros para não cair no chão,obito me beija desesperado,suas mãos deslizavam por todo meu corpo,apertando minhas coxas,bunda e minha cintura com força.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora