P.V.O deidara
Olho para o obito sem saber o que fazer,eu realmente não sei o que fazer sobre isso,respiro fundo e solto os ombros do ruy,ele continua me olhando sério e eu levo minhas mãos para seus cabelos.
Deidara.-ok...se você quer saber a verdade,iremos falar para você.-digo e escuto o suspiro do obito.-mas vamos entrar primeiro,não quero que outras pessoas escutem isso,vai ser seguro para você e para nós.
Entramos no quarto,eu me sento na cama com o ruy e o obito puxa uma cadeira para sentar do nosso lado,ruy nos encara esperando nos começar a falar,não sei por onde começar a falar,é complicado.
Deidara.-b-bem....-olho para o obito e respiro fundo.-você não foi concebido de uma forma...agradável.-digo e ele arqueia as sombrancelhas.-eu passei por alguns problemas e eu tinha medo de falar quem era o seu pai,afinal,o obito não trabalha com algo legal no ponto de vista do seu avô,então eu tive que esconder sobre isso.
Ruy.-....-ruy fica em silêncio por alguns minutos,e logo olha para o obito sério.-por que eu não fui concebido de uma forma agradável?-eu coro um pouco e coloco a mão no rosto,fazendo cara de sofrimento.
Obito.-ruy,essa parte não precisa ser revelada.-obito diz e eu respiro fundo.-depois do sumiço do seu pai,eu sempre tentava encontrar vocês e tentar falar com sua mãe,mas ele sempre fugia.
Ruy.-por que você fugiu mãe?-ele pergunta e eu olho para minhas mãos.-isso tem haver com algo sobre o obito ser um mafioso?-ele pergunta o que faz eu cerrar meus olhos para ele.
Deidara.-bem eu fugir pelo fato que eu não queria que ele descobrisse sobre você,eu tinha medo que ele tomasse você de me.-digo e logo cerro meus para ele.-e como você ficou sabendo que ele é mafioso?
Ruy.-eu ouvir vocês falando na varanda.-ele diz e eu me encolho um pouco.-mãe por que mentiu para me sobre meu pai ser um militar?-ele pergunta e vejo ele querer chorar.-eu sempre quis ver meu pai...acreditei que ele era um homem da lei...
Deidara.-ruy,me des-
Ruy.-nâo!!-ele diz negando um abraço meu.-vocês mentiram para me!!-ele se levanta e começa a chorar,sinto meus olhos se encher também e me levanto e tento me aproximar dele.-não,se afaste.
Obito.-ruy,não seja assim,entenda o lado da sua mãe.-obito diz e se aproxima do meu lado,meu coração se aperta um pouco ao ver os olhos azuis acoados.
Ruy começa a andar para fora do quarto novamente e eu tento ir atrás dele,mas obito segura meu braço e nega com a cabeça,eu o olho irritado e tento me soltar.
Obito.-deixe ele ir...ele precisa pensar um pouco.-ele diz e me solta.-ele está confuso e magoado por ser enganado deidara,dê um tempo para ele poder colocar as coisas no lugar.
Deidara.-o que você está falando?-pergunto e aponto para a porta.-ele é só uma criança obito,ele é uma pessoa sensível e fica triste fácil,eu não gosto de ver ele chorar!!
Obito.-apesar que ele é uma criança,ele tem mentalidade de um jovem deidara!-ele diz e se aproxima de me.-quando ele colocar as coisas no lugar,ele vai vim atrás de você,afinal você é o porto seguro dele,apenas dê tempo ao tempo.
P.V.O ruy
Me encolho no banco e abraço minhas pernas,fungo e fico ali um pouco no frio,e pensar que eu fui enganado esse tempo todo,apenas pelo fato que meu pai não tem um trabalho legal e meu avô é contra ele.
Sinto um pano quentinho ser colocado nos meus ombros e me assusto olhando para trás de me rapidamente,vejo o albino de antes...acho que seu nome é hidan.
Hidan.-por que uma criança tão fofa como você,faz chorando aqui?-ele se senta do meu lado e olha para me,seus olhos rosas são penetrantes e mostra um ar meio diabólico.
