1 mês depois
Pov San
Um mês se passou desde que o Wooyoung saiu do hospital, e eu não me tenho separado dele desde então. Tenho medo que se o deixar sozinho, ele volte a deixar os pensamentos negativos tomar conta dele e isso é algo que não pode acontecer, pelo menos enquanto ele ainda estiver comigo.
Neste momento estávamos todos na sala a ver televisão, e agora como hábito, eu e o Wooyoung vamos automaticamente para o sofá pequeno para nos sentarmos, mesmo que sejamos os únicos na sala. Como eu e o Wooyoung estamos mais próximos, ele acabou por perder a vergonha e para poupar espaço ele senta-se nas minhas pernas como se nada fosse, e fico feliz que assim seja, pois eu gosto imenso de o ter por perto.
- Wooyoung.. tenta ficar quieto..- Eu disse um pouco baixo pois ele não parava de se mexer no meu colo, e isso já estava a causar um efeito em mim que eu não queria que causasse, por isso precisava que ele parasse.
- Desculpa, eu já venho.- Ele disse e colocou-se de pé, mas antes que ele podesse sair eu agarrei-lhe o braço, o que o fez olhar para mim com uma cara confusa, e também chamou a atenção dos outros rapazes, que agora olhavam para nós.
- Aonde vais?- Eu perguntei preocupado. Ele permaneceu parado durante uns segundos e depois deixou escapar uma gargalhada doce, que fez um pequeno sorriso meu aparecer, mesmo estando preocupado.
- Eu só ia à casa de banho San, não te preocupes, eu volto num abrir e fechar de olhos!- Ele disse com um sorriso adorável nos lábios, saindo a correr em direção às escadas, e desaparecendo rápido da minha vista.
- Tu sabes que ele não vai desaparecer certo?- Disse o Yeosang com um sorriso divertido. Os outros riram-se e eu só bufei em frustração.
- Tu não sabes isso...- Eu resmunguei baixinho mais ainda audível e vi-o revirar os olhos, ainda com um sorriso nos lábios.
- San tens de lhe dar um pouco mais de liberdade. A única coisa que ele fez sozinho este mês foi ir à casa de banho e isso não é grande coisa acredita. Por mais que o queiras proteger, tens de entender que por vezes não lhe dar espaço também pode ser um problema para ele e algo de que ele realmente pode precisar.- O Hongjoong disse, trazendo à minha cabeça milhares de coisas nas quais não tinha pensado direito, e nas quais ele possa ter razão.
- Eu não tinha pensado nisso hyung...- Eu disse com uma voz rouca e triste. - Eu só não queria que ele se sentisse sozinho novamente. Tenho medo que ele deixe os pensamentos maus tomarem conta dele de novo, e eu quero estar lá caso isso aconteça, assim posso fazer esses maus pensamentos desaparecer e torná-los bons. Acho que me preocupo demasiado com ele, e tenho medo que ele volte a passar por uma má experiência. É tão errado assim eu querer protegê-lo?- Perguntei com uma cara meia triste, deixando todos com expressões semelhantes à minha.
- Não é errado Sannie..- Uma voz doce disse do outro lado da sala, e todos viramos a nossa cabeça em direção ao local de onde vinha, vendo ali, no canto da porta, o Wooyoung com um sorriso amoroso nos lábios. - E eu agradeço-te imenso por estares sempre ao meu lado. É bom saber que te preocupas, mas eu quero garantir-te que eu não vou desaparecer, por isso, por mais que eu goste de passar todo o meu tempo contigo, tu não precisas de passar todo o teu tempo comigo, pois eu prometo-te que não vou a lado nenhum e que vou estar sempre aqui para o que der e vier. Mas agradeço-te por seres a melhor pessoa que eu poderia ter por perto.- Ele disse ainda com um sorriso e com a sua voz suave, aproximando-se devagar do sofá onde eu estava e sentando-se de novo no meu colo, onde era o seu lugar anteriormente, com um braço à volta do meu pescoço.
Não consegui esconder o sorriso que apareceu nos meus lábios, nem o tom avermelhado que as minhas bochechas ganharam com o ato, coisa que o fez rir baixinho. Os rapazes olhavam tudo atentamente sem dizer uma única palavra, por um momento até me esqueci que eles lá estavam se a campainha não tivesse tocado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...