Capítulo 9

39 5 0
                                    

Pov Mingi

- Gente, acho que devíamos acordá-los, porque se não o fizermos a comida vai ficar fria!- Eu disse fazendo todos concordarem comigo. Obviamente ninguém queria comer comida fria.

- Sim vamos fazer isso!- Disse o Yunho com um grande sorriso. Eu sorri também instintivamente, é impossível não sorrir quando se tem um ser tão fofinho ao nosso lado, com um sorriso do tamanho do mundo. Ele é incrivelmente lindo não vou mentir. - Quem vamos acordar primeiro?- Perguntou o Yunho fazendo-me sair do meu transe. Desviei rapidamente os meus olhos dele para que ninguém visse que eu estava a olhar muito.

- Acho que devíamos acordar primeiro o Wooyoung. Não sei, só acho que vai ser divertido e engraçado ver a reação dele.- Disse o Jongho enquanto gargalhava, fazendo todos sorrir com a sua fofura, incluindo o Yeosang que olhava para ele com um olhar cintilante e com grande admiração. Gostava que o Yunho olhasse para mim assim..

Mas não me vou iludir com estas coisas. Nós somos melhores amigos e isso chega perfeitamente para mim, ou pelo menos deve chegar certo?

- Hongjoong vai lá acordá-lo! - Saí dos meus pensamentos assim que o Yeosang falou, com um sorriso nada inocente nos lábios, fazendo o Hongjoong olhar para ele com os olhos arregalados.

- Eu? Porquê eu!?- Disse ele, colocando a mão no peito de uma forma muito dramática.

- Porque sim, tu és o líder do grupo e um dos mais velhos, tens de dar o exemplo!- Disse o Yeosang com um sorriso de lado, fazendo o Hongjoong cerrar os olhos e bufar, enquanto os outros se riam, não muito alto para não acordar os rapazes que ainda dormiam pacificamente.

- Está bem.... eu vou, mas contra a minha vontade!- Ele disse apontando o dedo a todos nós, pondo-se logo a pé e indo em direção aos rapazes adormecidos. É sempre assim, o Hongjoong é bom demais para dizer que não às pessoas, então às vezes, mesmo que ele não queira fazer algo que nós queiramos, ele acaba sempre por fazer, porque ele é assim.

Ele olhou para nós mais uma vez, e nós dissemos "Fighting!", fazendo-o revirar os olhos, mas ele deu um pequeno sorriso logo em seguida.

Ele voltou a olhar para o Wooyoung e suspirou mais uma vez, começando a abaná-lo e a chamá-lo suavemente.

Este simplesmente ignorou e agarrou o San mais forte ainda, aconchegado-se ainda mais no rapaz, fazendo-nos sorrir com a sua fofura.

O Hongjoong continuou a abaná-lo devagar, para não acordar o San, mas ele simplesmente não queria acordar.

Pov Wooyoung

Senti alguém abanar-me levemente mas decidi ignorar, aconchegando-me ainda mais na almofada quentinha e confortável que tinha por baixo de mim.

Estava demasiado confortável por isso eu não queria sair de lá.

"Wooyoung" ouvi alguém dizer muito ao longe, quase que não conseguia ouvir. Devo estar a sonhar.

"Wooyoung" voltei a ouvir agora mais perto do que antes. Virei no meu sono mas logo voltei à posição que estava anteriormente.

- Wooyoung!- Ouvi novamente, ainda mais alto do que das outras vezes, o que me levou a pensar que realmente não era um sonho.

- Hmmmm.- Respondi, recusando-me a abrir os olhos.

- Anda lá Wooyoung, acorda!- Ouvi uma voz muito familiar dizer. Apertei mais ainda a almofada, não querendo acordar ainda. Sou preguiçoso demais para acordar a estas horas, aposto que é super cedo..

- Só mais 5 minutos...- Eu disse com a voz arrastada por causa do sono. Ouvi pessoas ao redor de mim a rir baixinho.

- Tu é que sabes, mas nós temos comida. Se não acordares agora ela vai ficar fria!- Voltei a mexer-me, abrindo um pouco os olhos com a menção de comida.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora