Capítulo 8

38 4 0
                                    

Pov San

Senti o meu braço ser agarrado levemente pelo Wooyoung, mas não fiz caso pois pensei que ele estava somente a compor-se para ficar mais confortável.

Mas à medida que o filme ia avançando, eu sentia o Wooyoung ficar cada vez mais próximo de mim, e a agarrar-me com mais força. Coloquei o meu braço à volta da sua cintura para o manter no lugar.

Uns minutos mais tarde já tinha o Wooyoung completamente no meu colo, com a cabeça enterrada no meu pescoço, e os braços à volta do mesmo.

- Wooyoung...- Sussurrei para não incomodar os rapazes que estavam atentos ao filme. - Estás bem?- Perguntei, sentindo o Wooyoung abanar a cabeça contra o meu pescoço, murmurando algo que eu não consegui perceber. Não pude evitar sorrir quando percebi o que se estava a passar.

- Wooyoung, estás com medo?- Sussurrei ao ouvido dele. Ele levantou a cabeça rapidamente e olhou para mim com uma cara séria.

- Eu não tenho medo de nada!- Ele disse com um beicinho na cara, que fez o meu coração dar uns pulinhos por ser extremamente fofo.

- Então porque é que estás agarrado a mim, e sentado no meu colo?- Perguntei erguendo uma sobrancelha e dando um sorriso de lado. Ele baixou a cabeça e ficou sem dizer nada por vários minutos. Coloquei a minha mão debaixo do queixo dele para o fazer olhar para mim, logo levando-a até à sua bochecha para fazer um carinho ali. - Tudo bem se tiveres medo de filmes de terror, muitas pessoas têm, é normal. Mas porque é que não disseste nada? Se dissesses, nós tínhamos posto outro filme.- Eu disse numa voz suave. Ele continuou a olhar para mim, e suspirou.

- Eu não queria arruinar a vossa noite. Eu sou o único aqui que não gosta de filmes de terror, por isso não queria que vocês tivessem de mudar de filme por minha causa...- Ele disse baixinho, baixando a cabeça. A minha expressão caiu numa tristeza profunda ao ouvir aquelas palavras sair pela sua boca.

- Woo, tu nunca arruinarias a nossa noite, se não te sentias bem com este filme nós teríamos todo o gosto em trocar para outro, por isso não fiques assim ok?- Ele ergueu de novo a sua cabeça, e eu sorri docemente para ele, fazendo um sorriso aparecer na sua cara também.

- Obrigada Sannie..- Ele disse com as bochechas um pouco vermelhas.

- Não tens de me agradecer. Queres que eu peça aos rapazes para trocar de filme?- Perguntei, fazendo um breve carinho na sua bochecha, o que o fez corar um pouco, e eu só sorri com o gesto.

- Não deixa estar, eu consigo aguentar o resto do filme, também não deve faltar muito para acabar.- Ele disse, sorrindo para mim, fazendo com que os seus olhinhos desaparecessem.

Adorável, pensei para mim mesmo.

- Ok então como queiras.- Disse também a sorrir.

Voltamos a compor-nos no sofá de modo a que ambos ficassemos confortáveis. Uns minutos mais tarde no filme, o Wooyoung já estava mais uma vez em cima de mim, com a cabeça enterrada no meu pescoço.

Eu ri para mim mesmo, e depois coloquei um dos meus braços à volta dele para o segurar, o outro, ergui-o até à sua cabeça, e comecei a acariciar os seus cabelos macios. Continuei a fazê-lo até quase ao final do filme, parando logo em seguida para avisar o Wooyoung que o filme já estava a acabar.

- Wooyoung...- Sussurrei ao ouvido dele, mas não obtive nenhuma resposta. - Wooyoung..- Voltei a dizer, mas nada. Juntei as sobrancelhas em confusão, e depois afastei um pouco a cabeça do Wooyoung do meu pescoço para poder olhar para a cara dele.

Sorri docemente quando vi que ele estava a dormir pacificamente. Até a dormir com a cara esborrachada contra o meu ombro ele fica bonito, como é que é possível?

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora