Capítulo 31

34 3 0
                                    

Pov San

- Hyung, não consegues ir mais rápido?- Eu perguntei nervoso, estava a morrer de preocupação.

Depois do que aconteceu no parque de estacionamento, decidimos que o Wooyoung devia ir ao hospital pois ele estava muito pálido e não acordava de jeito nenhum. Ele está no meu colo desacordado neste momento e eu estou a segurá-lo de uma forma protetora pois tenho medo que mais alguma coisa lhe aconteça ou que ele se magoe.

- Estamos quase a chegar...- Disse o Seonghwa, que ia a conduzir, com a voz acelerada.

Vinha eu e o Wooyoung na parte de trás do carro e à frente estavam os mais velhos, Seonghwa e Hongjoong. O resto estava no outro carro que seguia mesmo atrás de nós.

- Chegámos San..- O Hongjoong disse, saindo do carro rapidamente para abrir a minha porta. Eu saí disparado do carro, da melhor forma que conseguia tendo o Wooyoung nos meus braços, e dei entrada no hospital.

Uma enfermeira estava a passar por perto e eu não perdi tempo e fui logo até ela.

- Desculpe, eu preciso de ajuda. O meu amigo.. ele não acorda e eu não sei se ele está bem ou não...- Ela assentiu com a cabeça e chamou outra pessoa que eu não sabia quem era, explicando-lhe o que eu lhe tinha dito.

- Siga-me por favor.- A mulher disse, e eu fui atrás dela. Os outros vinham logo atrás de mim. - Coloque-o aqui.- Ela disse, trazendo uma cama de hospital para perto de mim. Eu fiz o que ela me pediu e ela levou-o para uma sala que se encontrava logo à frente.

Ela ligou algumas coisas nele, que estavam ligadas a máquinas e fomos todos surpreendidos quando uma das máquinas começou a fazer um barulho muito alto.

- O que se passa?- O Mingi perguntou confuso. Todos olhamos para ele com um olhar preocupado pois também não entendemos nada.

A mulher correu para o outro lado da cama e clicou num botão vermelho que lá havia. Numa questão de segundos, começaram a entrar várias pessoas apressadas dentro da sala.

- Vocês vão ter de sair daqui.- Um homem disse na nossa direção.

- O que é que se passa? Eu não vou abandoná-lo aqui!- Eu disse com a voz trémula.

- Para o bem dele vocês vão ter de sair agora!- O homem disse bastante sério. Eu neguei com a cabeça. Senti alguém agarrar-me por trás e a puxar-me para fora, mas eu lutei contra essa pessoa e tentei ficar, mas não tinha força suficiente..

A porta foi fechada bem na minha cara, mas eu não me afastei. Fiquei ali a olhar para o nada, e a rezar que ele continuasse comigo, pois se o perdesse eu não ia aguentar.

Pov Seonghwa

O San continuava ali de pé a olhar para a porta sem mover um músculo sequer.

Nós já nos tínhamos sentado e aguardavamos pacientemente por notícias, mas ninguém saiu de lá entretanto, não sei se isso é bom sinal ou não.

- Acham que vamos perder o Wooyoung..?- O Yeosang perguntou com a voz trémula, parecia à beira das lágrimas, o rosto dele estava vermelho e os olhos inchados. O Jongho trouxe-o para mais perto e tentou confortá-lo, mas estávamos todos demasiado perdidos.

- Ele vai ficar bem.. tem de ficar.- Disse o Hongjoong num tom sério. Eu coloquei a minha mão na perna dele e fiz um carinho ali. Ele baixou a cabeça e colocou a mão por cima da minha. Eu sei que ele estava a tentar ser forte por nós.

- Eu não sei o que vai ser de nós se algo acontecer com o Woo.. o que vai ser do San...- O Yunho disse num tom mais baixo. Eu olhei para o San e ele ainda continuava no mesmo sítio, vidrado na porta.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora