P.V.O deidara
Fico preocupado quando vejo que tem uma figura lá em cima com ele,quem era?ia me aproximar da árvore,mas obito segura meu braço e eu olho para ele,ele nega com a cabeça e eu bufo,affz esse homem é chato.
???-escutem vocês aí embaixo.-todos nos olhamos para cima,vejo um garoto de cabelos brancos e olhos lilás e fico confuso,ele me lembra alguém.-não tem como o ruy descer pela escada nessa chuva.
Obito.-isso já percebemos.-obito diz e fica sério quando viu o garoto.-quem é você e o que está fazendo com meu fi-Digo,com o Ruy aí em cima?!-obito quase falou filho e eu quase morro por dois minutos.
???-isso não é importante agora.-ele diz e eu olho melhor para o garoto.-escuta,alguém de vocês tem força o suficiente para pegar alguém que é jogado daqui de cima?
Todos.-COMO É?!-todos nós gritamos e vejo o Ruy se encolher lá em cima,só pode ser brincadeira né?ele não jogaria uma pessoa lá de cima....certo?olho para o obito desesperado e ele respira fundo.
Obito.-vamos fazer de outro jeito.-o garoto fica confuso e todos olhamos para o obito.-tem uma corda aí em cima?-o garoto concorda e eu entro em alerta.-então você desce ele assim.
Deidara.-você tá maluco obito?!-pergunto indignado e ele olha para me confuso.-se ele descer por uma corda,não é perigoso dele cair e se machucar ou a corda torar?!
Obito.-eu vou segurar ele.-ele diz e eu ainda me sinto Agoniado.-deidara confia em me,eu vou o pegar e ele não irá se machucar.-ele se aproxima do meu ouvido e sussurra.-um trabalho de um pai,é proteger seu filho mesmo que tenha que dar sua vida por ele.
Reviro meus olhos e cruzo meus braços,tá todo cheio de si desde que descobriu que ele era seu filho,obito se aproxima da árvore e quando eu vejo o Ruy descendo agarrado na corda grossa meu coração se aperta um pouco.
Um relâmpago forte corta o seu nos assustando e nos deixando alarmados e quando eu olho para eles novamente eu vejo o Ruy vindo em minha direção,abro meus braços e o recebo em um abraço apertado.
Não seguro minhas lágrimas e deixo ela se misturar com a água da chuva que me molhava todo,eu o aperto nos meus braços e soluço,graças a deus meu menino esta bem,me afasto um pouco apenas para encher seu rosto de beijinhos,ouvindo sua risada chorosa.
Obito.-vamos sair daqui,a chuva está começando a engrossar,temos que esquentar o Ruy para ele não ficar com febre!!-obito diz se aproximando de nós e eu concordo,eu pego na mão do Ruy e começo a andar com ele,mas ele para e se recusa a andar e olha para a árvore.
Ruy.-mamãe,eu não posso deixar ele lá.-ele diz e eu fico confuso.-os pais dele vão bater nele e vão o machucar muito,por favor tira ele dali.-ele diz e arregalo meus olhos,olho para o obito que respira fundo.-por favor!!
???-vão na frente,eu dou um jeito de tirar o garoto dali.-o albino diz e volta para a árvore,obito coloca as mãos nas costas do Ruy e começamos a andar até o carro novamente.
Obito.-acho melhor irmos lo-
Ruy.-não!!-olho para o Ruy e estranho essa sua insistência de não querer ir para casa.-não podemos ir sem antes eu ver que ele foi tirado de lá!!-olho para o obito que também está confuso com isso tudo.
O Ruy sempre foi uma criança de coração bom e generosa,mas ele nunca negou ir para casa ou nunca negou um pedido meu,sempre me acompanhou para todo lugar e nunca disse não para me.
Deidara.-querido.-o chamo e ele olha para me confuso,essa é nova até para me,ele não é assim.-o que aconteceu naquela casa da árvore enquanto não estávamos lá?
