Um mês se havia passado desde que o Jongho e o Yeosang começaram a sua relação. Os rapazes não suspeitavam de nada, e continuavam com as suas vidas como sempre fizeram, no entanto, adicionaram alguém nas suas rotinas.
O Wooyoung passava mais tempo em casa dos rapazes do que na sua própria casa, e de vez em quando a Moon Young também aparecia por lá, para poder passar algum tempo com o Woo visto que agora ele nunca estava em casa, e os rapazes não se importavam de a ter lá, era só mais uma pessoa para juntar à festa.
Outra pessoa que também passava muitas vezes por casa deles era a Somi, para passar algum tempo com o San e também com os rapazes, algo que deixava o Wooyoung furioso pois ela estava sempre agarrada ao San a toda a hora, e o San colocava nela toda a sua atenção, atenção essa, que estava sempre focada no Wooyoung antes de ela lá aparecer.
Fora isso tudo estava normal. O Wooyoung e o San pareciam mais próximos, algo que não chocava ninguém naquela casa, visto que todos já estavam à espera daquela aproximação. No entanto, ninguém esperava que eles começassem a agir de um modo mais afetivo, abraços aqui e ali, de vez em quando andavam de mãos dadas e davam beijinhos na bochecha um do outro, mas não passava disso.
Apesar de o San ter dito que iria a todo o custo esquecer o Wooyoung, esquecê-lo, foi a última coisa que ele pensou em fazer naquele mês inteiro, passando todo o seu tempo com ele. E para alegria do Jongho claro, que sabia de todos os sentimentos que o San tinha para com o mais novo.
Pov Wooyoung
Estas últimas semanas têm sido caóticas mas cheias de bons momentos. Passo mais tempo com os rapazes do que sem eles, mas até me tem feito bastante bem. E estou mesmo muito feliz. Consegui aproximar-me mais do San ao longo deste tempo, o que é incrível para mim, visto que esperei imenso tempo para poder estar com ele e finalmente tenho o que sempre quis.
Não trabalhei um único dia neste mês, não por escolha minha é claro. A Gyumin não me deixava pôr um pé sequer naquele café. Eu disse-lhe que estava a passar mais tempo com os rapazes e com o San principalmente, então ela exigiu que eu tirasse este mês de folga e eu fui obrigado a aceitar claro. Mas não é algo mau de todo.
Neste momento, os rapazes estão todos no jardim a fazer sabe-se lá o quê, e eu encontro-me no sofá, com o meu caderno e lápis nas mãos. À uns tempos atrás, eu comecei a escrever a letra de uma música que me veio à cabeça.
Escrevi-a a pensar no meu appa.
Na época que ele me deixou eu fiquei muito abalado. Não sabia o que fazer comigo mesmo por isso comecei a escrever as minhas frustrações e preocupações numa folha de papel. Ao longo do tempo percebi que, todas aquelas coisas que eu escrevia encaixavam perfeitamente em melodias que eu vinha criando para me manter ocupado, e foi aí que eu comecei a escrever músicas. Achei que a melhor forma de expressar aquilo que eu estava a sentir era através da música e isso ajudou-me bastante para ser honesto.
- Pensa Wooyoung..- Eu sussurrei para mim mesmo. - I wonder if you're thinking "is he alright all alone".... I wonder if you tried to call... but couldn't find your phone..- Eu cantei para mim mesmo, logo escrevendo tudo no meu caderno.
Pov San
Eu saí da beira dos rapazes e fui em direção à sala para ver o que o Wooyoung estava a fazer, e assim que entrei, parei logo na entrada, ao ver o Wooyoung com a cabeça deitada para trás no sofá e com os olhos fechados. Ele parecia tão concentrado e ao mesmo tempo tão distraído, que eu não tive coragem para me mexer, então fiquei ali, parado a observá-lo.
- I'm not crying cause you left me on my own...
I'm not crying cause you left with no warning... I'm just crying cause I can't escape what could've been... are you aware.. when you set me free... all I can do, is let my.. heart.. bleed...- Ele cantou suavemente mas dava para sentir os sentimentos que ele estava a colocar em cada palavra. Só ao ouvi-lo cantar aquelas simples frases, fez o meu corpo arrepiar-se todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...