Capítulo 18

29 3 0
                                    


Pov Moon Young

A fila estava enorme, pensei que nunca mais ia conseguir sair de lá, demorei quase uma hora. Odeio as casas de banho femininas deste tipo de sítios, estão sempre cheias, é um horror!

Assim que finalmente consegui sair, fui em direção ao lugar onde o Wooyoung tinha ficado, mas ele já não estava mais lá.

- Wooyoung!- Eu chamei alto, olhando à volta, mas não o vi em lado nenhum, o que me fez entrar em desespero.

Corri de um lado para o outro à procura dele mas não o conseguia encontrar. Fui em direção à pista de dança, na esperança de o encontrar no meio daquela multidão enorme. Depois de quase meia hora de procura, eu finalmente consegui encontrá-lo, mas ele não estava sozinho. Estava a dançar com um rapaz que eu nunca vi na minha vida, esfregando-se no rapaz a cada passo que dava, e o rapaz fazia o mesmo.

Corri até ao local, e tirei o Wooyoung de lá à força, pois ele não queria sair dali. Assim que consegui levei-o para lá para fora para apanhar-mos um pouco de ar. Mas não esperava vê-lo da forma que vi, tão acabado, tão destruído, nem parecia o meu WooWoo. Ele nem se conseguia segurar de pé sozinho, por isso tive que o ajudar.

- Wooyoung, o que aconteceu contigo?- Eu perguntei, sentando-o no chão contra a parede para não haver riscos dele cair.

- Q-que-em é e-esse..?- Ele perguntou de uma forma arrastada, e eu comecei a desesperar outra vez.

- Wooyoung, quantos copos bebeste?- Eu perguntei, abanando o corpo dele, assim que vi que ele não estava com os olhos abertos.

- E-estes..- Ele disse levantando 2 dedos no ar. - Ou e-estes..- Ele disse levantando depois mais 10, olhando para os seus dedos de uma forma confusa. - E-eu não s-sei.. s-se calhar... m-muitos?- Ele disse ainda com um olhar perdido e mesmo muito confuso.

- Meu deus Woo, porquê que foste beber tanto! Eu disse-te para esperares por mim! Porquê que não fizeste só isso? Porquê que tinhas de beber mais?- Eu perguntei já à beira das lágrimas.

Só conseguia lembrar-me dos tempos em que o meu pai chegava a casa neste estado. Ele nunca foi agressivo comigo ou com a minha mãe, mas ele bebia muito. Um dia ele bebeu tanto que foi parar ao hospital, ficando em coma, os médicos fizeram tudo o que podiam mas ele acabou por não resistir.

Agora, ver o Wooyoung assim, só me faz lembrar do meu pai.. magoa-me muito vê-lo assim.. Reparei que ele estava a fechar os olhos mais uma vez, por isso abanei-o com força, desta vez deixando as lágrimas caírem livremente.

- Wooyoung, mantém os olhos abertos, olha para mim por favor! Não adormeças..- Eu disse enquanto soluçava.

Ouvi o telemóvel do Wooyoung tocar, por isso peguei rapidamente nele para ver quem era. O nome "Sannie❤️" apareceu no ecrã. Hesitantemente eu atendi a chamada.

- San?- Eu disse assim que atendi. Fez-se silêncio.

- Quem fala? Liguei para o número errado?- Ele disse com uma voz confusa.

- Não! Ligaste para o número certo. Quem fala é a Moon Young.- Eu disse com a voz trémula.

- Oh ok, porquê que atendeste tu e não o Wooyoung? Ele está aí?- Ele perguntou de forma ansiosa. Mais lágrimas escorreram pela minha cara ao olhar para o rapaz destrussado que estava a olhar para mim com os olhos cansados e vazios. - Moon Young? Estás a chorar? O Woo está bem? O que se passou? Onde estás? Ele disse que ia sair contigo, aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou muito rapidamente, parecendo preocupado.

- E-ele, bebeu d-demais e eu n-não sei o q-que fazer..- Eu disse com a voz trémula, chorando descontroladamente.

- Diz-me onde estás e eu vou aí!- Ele disse parecendo ainda mais preocupado.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora