Capítulo 35

34 2 0
                                    

Pov San

Já faz um mês desde que conhecemos o Jiwoo e a So Young, e desde então eu tenho estado em contacto com o pai do Wooyoung.

Ele prometeu-me que me ajudaria a preparar a surpresa para o Wooyoung para finalmente lhe dizer o que sinto. Já tenho uma ideia na minha cabeça, e também tenho a autorização do Jiwoo para a realizar.

À uns tempos atrás, eu decidi escrever uma música para o Wooyoung, onde escrevi tudo aquilo que sinto em relação a ele. Com a ajuda do Hongjoong eu aperfeiçoei a letra e criei uma linda melodia para a canção. Tenho-a guardada desde então pois tive medo de a mostrar ao Wooyoung.. ainda não estava pronto para a rejeição...

Vou ser honesto, ainda hoje tenho medo, imenso medo, mas a minha vontade de ficar com o Wooyoung é ainda maior que os meus medos. Mas ainda assim, tenho uma certa insegurança em relação à minha surpresa.

A minha ideia envolve dizer-lhe tudo e cantar a minha música para ele em público e isso assusta-me. Eu já tenho receio de lhe dizer o que eu sinto em privado, só quando estou com ele, e para isto fui logo envolver imensas pessoas.. então o medo de rejeição é ainda maior que anteriormente.

- Deixa ver se eu percebi o plano todo. Primeiro chamamos o Wooyoung e dizemos-lhe para ficar no meio sozinho, depois tu vens e cantas a música para ele, e depois dizes o que sentes e fazes o pedido?- Disse o Mingi parecendo confuso e meio incerto.

- Oh amor, não é assim tão difícil! A única coisa que precisamos de fazer é chamar o Woo e depois colocamo-nos mais afastados, sentados no chão para não interromper os dois.- Disse o Yunho, passando uma mão suavemente pelas costas do Mingi fazendo-o sorrir.

- Pessoal!- Disse o Hongjoong, entrando pela porta da sala com o telemóvel nas mãos. Parecia contente com alguma coisa. - A tour de 2023 já foi anunciada!- Ele disse sentando-se no sofá calmamente mas ainda feliz. Nós corremos todos para ele e olhamos para o seu telemóvel, onde estava visível o cartaz da tour de 2023 com todos os países e respetivas datas já marcadas.

- Não posso acreditar! Finalmente!- Disse o Seonghwa aos saltinhos completamente contente. O Hongjoong olhou para ele e riu-se.

- Foi o manager que me ligou a dizer que a produção já tinha anunciado as datas, eu não fazia a mínima...- Ia dizer o Hongjoong mas o meu telemóvel interrompeu-o.

Olhei para o ecrã e vi o nome do Woo lá escrito, o que me fez sorrir instantaneamente. Atendi e pus em voz alta, ouvindo logo em seguida um grito vindo do telemóvel que ecoou pela sala.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!- Gritou o Wooyoung do outro lado fazendo-me dar um salto com o susto.

- Woo? Está tudo bem? Onde estás? O que aconteceu contigo? Precisas de ajuda? Wooyoung?!- Eu disse também alto para ele me ouvir.

- Sannnnnnnn aconteceu uma coisa!- O Wooyoung disse parecendo feliz. Desconfiado olhei para os rapazes e eles apenas encolheram os ombros também um pouco perdidos com a situação.

- O que aconteceu Wooyoung? Acalma-te um pouco por favor, senão eu não te vou perceber.- Eu disse e deu para ouvir um suspiro alto do outro lado da linha.

- Já estão anunciadas as datas para a tour dos Ateez!!! E... eu vou comprar um bilhete para ir no último dia da tour, em Seul! Eu tenho dinheiro suficiente para comprar!- Ele disse muito animado. Pude ver os rapazes a esconder os sorrisos e a tentar não se rirem da situação. Eu também evitei o riso que queria sair no momento.

- Wooyoung podes vir rápido aqui a casa?- Eu perguntei aguentando o riso que estava preso na minha garganta.

- Claro que posso San. Estou aí em 10 minutos. Bye bye!- Ele disse e depois desligou. Assim que a chamada terminou, todos nós nos começamos a rir alto.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora