Pov Wooyoung
Ainda não nos tínhamos separado do abraço. Eu sentia tanto a falta dos abraços dele, sinto-me tão bem nos braços dele.
- Eu senti tanto a tua falta appa...- Eu disse ainda com lágrimas nos olhos. Consegui perceber que ele também ainda chorava porque causa dos pequenos sons que vinham dele.
- Eu também senti muito a tua falta filho. Procurei-te por todo o lado e finalmente encontrei-te..- Ele disse, e eu não consegui deixar de sentir uma certa confusão quando ele disse que andou à minha procura.
Ele já me devia ter encontrado à muito tempo, desde que a mãe nos trouxe para aqui, porquê que ele só veio agora? Perguntei para mim mesmo ainda confuso.
Separei-me lentamente do abraço e limpei as minhas lágrimas que já estavam a afetar a minha visão. Quando ele se afastou, ele também limpou as suas e olhou bem no fundo dos meus olhos.
- Appa..? Porquê agora?- Eu perguntei com uma cara triste. Ele olhou para mim com uns olhos tristes e também com um certo arrependimento. - Já devias ter vindo à alguns anos atrás então, porquê agora?- Eu voltei a perguntar e ele só olhou para baixo, ainda com um olhar triste e melancólico.
- Precisamos de conversar wooyoung.- Ele disse numa voz arrastada. - Há muita coisa que tu não sabes e há muita coisa que eu tenho de te explicar..- Ele disse, e eu, sentindo-me ainda um pouco confuso, assenti com a cabeça na sua direção.
- Vamos falar aqui então.- Eu disse apontando para os sofás. - Temos espaço aqui na sala.- Eu disse e o meu pai assentiu com a cabeça.
- Onde quiseres Wooyoung..- Ele disse com um pequeno sorriso e eu fui rápido em retribuir. Sinto-me realmente feliz por ele estar por perto, nem que seja só por um bocadinho.
- Nós vamos lá para cima para vos dar privacidade..- Disse o Hongjoong, começando a pôr se a pé juntamente dos outros, mas eu fui rápido a falar.
- Fiquem por favor!- Eu disse alto fazendo-os parar. - Vocês sabem tudo sobre mim, sabem o que se passou comigo, e sabem que eu preciso de vocês, mais do que nunca, por isso fiquem aqui, por favor....- Eu pedi a todos eles com uma voz rouca. Eles lançaram pequenos sorrisos na minha direção e sentaram-se de novo, tal como eu lhes pedi.
Apenas o San ficou de pé. Esse veio na minha direção e pegou na minha mão suave e discretamente.
- Bastava só dizeres que nós nem levantaria-mos um músculo. Vamos estar sempre aqui para ti para o que der e vier.- Ele disse com um sorriso maravilhoso nos lábios na minha direção. Os rapazes também sorriam, o San não fez questão de falar baixo, falou alto então todos ouviram, até o meu appa, mas eu não consegui esconder o meu sorriso e dei-lhe um pequeno abraço.
- Obrigado Sannie, e a todos vocês.- Eu disse com um sorriso na direção de todos eles, olhando depois para o San, que já estava a olhar para mim.
Olhei para o meu appa e vi que este estava com um sorriso nos lábios a olhar para nós, principalmente para mim e para o San, que ainda estávamos de mãos dados, o que me fez corar um pouco, mas não larguei a mão dele.
- Appa senta aqui neste sofá.- Eu disse apontando para a ponta do sofá que estava ao lado do sofá pequeno, onde eu ia ficar. Os rapazes já se tinham chegado para o lado para lhe dar espaço, estando o Jongho sentado no braço do sofá para estar perto do Yeosang.
Ele assim fez e sentou-se lá ao lado deles, sendo recebido com sorrisos. Eu e o San fomos também e sentamo-nos no sofá pequeno bastante juntinhos para cabermos os dois, já que seria um pouco estranho se eu me sentasse no colo do San como de costume. Acho que o meu pai ia achar estranho, e eu ia ficar com vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...