39-o que?!

1.5K 163 53
                                    

P.V.O Ruy

~uma semana depois~

Ruy.-olha hazuko,meus irmãozinhos.-mostro a foto pro hazuko que abre um sorriso.-eles só não parecem nada comigo.-resmungo e hazuko nega com a cabeça.

Hazuko.-eu acho justo com o tio dei,tinha que ter pelo menos alguém igual a ele,olha você.-ele coloca as mãos em meus ombros e eu fico confuso.-a única coisa que te diferencia do tio obito,é os olhos azuis,a altura e a cicatriz que você não tem.

Ruy.-mesmo assim!!-resmungo e ele nega sorrindo.-acho melhor irmos logo pra casa.-digo olhando as horas.-falaram que tem um maluco abusando de pessoas,e ele não se importa se é ômega,beta ou alfa.

Hazuko.-é...fiquei sabendo disso.-ele diz e se encolhe.-bom,acho melhor irmos logo então.-ele diz e passa seu braço pelo meu,nós sempre fazíamos isso quando eramos crianças.

Arregalo meus olhos quando um carro do nada aparece em nossa frente e outro atrás de nós,hazuko se encolhe e eu arregalo meus olhos mais ainda ao ver aquele homem denovo,o que ele faz aqui?!

B.v.-lembra de me,ruyzinho?-ele pergunta e eu me encolho.-não precisa ficar com medo,eu só quero conversar com você.-ele diz e hazuko aperta a minha mão.-então entre nesse carro,por favor.

Ruy.-e se eu não quiser fazer isso?-pergunto e ele sorrir e logo fica sério,meu corpo se arrepia e eu tento manter a postura,eu não consigo me manter em sã,depois de tudo que ele me fez!!

B.v.-bem,se você não quiser,eu vou te dar um motivo muito bom.-ele diz e começa a se aproximar,eu dou três passos para trás junto com o hazuko.-ali,naquele prédio alto,tem um sniper,se você não entrar nessa carro,eu vou mandar ele pipocar o cérebro do seu amiguinho aqui.

Ruy.-....-engulo em seco e sinto o hazuko tremer do meu lado.-o-ok...eu vou com você!!-digo e ele abre um sorriso para me.-mas você tem que soltar o hazuko e deixar ele sair daqui.

B.v.-se é isso que você quer,então ok.-sem que o idiota percebesse eu coloquei meu celular com uma mensagem escrita no bolso do hazuko e mando ele sair correndo,ele excita em me deixar sozinho,mas quando percebo o que eu queria fazer,ele sai correndo sem olhar para trás.-amigo bom o seu,na primeira oportunidade sai correndo sem olhar para trás.

Ruy.-o que você quer comigo?-pergunto e ele aponta para o carro,eu me aproximo do carro e entro no mesmo,logo ele entra e fica do meu lado,o carro começa a entrar em movimento e eu tento manter a calma.

B.v.-meu papo mesmo é com seu pai.-ele diz e se aproxima de me.-porém,eu quero ver ele sofrer um pouco.-ele diz e eu me encolho.-eu pensei em pegar sua mãe,ele não tem corpo,mas é muito bonito.-ele diz e eu o olho irritado.-então eu pensei...por que não brincar um pouco com o filhinho dele?

P.V.O obito

Abro um sorriso ao ver o deidara dormir na cama junto com nossos pequenos,ele é tão amoroso e cuidadoso,eu imagino ele sendo assim com o Ruy também,é tão bom imaginar algo assim.

Vou pra sala esperar o Ruy chegar ou então me ligar pra mandar alguém ir buscar ele com seu amigos,ultimamente está muito perigoso tanto pra ômegas,quanto para alfas.

Meu celular começa a tocar e eu o pego,vejo ser o número do Ruy e abro um sorriso,espero que ele peça pra eu mandar alguém ir buscar ele e que possamos passar o resto da tarde assistindo filme.

Hazuko.-tio obito?!tio obito me ajuda!!

Obito.-hazuko?!-pergunto surpreso e me sento reto no sofá.-o que aconteceu?por que está com o celular do Ruy?!-pergunto e escuto ele choramingar.

o filho de obito uchiha!!Onde histórias criam vida. Descubra agora