Capítulo 36

23 2 0
                                    

*Dia do primeiro concerto da tour*

Pov Wooyoung

Desde que o Yeosang veio a minha casa eu tenho estado a pensar que, talvez seja melhor eu falar com o San.

Para ser honesto, eu tenho muitas saudades dele, mesmo muitas. Estes dias sem a sua companhia têm sido infernais.

O Yeo realmente abriu os meus olhos.

*Flashback*

Assim que ouvi a campainha tocar, parei o que estava a fazer e fui até à porta, abrindo-a e vendo ali o Yeosang com uma cara um pouco séria.

- Wooyoung, nós temos de falar.- Ele disse e depois entrou em minha casa indo em direção à sala. Eu fui atrás dele e vi que ele já estava sentado no sofá, então logo me sentei ao lado dele.

Ele olhou para mim de um modo sério e honestamente, fiquei com um pouco de medo do que estava prestes a acontecer.

- Isto não pode ficar assim Wooyoung! Nós estamos a entrar em desespero! Tu andas triste e o San também! Não gosto de vos ver assim! Eu sei que queres voltar a falar com ele e sei que tens muitas saudades dele! Por isso vais levantar esse rabo, e vais falar com ele nem que seja só amanhã no dia 1 da tour. Fala com ele Wooyoung, já não dá para aguentar mais esta situação entre vocês!- Ele disse muito rápido e eu fiquei apenas a olhar para ele sem saber o que dizer.

- Mas, Yeo tu sabes que...- Eu ia dizer mas o Yeosang interrompeu-me.

- Nada de mas Wooyoung! O San não anda bem e tu também não andas bem por isso peço-te, por favor, fala com ele. É tudo o que te peço, faz isso por favor...

*End of flashback*

Hoje vou falar com ele mas estou com um pouco de receio. Muito honestamente, não é que eu não queira mas realmente não sei o que lhe vou dizer.

Sinto que o deixei mal e sinto-me estúpido e mal por ter feito isso à pessoa que eu mais amo neste mundo.

Tenho de lhe pedir desculpa o mais rápido possível.

Na noite de ontem, os rapazes disseram para eu ir ter a casa deles pela manhã para depois irmos diretos para o local do concerto por isso é isso que eu estou a fazer, e acabei agora de chegar.

Assim que estacionei o meu carro na casa deles, eu saí e fui em direção à porta tocando à campainha.

Quem veio foi o Seonghwa.

- Olá Woo! Ainda bem que chegaste estamos quase prontos para ir. Entra!- Ele disse e ambos entramos na casa. Fomos em direção à sala e aí eu pude ver todos os rapazes menos o San, ele não estava presente.

O Yeosang fez um abanar de cabeça e olhou para trás de mim. Virei-me e vi ali o San. Ele estava lindo, nunca tinha visto tamanha beleza concentrada numa pessoa só. Foi aí que eu percebi quantas saudades eu realmente tinha dele.

(A foto de como estava o San encontra-se em cima)

Respirei fundo e sem dizer nada, fui até ele e envolvi-o num grande abraço. Ele ficou sem reação por alguns segundos mas logo me abraçou de uma maneira mais forte, enterrando a sua cara no meu pescoço.

Sem contar ouvi uns barulhos vindos do San então decidi afastar-me para ver o que se estava a passar.

Assim que saí do abraço, vi que o San estava com algumas lágrimas nos olhos e que estava prestes a deixá-las cair. Isso preocupou-me imenso e fui rápido a passar os meus dedos delicadamente pelos seus olhos para afastar aquelas lágrimas.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora