Capítulo 15

33 4 0
                                    


Pov Wooyoung

Assim que chegamos ao estúdio, eu olhei para tudo o que era canto, tentando analisar o máximo que me era possível do local.

Eu não podia estar mais feliz. É aqui que os Ateez passam o seu tempo a escrever e a produzir as suas músicas para as poderem gravar. É aqui que eles gravavam todas aquelas músicas incríveis que as Atiny adoram. E eu, sinto-me um sortudo por me ter sido dada a oportunidade de sequer pôr os pés neste lugar.

Todos nos sentamos nos sofás que havia naquela sala, e logo os rapazes pegaram em alguns papéis que tinha em cima da mesa, que pelo que eu percebi, continham algumas letras de uma música que eles ainda estavam a escrever.

Eles começaram a dar ideias de letras que podiam ser usadas na música, e depois cada um cantava as suas partes, pelo menos aquelas que estavam escritas. Eu estava a amar aquilo tudo.

- Seonghwa, podes cantar a tua estrofe do final por favor, a que vem antes do refrão?- O Hongjoong perguntou, e o Seonghwa disse que sim com a cabeça, procurando pela sua parte no papel.

- I got you left and right, everybody clap your hands, I got you left and right... e só temos isso.- Ele disse, olhando depois para o Hongjoong, que estava com uma cara pensativa.

- Falta algo aí...- O Hongjoong disse colocando as mãos na cabeça de um modo frustrado. Todos fizeram silêncio, também pareciam concentrados, devem estar a pensar nas letras também.

Eu encostei-me no sofá e fechei os olhos por um momento, pensando também em algo que ficasse bem na música. "I got you left and right, everybody clap your hands, I got you left and right..."

"... everybody hands in the air", eu cantei para mim mesmo na minha cabeça. Soou-me bastante bem até.

- O que é que disseste?- Ouvi alguém dizer, eu abri os olhos rapidamente e vi todos a olharem para mim com olhos curiosos.

- Eu? Eu não disse nada..- Eu disse um pouco confuso, eu estava a dizer aquilo na minha cabeça certo?

- Disseste sim, estavas a cantar a parte do Seonghwa, e depois disseste algo no fim.- O Jongho disse e todos disseram que sim com a cabeça. Eu comecei a corar um pouco, por causa de ter cantado à frente deles.

- Woo, podes cantar essa parte de novo por favor?- O San disse com um pequeno sorriso esperançoso. Eu engoli em seco. Tenho de cantar outra vez? Senti alguém pôr a mão nas minhas costas. Olhei para o lado e vi o San ainda a sorrir para mim com aquele mesmo sorriso de antes. - Por favor..- Ele disse mais uma vez muito baixinho de modo a que só eu ouvisse. Eu suspirei alto e depois olhei para baixo, fechei os olhos e comecei.

- I got you left and right, everybody clap your hands, I got you left and right, everybody hands in the air..- Eu cantei mais uma vez ainda com os olhos fechados. Senti um braço ser posto à volta da minha cintura, agarrando-me firmemente. Eu não precisava de olhar para saber que era o San.

- Hyung, acho que essa frase fica perfeita na música, deviamos colocar isso lá.- Ouvi o Jongho dizer, o que me fez olhar para cima. Todos já escreviam nas suas folhas com grandes sorrisos na cara, incluindo o San, que ainda tinha o braço à minha volta.

- Acho que acabamos!- O Mingi disse com um grande sorriso, que foi seguido pelo Yunho e em seguida pelos outros.

- Sim, graças ao Wooyoung!- O Hongjoong disse olhando para mim, eu sorri timidamente para eles enquanto as minhas bochechas ganhavam um pouco de cor. - Agora só falta um nome. Alguma ideia?- Ele disse olhando em volta. Todos começaram a disparar ideias na esperança que uma soasse bem. Eu também comecei a pensar.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora