⚠️ cenas +18 se não quiseres ler passem à frente até aparecer o próximo sinal ⚠️
POV Wooyoung
O San trancou a porta rapidamente e empurrou-me contra a parede, sem nunca se separar do beijo, que cada vez se tornava mais quente.
* Flashback *
Eu e o San passamos mais algum tempo na praça, a aproveitar a linda vista que tínhamos das estrelas. Passados mais alguns minutos, o San colocou-se de pé o que me fez olhar para ele.
Ele estendeu a mão na minha direção e eu, sem dizer nada e completamente confuso, peguei na mão dele e coloquei-me de pé.
- O que dizes de irmos descansar agora?- Ele perguntou e eu assenti. Realmente já estava a ficar cansado.
- Vamos para casa então!- Eu disse com um sorriso e ele sorriu de canto, o que me fez olhar para ele confuso.
- Não vamos para casa Wooyoung.. tenho um destino diferente para nós!- Ele disse ainda com um sorriso estranho e eu olhei para ele sem perceber nada.
- E qual seria esse destino?- Eu perguntei e ele nada disse. Apenas me guiou até ao carro.
Eu entrei no lugar do passageiro e não consegui evitar perguntar.
- A sério San, já está tarde, aonde vamos agora?- Eu perguntei e ele sorriu.
- A um sítio lindíssimo, mas não tão lindo como tu!- Ele disse com um sorriso encantador e eu corei. Mesmo já estando habituado ao San e a tudo o que ele diz, ainda me sinto afetado por ele, de uma maneira que eu não consigo explicar.
O resto da viagem foi calma. O San conduzia calmamente, sem pressa alguma, enquanto que uma das suas mãos descansavam na minha coxa.
E eu? Eu estava distraído a olhar para o anel lindo que estava no dedo anelar da minha mão esquerda. Era tão lindo, com bonitos diamante. Não era algo muito exagerado, mas para mim era o anel mais bonito do mundo inteiro!
( Este é o anel de noivado do Wooyoung. Se não gostarem podem pensar noutro! )
O San sabe realmente o que eu gosto.. eu disse para mim mesmo com um sorriso nos lábios.
- Amor.. chegamos!- Ele disse todo entusiasmado e eu apenas olhei para ele confuso. - Espera não sais já!- Ele disse com um sorriso lindo e eu deixei-me estar, até que ele abriu a minha porta e estendeu a sua mão para mim com um olhar encantador. - Meu anjo, minha paixão, amor do meu coração... aceitas esta humilde mão para te guiar até uma das melhores experiências de sempre?- Ele perguntou e eu sorri com as bochechas ainda rosadas.
Nem acredito que em breve vou estar casado com este homem maravilhoso.
Gentilmente, peguei na sua mão, e saí do carro, com um sorriso igualmente encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...