- Podes-me contar a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo.
- Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San...
• Anos atrás •
Eu não acredito que sou tão burro. Como é que eu fui adormecer! Vou levar uma bronca da minha melhor amiga isso eu sei.Oh desculpem não me apresentei, sou o Jung Wooyoung, mas vocês podem me chamar de Wooyoung ou Woo, o que preferirem. Eu sou o maior cabeça de vento que existe na Coreia. Porquê perguntam vocês, bom eu passo a explicar. Ontem à tarde a minha melhor amiga e eu combinamos de nos encontrarmos às 5h num café, onde nós costumamos sempre ir. Mas a minha pessoa foi-se esquecer e acabei por adormecer e agora já são quase seis horas da tarde! Já recebi montes de mensagens e montes de chamadas da Moon Young (a minha melhor amiga) a dizer para me despachar. Não sei como me fui esquecer.
Vesti-me às pressas, uma coisa simples, umas calças pretas justas, uma camisola larga cinza, e uns tênis brancos. Coloquei também uma simples corrente ao pescoço, uma pulseira de prata no pulso e alguns anéis nos dedos, para completar o visual. Agora estou aqui a correr feito maluco pela cidade para tentar chegar ao café.
Já vos disse que sou um cabeça de vento? Pois, estava a correr tão rápido que não vi por onde eu estava a ir e acabei por tropeçar e cair em cima de alguém. Os meus braços automaticamente foram parar à volta do pescoço da pessoa, e senti as suas mãos irem para a minha cintura. Lentamente levantei a cabeça, depois de me acalmar um pouco do susto que acabei de apanhar, e olhei nos olhos da pessoa em quem eu cai.
Aqueles olhos, aquela cara perfeita, sem nenhuma falha. Reconheceria essa cara em qualquer lugar, mesmo de olhos vendados, o que parece impossível, mas eu sei que conseguiria.
Não pode ser, deve ser um sonho. Ele não pode estar aqui por baixo de mim, simplesmente não pode. Eu não tenho essa sorte.
- Estás bem, magoaste-te? - Aquela voz, eu reconheceria essa voz em qualquer lugar. A voz de um anjo. Estava tão concentrado a olhar para os olhos dele e para aquela cara maravilhosa que nem respondi.
- Ei, está tudo bem? - Os meus olhos não me estão a enganar, cada vez mais chego à conclusão de que sim, era ele. A pessoa que está por baixo de mim é ninguém menos que...
- Choi San... - Falei tão baixo, se ele não estivesse tão perto acho que ele não ouviria.
- Parece que estou em desvantagem. Tu sabes o meu nome mas eu não sei o teu! - Ele olhou para mim e sorriu, fazendo as suas covinhas aparecerem e o meu coração quase parar de bater. Como alguém pode ser tão perfeito e tão fofo desse jeito. Quando senti a minha sanidade voltar para dentro do meu corpo, ganhei coragem para responder.
- O meu nome é Jung Wooyoung, mas tu podes chamar-me o que tu quiseres, eu não me importo. - Eu disse rapidamente fazendo-o dar uma gargalhada.
Ai meu deus, coração por favor não me abandones agora!
- É um prazer conhecer-te Wooyoung! Eu poderia apresentar-me, mas como tu já me conheces acho que não é necessário! - Disse a sorrir.
Ai esse sorriso um dia vai ser a causa da minha morte. Quando eu morrer quero que escrevam na minha lápide "A culpa é de Choi San".
De repente apercebi-me que ainda estava por cima dele o que torna tudo ainda mais constrangedor. Levantei-me rapidamente e ofereci uma mão ao San para que ele se pudesse levantar também, o que ele fez.
Acho que nunca estive tão vermelho na minha vida.
- Desculpa ter caído por cima de ti, não era minha intenção. Eu ia distraído e não vi por onde andava, e a minha melhor amiga está à minha espera e já sei que ela se vai zangar comigo por demorar muito. Eu queria chegar o mais rápido possível, por isso comecei a correr e...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...