Pov San- Eu e-encontrei-o à dois anos a-atrás... Eu comecei a g-gostar dele n-nessa época, muito antes de e-ele saber que eu existia...- Ele disse começando a brincar com os meus dedos. A sua voz estava mais estável, e ele já parecia melhor, no entanto a sua voz ainda saia um pouco arrastada, o que provava que ele ainda estava sobre o efeito do álcool. Ouvimos outro suspiro vindo dele, e logo depois ele continuou. - O meu amor por ele c-cresceu mesmo muito, que eu nem s-sei como, nem quando é q-que aconteceu... Eu sonhei vezes sem conta c-com o dia em que eu o ia c-conhecer, mas lá no fundo, eu s-sabia que isso nunca iria a-acontecer.. Mas quando finalmente o conheci, e-eu fiquei sem reação. Para mim ele já era perfeito, m-mas vê-lo fez-me perceber que ele é m-muito mais do que isso..- Ele continuou. Ele parecia tão perdido nos seus pensamentos, que ninguém teve coragem de dizer alguma coisa, apenas ficamos a ouvir atentamente o que ele tinha a dizer.
Ainda a brincar com os meus dedos, ele continuou.
- Pode parecer e-estranho, eu ter me apaixonado por alguém q-que eu nem sequer conhecia, mas há tanto por detrás d-disso. Ele é uma pessoa famosa, faz parte d-de um grupo conhecido, então eu c-comecei a segui-los em todo o l-lado. Foi a partir de t-todos os vídeos e fotos, que eu fiquei a conhecê-lo m-melhor. Ele estava sempre tão alegre.. e-ele parecia um pequeno raio de luz. Preocupa-se mais c-com os seus amigos do que com ele mesmo. E-está sempre lá para todos, se precisarem. Ele estava s-sempre a treinar muito para conseguir evoluir e ser m-melhor, tanto no canto como na dança. Ele é m-muito talentoso, mas por alguma razão, ele não vê isso...- Ele disse com tristeza na voz, olhando atentamente para as nossas mãos ainda unidas uma na outra. - Ele d-disse uma vez, num v-vídeo que eu vi, que tem baixa a-autoestima... que não se s-sente bem com ele m-mesmo, e eu fico tão triste por p-pensar que ele se sente assim... Quem me dera p-poder dizer-lhe para não pensar dessa m-maneira, porque ele é perfeito. E-ele pode parecer alegre por fora, mas p-por dentro, ele g-guarda toda aquela mágoa e d-desapontamento que ele tem dentro de si mesmo. Se eu p-pudesse passar toda a-aquela dor que ele s-sente para mim, eu passava... eu só quero v-vê-lo feliz...- Ele disse continuando a fazer carinho na minha mão.
- Para falares assim, é porque gostas realmente dele.- Disse o Seonghwa num tom suave. O Woo olhou para ele e assentiu.
- Gosto m-mesmo muito...- Ele disse um pouco triste.
- Foi por isso que bebeste tanto?- Perguntou o Hongjoong. O Wooyoung olhou para ele e suspirou alto.
- E-essa foi uma das razões, mas depois e-eu...- Ele fez uma longa pausa e olhou para um canto vazio do quarto.- Eu vi-o com uma r-rapariga. Ela era muito p-perfeita, eu não chego nem p-perto dos pés dela. E ele estava tão f-feliz, estavam ambos felizes. Só me fez lembrar do que e-eu nunca vou ter... com ele...- Uma lágrima escorreu do seu olho, e eu fui rápido em limpá-la, apertando com força, no entanto de forma carinhosa, a mão dele.
- Wooyoung, se esse rapaz não conseguir ver o quão maravilhoso e incrível tu és, então ele não vale a pena.- Eu disse enquanto encolhia os ombros. Ele olhou para mim com os olhinhos brilhantes, que na minha opinião o tornavam ainda mais adorável do que ele já é.
- A s-sério?- Ele perguntou, olhando para mim com bastante atenção.
Adorável... eu pensei para mim mesmo com um pequeno sorriso nos lábios.
- Sim a sério. Tudo em ti é lindo Wooyoung, tanto o teu exterior como o teu interior.- Eu disse, fazendo um breve carinho na mão dele, e apertando a mesma em seguida.- Tens uma cara adorável. Os teus cabelos são suaves e lisos, qualquer cor te fica bem nele. Os teus olhos são tão bonitos. Eles têm um brilho natural que só te torna ainda mais bonito, podia perder-me neles, e eu adoro a forma como eles se iluminam quando tu falas de algo que tu gostas ou quando estás feliz. O teu nariz é curvo. Aos olhos de muitos pode não ser bonito, mas eu não acho isso. Ele é único e diferente, e por isso torna-te único e diferente, e tenho a dizer que combina muito bem contigo. Os teus lábios não são muito finos e também não são muito grossos, têm as proporções ideais. Adoro a forma como eles se curvam e formam aquele sorriso maravilhoso que só tu sabes dar. O teu riso é muito barulhento e estridente, mas tornou-se um dos meus sons favoritos. Adoro o sinal que tens debaixo do teu olho, e adoro ainda mais o sinal que tens no teu lábio inferior, nunca vi nada igual, é único, tal como a pessoa a quem pertence. O teu corpo é igualmente incrível, não há nenhum defeito nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...