Ruy.-....-fico em silêncio e olho para meus joelhos.-tio hidan.-chamo e ele resmunga um "hum".-o que você faria se seu porto seguro mentisse para você?
Hidan.-bem,eu não tenho um porto seguro e nem país para contar sobre algo da minha vida.-ele diz e abre um sorriso meio amargurado.-mas,se eu tivesse uma,eu ficaria muito triste se mentisse para me.-ele diz e eu olho para minhas mãos.-porem eu tentaria entender seus motivos por ter mentido.
Fico um pouco pensativo,eu passei 13 anos da minha vida sem saber do paradeiro do meu pai,achando que ele era militar,mas a realidade é bem diferente da que eu pensava,um mafioso...
Ruy.-tio hidan,você também faz parte da máfia do obito,não é?-pergunto e olho para o albino,vejo ele de olhos arregalados e logo ele ficando sem saber o que dizer.
Hidan.-como você sa-
Ruy.-ouvir eles conversando na varanda.-digo e o albino parece estar começando a entender a situação.-eu descobrir que...sou filho do obito e que minha mãe mentiu para me esse tempo todo...
Hidan.-ele deve ter seus motivos não?-ele pergunta e eu mordo meus lábio inferior.-se ele tomou essa decisão de te esconder do obito,é por que ele tinha uma razão ou por medo,então não fique com raiva da sua mãe.
P.V.O deidara
~no outro dia~
Respiro fundo e entro no quarto,o ruy não dormiu no seu quarto ontem,ele foi dormir com o ren no quarto dele,ele ainda não veio falar comigo e tenho certeza que ele não me quer lá.
Obito.-o ruy ainda não veio aqui?-nego com a cabeça e sinto sua aproximação e sua mão no meu rosto,levantando o mesmo para encarar seus olhos.-vai dar tudo certo,deidara.
Ruy.-tem como tirar as mãos da minha mãe?-olho para atrás do obito e vejo ruy ali,obito se afasta um pouco e ruy me abraça,ele deita a cabeça no meu peito e eu o abraço.-mamãe...desculpa.
Deidara.-esta tudo bem querido.-digo e seguro meu choro.-desculpa por ter mentindo esse tempo todo para você.-digo e sinto seus braços me apertar um pouco,olho para o obito que estava sorrindo para nós.
Ruy.-eu nunca mais quero brigar com você mamãe.-ele diz e meu coração se apertar um pouco.-eu não gosto disso,então por favor...não minta mais para me mamãe.-ele diz meio grogue e eu deixo um beijo em seus cabelos negros.-e obito....-ele chama e olha para trás.-e-eu...eu quero tentar...te conhecer melhor...
Obito.-ouvir isso me deixa feliz,ruy.-obito diz e continua nos olhando.-eu quero tentar ter um laço além de sanguíneo com você,eu quero recuperar o tempo que perdemos.
Minato.-então.-arregalo meus olhos e olho para a porta ao ouvir a voz do meu pai.-o ruy é filho do uchiha?isso é alguma piada?-ele pergunta irritado e eu me encolho um pouco.-me fale deidara!!
Deidara.-s-sim....-digo meio acoado e sinto a aproximação do obito perto de me.-o ruy é filho do obito.-falo e ele arregala os olhos e fica mais irritado do que já estava.
Minato.-agora entendi por que você sempre queria esconder quem é o pai do ruy.-ele diz e obito o olha sério.-deidara,como você pode ter dormido com um bandido?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E lá vamos nós novamente 🤡Desculpa os erros ortográficos 🤡
Bom
Espero que tenham gostado
E até o próximo cap
Um beijão
U3U
VOCÊ ESTÁ LENDO
o filho de obito uchiha!!
Romanceobito uchiha um dos mafiosos mais cobiçados da história. perigoso ignorante bipolar e agressivo nunca respeitou outros alfas,é ignorante com ômegas e só protege quem ele ama deidara uzumaki um ômega fofo carinhoso e estressado em um momento de burri...