Capítulo 4

57 5 0
                                    

Pov Mingi

Estava distraído a conversar com o Yunho até que ouvi o sininho tocar. Ninguém olhou para ver quem era, pois estavam todos distraídos a conversar, mas eu, como sou curioso virei a minha cabeça em direção à porta para ver quem tinha chegado.

Os meus olhos arregalaram-se quando vi quem era. Ninguém menos que o Wooyoung. Ele dirigiu-se para o balcão com um grande sorriso e deu um abraço à senhora, que também sorria para ele.

O Yunho reparou que eu estava muito distraído e atento a olhar para algo, e virou a cabeça para ver para onde eu estava a olhar, os seus olhos arregalaram-se quando também viu o Wooyoung ali parado.

- Talvez os meus olhos me estejam a enganar, mas eu acho que aquele ali é o Wooyoung.- O Yunho sussurrou ao meu ouvido.

- Os teus olhos estão a ver bem, é realmente ele. Devemos informar os outros? O San principalmente?- Eu perguntei. Ele ficou a pensar por uns segundos, olhando de novo para onde o Wooyoung estava. Vimos o mesmo sair em direção a uma arrecadação atrás do balcão.

- Se eu não me engano ele trabalha aqui. E se estiver certo, ele vem aqui atender-nos por isso não devemos dizer nada. Talvez devêssemos contar aos outros, mas ao San não, assim ele pode ser apanhado de surpresa.- O Yunho disse a sorrir.

Ele é extremamente adorável...

- Sim acho que tens razão. Vamos fazer isso.- O Yunho acenou em concordância e bateu com o cotovelo no braço do Hongjoong, sussurrando algo ao seu ouvido. Este olhou para o balcão e viu Wooyoung a sair da arrecadação onde tinha entrado. Ele passou a mensagem ao Jongho, que passou ao Seonghwa, que passou ao Yeosang. Olhamos todos para o balcão e depois olhamos uns para os outros com grandes sorrisos.

O San ainda estava distraído a olhar para fora da janela por isso não percebeu nada do que se estava a passar.

Nós vimos o Wooyoung vir em direção à nossa mesa por isso decidimos fingir que nada aconteceu e começamos a falar de algo aleatório.

O San vai ficar tão feliz quando o vir!

Pov Wooyoung

Quando cheguei perto da mesa, retirei a minha caneta do bolso e ergui o bloco de notas, virando a cabeça para a frente, e sorrindo para as pessoas à minha frente.

- Bom dia! Bem vindos ao Aurora! Eu sou o Wooyoung, o que vão querer ho...- Não consegui terminar a minha frase porque quando vi quem estava à minha frente, o meu teto caiu.

Eu não acredito que eles estão aqui! O San virou a cabeça na minha direção, olhando profundamente nos meus olhos, enquanto eu fazia exatamente o mesmo.

- Wooyoung!- O San sorriu, o maior sorriso que já tinha visto nele. Ele arrastou a cadeira e correu para onde eu estava, dando-me um grande e forte abraço, apanhando-me completamente de surpresa, pois nunca pensei que ele fosse fazer uma coisa dessas.

Quando o choque já tinha passado, eu abracei-o de volta, enterrando a cabeça no seu pescoço com um grande sorriso.

- Estou tão feliz por os rapazes me terem tirado de casa hoje!- Ele sussurrou no meu ouvido, com alegria presente na sua voz.

- Eu não esperava encontrar-vos aqui, mas estou muito feliz!- Afastei-me lentamente do abraço e dei-lhe um grande sorriso, o San sorrindo também.

- Nós também estamos aqui sabem?!- Eu saí do meu transe e corei um pouco, encarando os rapazes à minha frente que olhavam para nós com divertimento.

- Peço desculpa.. estou muito feliz por vos ver a todos também!- Eu disse, recompondo-me rapidamente do momento embaraçoso pelo qual acabei de passar.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora