Pov San
Assim que chegamos perto da plataforma de entrada, eles deram-nos as roupas para vestirmos e fizeram a nossa maquilhagem. Depois colocaram os microfones em nós e dessa forma já estávamos prontos para entrar.
Mas antes de entrarmos, eu fiz um barulho para chamar a atenção de todos, até dos membros do staff. Assim que tinha a atenção de todos, eu resolvi dizer algo.
- Ok, peço imensa desculpa por interromper todo este processo de quase entrada em palco, mas eu tenho algo a dizer.- Eu disse um pouco nervoso, tendo o olhar de todos voltado para mim. - A surpresa vai acontecer!- Eu disse e todos abriram grandes sorrisos e começaram a bater palmas e a comemorar alto uns com os outros. Eu apenas sorri para todos eles.
- Nós vamos preparar tudo então para quando o momento acontecer!- Disse a rapariga do staff, aquela que nos veio buscar ao camarim. Eu assenti com um sorriso nos lábios, sorriso esse que ela logo retribuiu.
Agora, todos pareciam mais felizes do que antes enquanto tratavam de tudo o que era necessário para nós entrarmos em palco.
Os rapazes apenas estavam ali, a olhar para mim enquanto sorriam feitos doidos. Muito honestamente era o que pareciam no momento.
- Podem parar de olhar para mim assim por favor? Estão a deixar-me muito nervoso, e estão a assustar-me!- Eu disse sentindo alguns arrepios por causa dos olhares e dos sorrisos assustadores dos rapazes. Eles riram-se do que eu disse.
- Estamos apenas felizes que pensaste melhor no assunto. Estamos contentes porque é hoje que dizes ao Wooyoung o que sentes!- Disse o Yeosang soando feliz. Todos assentiram ainda a sorrir.
- Sim, pensávamos que já não ias fazer nada. O que te fez mudar de ideias?- Perguntou o Seonghwa parecendo um pouco curioso. Todos pareciam da mesma forma.
- Bem, depois do abraço que ele me deu esta manhã, e depois de ele ter dito que teve saudades minhas, eu percebi que não consigo mesmo viver esta vida sem ele por perto e sem estarmos lado a lado, então decidi que devia fazer isto.- Eu disse e eles assentiram com grandes sorrisos. Eu sorri também e depois olhei para o chão durante uns intentes. Depois voltei a olhar para eles. - Sabem, nunca me senti assim com o Youngjae...- Eu disse, rindo um pouco do que tinha acabado de dizer enquanto me vinham à memória momentos em que pensei que estava feliz com o meu ex.
- Como assim?- Disso Yunho num tom confuso, exatamente como os outros pareciam estar.
- Assim, não sei bem como explicar. A verdade é que, desde que conheci o Wooyoung que eu tenho tido um sentimento muito forte a crescer em mim dia após dia. Lembram-se do dia em que o Wooyoung foi para aquele bar e ficou muito bêbado?- Eu perguntei e todos assentiram, parecendo não entender nada que eu estava a dizer. Eu apenas sorri para eles. - Nesse dia, o Yeosang perguntou-me se eu gostava do Wooyoung, eu disse que não, mas menti. Quando cheguei ao quarto eu deitei-me ao lado do Woo, que na altura já dormia pacificamente, e contei-lhe a minha história com o Jae. Eu sabia que ele não me estava a ouvir, foi por isso mesmo que eu contei, porque tinha medo que a história se repetisse, tinha medo de não ser o suficiente para o Wooyoung, e foi nessa noite, enquanto ele dormia, que eu declarei os meus sentimentos por ele pela primeira vez. A verdade é que, com o Jae, eu nunca me senti o suficiente apesar de o amar cegamente. Mas, com o Wooyoung, eu sempre me senti o suficiente, mesmo antes de me aperceber que estava apaixonado, não sei, era o sentimento que eu tinha. O Wooyoung sempre me fez feliz, de todas as maneiras possíveis... e é com ele que eu quero estar para o resto da minha vida. Eu amo o Wooyoung...- Eu disse, ficando um pouco envergonhado ao ver os olhares dos rapazes. Todos pareciam mais que felizes com aquilo que eu tinha dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...