37-m-mas!!

1.7K 174 147
                                    

P.V.O deidara

~seis meses depois~

Deidara.-vocês querem parar?!-digo já irritado com meu pai e o com obito.-eu estou grávido,não com uma doença terminal!!-digo e eles choramingo me olhando preocupados.-e se apressem logo,já já o hidan chega junto com o ren!!

Obito.-hidan disse que o voo deles,mudou então vai demorar pra eles chegarem.-obito diz e eu me sento no sofá,respiro fundo e faço careta quando sinto dois chutes fortes.-o que foi?os gêmeos estão bem?!

Deidara.-eu acho que quem não tá bem,sou eu.-resmungo e coloco minha mão em minhas costas,essa doeu demais.-os gêmeos não tem pena de me,é mim chutando toda hora!!

Sim,gêmeos!!quando eu completei exatamente quatro meses,eu descobrir que estava grávido de gêmeos,foi uma bomba muito grande,o Ruy surtou de felicidade,o obito não sabia o que falar e eu estou assustado com isso até agora.

Minato.-é um bom sinal querido.-meu pai diz e eu o olho com raiva.-é um sinal que está tudo bem com eles.-ele diz e obito começa a fazer massagem em meus ombros.-ele não está com dor nos ombros,ele está com dor é na barriga!!

Obito.-mas massagem nos ombros ajuda a relaxar o corpo inteiro.-obito diz e eles começaram uma discussão sobre qual seria o melhor para me,e na minha humilde sinceridade...NENHUMA!!

Deidara.-chega!!-falo alto e os dois param de brigar.-pai,você vá trabalhar!!-digo e ele se encolhe um pouco.-e obito vá fazer algo para me comer,estou com fome.

Obito concorda e vai para a cozinha,meu pai bufa e vai trabalhar,antes que eu brigue com com novamente,a campainha toca e eu me levanto e vou até a mesma,assim eu a abro arregalo meus olhos.

Deidara.-hidan?!-exclamo e ele sorrir para me.-o voo de vocês não havia dado errado?!-digo e logo sinto as mãos do obito em minha cintura e ele ficar surpreso com a presença do hidan e do ren ali a nossa frente.

Hidan.-sim,ele foi mais cedo do que eu esperava.-ele diz e abre um sorriso.-sua barriga esta linda,deidara.-ele diz e eu e obito abrimos passagem pra eles entrarem.-o Ruy ainda está dormindo,se você quiser você pode ir lá acordar ele.-digo e o ren apenas concorda e segui caminho para cima,quando eu vejo que o obito ia atrás dele,eu seguro seu braço.-deixa!!

Obito.-mas é o meu bebê que ele vai acordar.-ele resmunga e eu abro um sorriso pra ele.-d-deixa pra lá....-ele diz e vai pra cozinha denovo,eu me sento no sofá junto com o hidan para conversar.

Deidara.-hidan,sem querer ser chato ou intrometido.-ele me olha confuso e eu cheiro o ar.-você está com um cheiro diferente.-ele me olha confuso e começa a se cheirar.

Hidan.-eu estou fedendo?-nego sorrindo e ele fica sem entender nada.-o que é então?-me aproximo pra cheirar melhor e era um cheiro doce,parecia ser o seu cheiro,só que duas vezes mais doce que o normal.-deidara?

Deidara.-o seu cheiro está doce,como se fosse duas vezes mais doce que o seu cheiro.-digo e ele arqueia uma sombrancelha.-bem,acho que é o seu perfume ou seu cio está próximo,talvez seja isso.

Hidan.-é talvez seja.-ele diz e fica um pouco pensativo,logo obito apareça com dois pratos e entrega um pra me e outro pro hidan,que agradeça e logo o olha sério.-o ren,aprendeu rápido,ele aprendeu em menos de três meses,obito.

Obito.-isso é bom,seu filho é inteligente,ele aprende rápido as coisas.-ele diz e hidan não parece muito feliz com seu elogio.-se ele quiser,hoje mesmo eu o levo pro primeiro teste,se ele quiser claro!!

Hidan.-não acha melhor amanhã?-hidan pergunta e respira fundo.-acho que ele vai querer rever os amigos novamente.-ele diz e obito concorda com a cabeça.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora