Pov Seonghwa
Estávamos agora todos juntos na sala a ver um programa interessante que estava a dar na televisão. Bem.. todos menos o Hongjoong.
Ele saiu à aproximadamente duas horas, disse que tinha algo muito importante para fazer, e deste então ainda não apareceu. Algo me diz que alguma coisa se passa de muito errado, mas eu não quero partir para conclusões erradas.
- O quê?- Gritou o Mingi, fazendo-me saltar com o susto. - Aquilo foi claramente batota! Como é que ele se atreve a adicionar pimenta no bolo do adversário!? É muito errado, não gostei..- Ele disse com um enorme beiço na cara.
- Amor..- Disse o Yunho num tom arrastado, soando também cansado. - É só um programa ok? Não precisas de ficar assim anjo.- Disse o mesmo acariciando a bochecha do menor, que sorriu instantaneamente.
É em momentos como este que eu me sinto extremamente solteiro.
De repente, o som de chaves foi ouvido e a porta bateu, fazendo todos olhar na direção do barulho.
O Hongjoong entrou devagar na sala sem olhar para nenhum de nós, mas era possível ver que os olhos dele estavam vermelhos e inchados e que as bochechas dele tinha um tom mais avermelhado. Ele também tinha com ele algumas malas de viagem. Se eu antes duvidava que algo estava errado, agora tenho absolutamente a certeza.
- Hongjoong..- Disse o Yeosang pondo-se a pé. O Hongjoong olhou para ele, e os lábios dele começaram a tremer um contra o outro e os olhos encheram-se de lágrimas. O Yeosang correu até ele e envolveu-o num abraço apertado, sussurrando coisas ao seu ouvido que eram impossíveis de se ouvir.
Todos estavam extremamente confusos e preocupados, e eu não estava diferente. Se a pessoa que eu amo mais que tudo está mal, então instantaneamente eu fico mal também. O Hongjoong soluçava tão alto que era até impossível ouvir o barulho do meu coração a partir.
Eles separaram-se do abraço, e o Yeosang secou as lágrimas dele, dando-lhe um breve e pequeno sorriso.
- E-eu.. escolhi a t-terceira opção...- Disse o Hongjoong para o Yeosang numa voz trémula e sofrida.
- Joong...- Disse o Yeosang numa voz triste, voltando a envolver o Hongjoong nos seus braços, esse ainda chorava alto.
Assim que se separaram, o Hongjoong olhou para mim com os olhinhos tristes e cheios de lágrimas, e abriu os braços.
- Hwa...- Ele disse numa voz de choro. Eu não hesitei e corri na sua direção envolvendo-o num abraço apertado.
- Tudo vai ficar bem Joongie, eu prometo.. estarei sempre ao teu lado..- Eu disse suavemente ao ouvido dele, apesar de nem sequer saber o que se estava a passar, e de que opção é que ele estava a falar. Ele escondeu a sua cara no meu pescoço e aumentou o aperto na minha cintura, abraçando-me com mais força.
- N-não me d-deixes Hwa...- Ele disse entre as lágrimas numa voz triste, que fez o meu coração apertar ainda mais.
- Eu nunca te vou deixar anjinho, nunca...- Eu disse enquanto acariciava os seus cabelos suavemente. Depois de alguns minutos eu interrompi o abraço e sequei as lágrimas dele. Peguei na sua mão e sentei-me no sofá, puxando-o para se sentar ao meu lado, logo colocando o braço à volta da cintura dele para o manter perto de mim.
Olhei à volta e vi que todos olhavam para nós com pequenos sorrisos mas cheios de preocupação. O único que parecia saber o que se estava a passar era o Yeosang, que estava neste momento a ser confortado pelo Jongho pois parecia bastante abatido com a situação.
- Hongjoong...- Disse o San suavemente, fazendo a atenção do Hongjoong virar para ele. - Podes dizer-nos o que se passou.. se te sentires confortável com isso claro..- Ele disse com um pequeno sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...