( Alguns meses mais tarde)
Pov San
O nosso álbum, Fever parte 3 foi um sucesso e ficamos mesmo felizes de ver que as fãs gostaram das músicas novas.
Claro, sendo quem somos, e tendo o Hongjoong como líder, já estamos a pensar em ideias para um novo álbum, que se vai chamar Fever Epilogue, é tipo uma espécie de continuação, não sei bem explicar.
Estamos neste momento no estúdio já a pensar em novas letras e melodias para o novo álbum. Já tivemos algumas. Decidimos que, como as fãs adoraram as nossas performances no Kingdom, vamos colocar essas músicas no álbum e gravá-las com o Mingi claro, algo que tenho a certeza que as fãs vão adorar, já que ele não esteve presente no Kingdom..
Decidimos que vamos criar três músicas completamente novas, e colocar também duas do nosso álbum japonês, do qual o Mingi também não participou, e traduzi-las para coreano. É algo completamente diferente mas todos achamos que as fãs vão gostar.
- Já sei Mingi!- Ouvi o Hongjoong dizer com uma voz séria mas ao mesmo tempo animada, que me tirou dos meus pensamentos. - Acho que antes do teu rap, tu devias dizer " I wanna be where you're at " e depois dizer o fix on como sempre, acho que ia ficar perfeito.- Ele disse, e o Mingi assentiu com um sorriso e começou a apontar a frase nova no papel, algo que todos fizemos.
- Rapazes, desculpem incomodar..- Disse o Wooyoung com uma voz tímida.
Como se ele alguma vez nos fosses incomodar!.., pensei para mim mesmo.
- Não incomodas Wooyoung, precisas de alguma coisa?- Perguntou o Seonghwa, num tom amoroso e delicado como sempre.
- Só queria perguntar se eu podia ir ali para dentro, queria experimentar umas coisas..- Ele disse, apontando para a sala de gravação, onde nós cantamos, e os que estão de fora conseguem ouvir-nos se clicarem num botãozinho, eu não percebo muito disso. Eu só vou lá cantar e pronto, o Hongjoong hyung percebe mais do assunto da edição e assim.
- Claro que podes, fica à vontade!- Disse o Hongjoong com um sorriso, e o Wooyoung sorriu também. Ele levantou-se devagar, pegando depois no seu caderno de músicas e indo em direção à sala de gravação. Depois de o vermos pelo pequeno vidro que nos separava, decidimos voltar ao que estávamos antes a fazer, pelo menos alguns de nós. Eu estava mais focado em olhar para o que o Wooyoung estava a fazer, através daquele pequeno vidro.
Ele pegou numa guitarra que estava pendurada na parede e depois sentou-se num banco que tinha lá, que estava perto do microfone. Ele pegou no caderno e colocou-o à sua frente, passando algumas páginas até parar numa em específico.
Ele começou a tocar algo na guitarra, e para minha surpresa dava para ouvir o som. Acho que o botão que nos permite ouvir o que se passa lá dentro estava ligado. Mas não tenho a certeza se ele nos ouve a nós.
Todos pararam o que estavam a fazer e olharam com curiosidade para o Wooyoung que ainda tocava aquela linda melodia. Ele parecia tão concentrado enquanto o fazia. Depois ele fechou os olhos e a sua voz maravilhosa fez-se ouvir pela sala.
( A música que o Wooyoung está a tocar e cantar chama-se "Truly, madly, deeply", dos One Direction, quem não conhece, recomendo que vá ouvir pois a música é realmente bonita! )
- Am I asleep, am I awake, or somewhere in between?
I can't believe that you are here and lying next to me
Or did I dream that we were perfectly entwined? Like branches on a tree, or twigs caught on a vine?Like all those days and weeks and months I tried to steal a kiss
And all those sleepless nights and daydreams where I pictured this
I'm just the underdog who finally got the boy
And I am not ashamed to tell it to the world- Ele cantou suavemente ainda sem abrir os olhos, e eu estava vidrado nele, como se o resto do mundo não existisse, como se só estivéssemos eu e ele na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fiksi Penggemar- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...