Ruy.-o ren foi abandonado pelos pais por ser um alfa e foi preso ali,todos os dias seu pai vem aqui e bate nele,faz dodois ruins nele,machuca ele de todas as formas.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-eu não quero deixar ele aqui!!
Obito.-o hidan vai trazer ele,precisamos nos secar para que não pegamos um resfriado Ruy.-obito diz chamando a atenção do meu filho,Ruy o olha sério e cruza os braços.
Ruy.-eu não vou sair daqui sem o ren.-ele diz fazendo birra e eu respiro fundo,obito olha para me sério e eu coloco minha mão em cima da do ruy.-mãe,eu te amo muito,mas não tente eu não vou sair daqui sem o ren!!
Obito bate rosna e nem isso faz a carranca do ruy sair do rosto,me encosto na cadeira do carro e vejo que meu cabelo esta encharcado e todo pregado na minha roupa.
Com alguns minutos depois,aparece o albino,um cara muito alto de cabelos castanhos com um guarda chuva e o tal ren,o albino se assusta ao ainda ver o carro do obito e faz sinal que vai entrar no outro carro.
~quebra de tempo~
Respiro fundo quando o médico falou que estava tudo bem com o ruy,isso é bom de se ouvir,afinal eu odeio quando ele fica doente e me sinto um péssimo pai quando isso acontece.
O ruy sempre teve uma saudade debilitada,sempre foi muito fácil ele pegar alguma doença e sempre fez tratamento para que ficasse tudo bem com ele,sempre procurei os melhores médicos e sempre trabalhei para pagar seus medicamentos.
O garoto que trouxemos,o ren,ele não estava em boas condições,o braço estava trincado e a perna quebrada,sem falar na alta febre que ele tinha,ele estava muito machucado tanto fisicamente como psicologicamente,foi difícil o tirar da árvore e foi mais difícil ainda para os médicos o examinar.
Olho para o ruy que estava abraçando o ren e fico confuso,é até fofo por um lado,uma criança mais nova que o ren cuidando dele,é até engraçado de se ver algo assim.
???-chefe,eu quero pedir permissão pro senhor,para que eu fique com o ren.-olho para tras e vejo o albino de antes,ele estava sério e parecia determinado a querer o garoto,o moreno de cabelos longos respira fundo.
???-hidan,como você vai cuidar de uma criança se você não cuida nem de si mesmo?-o albino olha sério para o moreno e revira os olhos,ele olha para o obito denovo e respira fundo.
Hidan.-obito,por favor,me deixe cuidar daquele garoto.-ele diz em súplica e obito respira fundo.-se ele for para adoção,talvez ele encontre pessoas piores que cuide de si.
Obito.-por que você quer cuidar dele hidan?-obito pergunta e o tal do hidan respira fundo,ele se encolhe um pouco e coça coça nuca.-hidan?me responde,por que quer cuidar dele?
Hidan.-quando eu era mais novo,meus pais também me recusaram e me bateram muito.-ele diz e eu arregalo meus olhos.-eu não tive a chance de ser protegido por alguém,mas eu quero dar essa chance para o ren,então por favor não entregue ele pra adoção!!
Obito.-....-obito o olha sério,e eu começo a né aproximar deles,obito respira fundo e coça a cabeça.-você está mesmo disposto a cuidar dele sozinho?sem ter um alfa por perto para proteger os dois?-o hidan concorda com a cabeça e o moreno bufa.-hidan...eu estou confiando o ren a você,não me decepcione!!
O hidan abre um lindo sorriso e sai pulando de alegria até o ren,ele fica lá conversando com o ren e o ruy animado,eu abro um sorriso e olho para o obito e o moreno,que parecia esta com um sorriso pequeno nos lábios,obito olha para o moreno e nega com a cabeça sorrindo,fazendo o moreno corar um pouco e revira os olhos irritado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem os erros ortográficos dessa analfabeta 🤡Ruy e ren amiguinhos ☺🤭
Bom kkk
Espero que tenham gostado
E desculpa a demora
É que eu quero focar no final de "Sugar daddy",então talvez demore mais um pouco pro próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...