Capítulo 21

32 3 0
                                    

Pov Jongho

- San, acho melhor nós entrarmos. Os rapazes já devem ter dado pela nossa falta.- Eu disse começando a pôr-me a pé, o San fazendo o mesmo logo em seguida.

- Sim é melhor entrarmos.- Ele disse, começando a ir em direção da cozinha e eu segui logo atrás.

Assim que lá chegamos, esperávamos ver os rapazes mas o que encontramos foi pratos ainda com comida e uma mesa vazia e ninguém se encontrava no cômodo. Mas dava para ouvir vozes que vinham do andar de cima. Eu olhei para o San e segui em direção às escadas, o San vindo logo atrás de mim.

- Yeosang? Abre a porta por favor, fala connosco..- Ouvi o Hongjoong dizer. Os rapazes encontravam-se à frente da porta do Yeosang com caras tristes e preocupadas.

- O que se passou aqui?- O San perguntou antes que eu conseguisse dizer alguma coisa.

- Isso era o que nós gostávamos de saber..- Disse o Seonghwa de uma maneira frustrada, andando de um lado para o outro perto da porta do Yeosang. Eu e o San olhamos para os rapazes com caras confusas, não fazíamos ideia do que é que se estava a passar.

- O Yeosang hyung foi à vossa procura, e quando voltou ele estava com uma cara pálida e tinha lágrimas a escorrerem pelos olhos dele. Nós tentamos falar com ele mas ele não disse nada e correu em direção ao quarto, e agora está lá fechado.- Disse o Wooyoung com uma voz preocupada. Dava para ver na cara dele que ele estava confuso com a situação e também dava para ver a tristeza nos olhos dele e na forma como falava.

Uma sensação desconfortável começou a crescer em mim à medida que o meu coração começou a bater mais rápido com a preocupação que eu estava a sentir. E ao mesmo tempo eu estava confuso. Confuso porque se o Yeosang foi à nossa procura, então ele deve ter ouvido alguma coisa que dissemos.

No entanto eu não dei pela sua presença, mas agora isso também não interessava, pois à uma grande probabilidade de o Yeosang ter ouvido a conversa que eu estava a ter com o San, e talvez seja por isso que ele começou a chorar.

A minha respiração ficou mais rápida à medida que o desespero e a preocupação aumentavam. O San veio até mim e olhou nos meus olhos, colocando em seguida uma mão no meu ombro, se calhar percebendo aquilo que eu estava a pensar mesmo sem eu ter dito nada. Dava para ver a preocupação nos olhos dele, e também um leve desespero, mas já era de esperar.

- Jongho? Está tudo bem? Tu estás a tremer..- O Yunho disse vindo na minha direção.

Eu olhei para ele e depois para os outros, tentando controlar um pouco o meu corpo e os meus pensamentos.

- Eu.. eu tenho uma chave extra do quarto do Yeosang.. ele deu-me uma no caso de um dia ser necessário.. eu tenho-a aqui comigo...- Eu disse, retirando uma pequena chave que estava no bolso da frente das minhas calças.

- Jongho, vai e fala com ele por favor..- O Hongjoong disse num tom de voz baixo. - Todos nós sabemos que ele se sente melhor a falar contigo, por isso faz isso por nós por favor?.. e tenta deixá-lo melhor e ajudá-lo, ele confia em ti..- O Hongjoong disse com um tom de voz triste e uma cara mais triste ainda.

Eu assenti com a cabeça lentamente e olhei na direção do San uma última vez, antes de ir em direção à porta do quarto do Yeosang, abrindo-a lentamente. Os rapazes olharam na minha direção mais uma vez e depois foram em direção às escadas, deixando-me ali sozinho com as minhas incertezas a rondar os meus pensamentos, assim como o medo que tinha da conversa que estaria prestes a ter com o Yeosang.

O Yeosang deixou a porta sem a chave do outro lado o que me faz pensar que talvez ele já estivesse à espera que eu viesse ter com ele. Isso deixou-me mais nervoso ainda.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora