Capítulo 2

77 7 0
                                    

Pov Wooyoung

- Estou a dizer-te que isso aconteceu mesmo Moon Young! Que necessidade eu tinha de inventar uma coisa dessas?- Tínhamos acabado de sair do café, já nos dirigindo para minha casa. A Moon Young praticamente vive lá, já que eu tenho uma piscina, na verdade começo a pensar que ela só vai a minha casa por causa disso mesmo, mas enfim.

Decidi contar-lhe sobre o meu encontro com os Ateez, e mais especificamente com o Choi San, mas tentar convencê-la de que isso aconteceu, é a mesma coisa que tentar convencer uma parede.

Está sempre a dizer que é mentira depois de eu lhe dizer que é verdade!

- Queres mesmo que eu acredite que tu caíste em cima de alguém, ficando de quatro em cima dessa pessoa, e que essa pessoa era por acaso o Choi San? É impossível Woo!- Ela disse desacreditada assim que chegamos a minha casa e nos sentamo no sofá.

- Young! Eu nunca disse que eu tinha ficado de quatro em cima do San! Onde foste buscar isso?- Perguntei completamente chocado com a sua declaração.

- Wooyoung, faz todo o sentido! Ora pensa lá comigo. Tu cais em cima dele, depois tu levantas-te um bocado para ver a cara da pessoa, neste caso o Choi San. Ao levantares-te tu ergues os braços um bocado, o que significa que as tuas pernas também se erguem, logo, como eu estava a dizer, ficaste de quatro em cima dele. Simples assim.- Ela disse deixando-me chocado com o que ela estava a dizer. Tenho de admitir que talvez, mas só talvez, ela tenha razão.

Mas eu não vou admitir isso para ninguém, muito menos para ela, por isso decidi mudar um pouco o assunto.

- Espera, isso quer dizer que acreditas na minha história?!- Eu disse com um sorriso vitorioso. Ela tinha acabado de se entregar e não percebeu!

Sou um gênio.

- Hey isso não vale! Eu estava só a dar um exemplo!-

- Também conta! Eu ganhei agora não há nada a fazer. Claramente que acreditas em mim, só não queres admitir.- Ela olhou para mim com uma cara de desprezo que logo se tornou num sorriso manhoso - O que foi? Para que é essa cara?-

- Bem, já que dizes que isso realmente aconteceu, preciso que me digas. Como foi cair em cima do amor da tua vida? Estar tão perto, que os vossos hálitos se cruzaram. Estar tão perto, que podias agarra-lo ali mesmo, se te apetecesse. Como foi?-

Acho que ela ganhou desta vez, as minhas bochechas estão tão quentes e tão vermelhas que são capazes de explodir. Mas acabei por desabafar.

- Ai Youngie, foi tão bom. Eu sonhei em conhecê-lo tantas vezes, no entanto nunca pensei que o ia conhecer desta maneira. Ele é incrível Moon Young! Eu sabia que ele era perfeito, já o tinha visto em videos, diversas lives, mas vê-lo ao vivo é mil vezes melhor. A cara dele não tem nenhuma falha, é simplesmente divino. Parece um anjo que veio do céu. E o cheiro dele! Ele tem um cheiro tão bom, parece que cheira a flores e à natureza. Sabes quando tu vais para uma floresta, fechas os olhos e sentes aquele ar puro a bater na tua cara? Todos aqueles aromas a entrar pelo teu nariz, cada um melhor do que o outro. É exatamente isso que eu senti ao estar assim tão perto dele. E ele transmite tanta calma. Eu senti-me tão bem.. por um momento esqueci-me que estavamos no meio da rua, rodeados de gente.

Quando me apercebi que ainda estávamos na rua, e que eu ainda estava em cima dele, eu fiquei tão atrapalhado! Eu não sabia o que fazer. Mas então, olhei para ele, e ele sorriu para mim. Youngie o meu coração derreteu-se todinho! Ele fez me esquecer novamente de onde estávamos. Eu dei-lhe a minha mão para ele se levantar, e ele agarrou-a e ficou a segurá-la por uns momentos. Aquilo fez-me sentir arrepios pelo corpo todo.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora