Capítulo 7

45 4 0
                                    

Pov San

Assim que chegamos perto do local onde os rapazes estavam, eu soltei a mão do Wooyoung. Eu não o queria fazer, mas sei que se não a soltasse antes de lá chegarmos os rapazes iam fazer imensas perguntas e provocações, e sei que o Wooyoung não precisa disso agora. O que ele precisa agora é de paz e tranquilidade, e não de alguém a encher-lhe a cabeça. Vi o Wooyoung olhar para as nossas mãos, agora separadas, logo voltando a olhar para cima sem dizer nada, com um olhar um pouco triste.

Quem me dera não ter soltado.

- Vocês demoraram!- Disse o Yunho de braços cruzados e todos olharam para nós os dois.

- Sim porque viemos devagar. Não íamos andar por aí a correr rua abaixo feitos malucos.- Eu disse como se fosse meio óbvio. Ao meu lado ouvi o Wooyoung rir, o que me fez sorrir instantaneamente.

- Sim sim, estou a ver. Mas agora Choi San graças ao teu desaparecimento, vamos ter de ir para casa agora, se não o fizermos não vamos ter tempo de ver filmes e depois jantar e conversar!- Disse o Hongjoong irritado. O Seonghwa passou as mãos pelas costas do mesmo para tentar acalmá-lo, o que resultou já que vi o Hongjoong fechar os olhos e respirar fundo, abrindo os olhos logo em seguida. - Desculpa, eu não queria soar tão irritado, mas nós estávamos preocupados contigo San!- Ele disse agora mais calmo do que antes. O meu olhar desceu até ao chão.

- Eu não vos queria preocupar, só precisava de apanhar um pouco de ar puro, nem me passou pela cabeça a forma como vocês iriam ficar.. a sério, não foi minha intenção.- Voltei a olhar para cima e vi sorrisos na cara de todos.

- O importante é que estás bem, nada mais importa.- Disse o Seonghwa, e eu sorri em agradecimento. - Agora vamos, ou como disse o Joong, não vamos ter tempo de fazer tudo o que queremos fazer.- Começamos a dirigir-nos em direção aos carros.

- Vamos dividir-nos..- Disse o Yunho olhando para todos nós. - Vou eu, o Mingi, o Jongho e o Yeosang num carro, e no outro vai o Wooyoung, o San, o Hongjoong e o Seonghwa. Tudo bem por vocês?- Nós dissemos que sim com as cabeças e entramos nos respectivos carros.

O Seonghwa entrou para o lugar do condutor, o Hongjoong para o banco ao lado do condutor e eu e o Wooyoung ficamos atrás.

A viagem foi tranquila. O Seonghwa estava focado na sua condução, o Hongjoong estava no telemóvel, o Wooyoung com a cabeça encostada no banco com os olhos fechados, e eu estava a olhar para ele atentamente.

Quem diria que por detrás desta beleza que ele possui, por detrás desta pessoa divertida e carinhosa, está também uma pessoa muito frágil, que claramente ainda sofre com coisas que provavelmente aconteceram no seu passado, assuntos que estão relacionados com a sua família. Nunca devemos julgar um livro pela capa, pois não sabemos o que está escondido no seu interior.

Quem me dera que ele confiasse em mim o suficiente para se abrir comigo.

Gostava de poder ajudá-lo, retirar algum peso dos ombros dele, peso esse que ele carrega todos os dias. Eu disse para ele não hesitar em falar comigo, que eu estaria lá se ele precisasse, e não menti quando o disse. Se ele precisar de ajuda eu estarei pronto e disponível para ajudar, estarei sempre a uma chamada de distância.

Estava tão concentrado a olhar para o Wooyoung, e tão perdido nos meus pensamentos que nem me apercebi que o carro já tinha parado e que o Wooyoung estava a olhar para mim também.

- Está tudo bem San?- Ele perguntou franzindo as sobrancelhas. Eu abanei a cabeça e recompus-me no assento.

- Sim está não te preocupes, estava só perdido nos meus pensamentos.- Eu disse logo saindo do carro, seguido do Wooyoung. O Seonghwa e o Hongjoong já tinham saído, juntamente com o resto dos rapazes que estavam no outro carro.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora