Pov Wooyoung
Despedi-me da Moon Young, que disse que tinha uns assuntos importantes para tratar em casa, e virei-me para os rapazes que estavam ao meu lado.
- Acho que vou por este lado.- Disse apontando para a rua à minha direita.
- Tens a certeza? Essa rua vai dar a uma floresta.- O Yunho disse, fazendo os outros concordar.
- Tenho. Quem sabe se ele não decidiu ir para lá. Se fosse eu, iria para aquele lado também.-
- Hm se tu o dizes. Dá-nos o teu número, assim se o encontrares podes avisar-nos.- Disse o Seonghwa passando-me o seu telemóvel para eu colocar o meu número. Assim que o fiz, dei-lhe o telemóvel de volta e dei-lhe o meu telemóvel para ele colocar o dele também, assim se eles o encontrassem primeiro poderiam avisar-me.
Depois despedi-me deles e fui na direção que tinha dito anteriormente.
Por que razão terá o San saído assim, e porque decidiu desaparecer da vista de todos? Será que ele ficou zangado quando os outros me convidaram para ir para casa deles? Se calhar ele não me queria lá..
Pois.. talvez seja isso.
Baixei os olhos para o chão enquanto andava, deixando que este pensamento me consumisse por completo. Não gosto de ver o San chateado, e é ainda pior se eu for a razão pela qual ele se está a sentir assim. Se o encontrar digo-lhe que não vou com eles, dessa maneira talvez ele não fique triste, é tudo o que eu menos quero.
Levantei os olhos ao chegar à cerca que dividia a rua com a floresta. Saltei por cima dela facilmente e olhei à volta. Havia um caminho de terra no chão que permitia acesso ao interior da floresta.
Por alguma razão parecia-me demasiado óbvio. Se fosse comigo, e eu não quisesse que ninguém me encontrasse iria por um caminho que ninguém pensasse em ir.
Posso estar a ser completamente estúpido mas também posso estar certo.
Por isso decidi seguir pelo caminho da esquerda que estava cheio de ervas altas e espessas que quase impediam a minha passagem. Será mesmo que ele veio por aqui?
Bem, agora acho que já é tarde para voltar para trás, já que já me meti aqui no meio mais vale continuar.
Andei por uns bons minutos, quase perdendo a esperança de encontrar alguma coisa no meio daquele matagal todo, mas passados uns minutos, as ervas altas começaram a desaparecer e eu deparei-me com um prado cheio de lindas flores roxas e cor de rosa, e com árvores à volta. Era simplesmente magnífico. Quem diria que algo tão bonito assim estaria escondido nas entranhas desta floresta.
(Imaginem este lugar ahah)
Permiti que os meus olhos fechassem por uns momentos, sentindo o doce aroma das plantas que me rodeavam. Abri os olhos devagar, e senti uma calma imensa a invadir todo o meu corpo. Por alguma razão este maravilhoso cheiro fez me lembrar do San. Depois lembrei-me do que disse à Moon Young. Ele cheira maravilhosamente bem, como se todos os cheiros bons que a natureza produz estivessem colocados nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...