Capítulo 30

44 5 0
                                    

Pov Hongjoong

- Hyung?- Ouvi alguém dizer atrás de mim. Virei-me de costas e vi o Wooyoung quase enfiado dentro do frigorífico, o que quase me fez rir mas consegui conter-me ao trincar o meu lábio.

O Seonghwa, que também tinha acordado cedo, estava lá a rir-se da cena sem nem tentar disfarçar, e eu não consegui evitar o sorriso que apareceu quando ouvi o seu riso maravilhoso. O Wooyoung saiu de dentro do frigorífico e olhou para nós com um olhar confuso, focando em mim logo em seguida.

- Hyung, vocês precisam de ir às compras. O frigorífico está quase vazio, e aquelas bananas estão quase a entrar em depressão.- Ele disse num tom sério alternando o olhar entre mim e aquelas três bananas que pareciam realmente muito sozinhas.

- Bem, se eu não me engano, esta semana era a vez do Mingi de ir às compras. Pensei que ele tinha lá ido.- Eu disse enquanto olhava para a folha das compras, que estava afixada num pequeno quadro colocado na parede, em cima do balcão da cozinha. - Sim era a vez do Mingi.- Eu disse confirmando o que tinha dito anteriormente. Assim que me voltei a aproximar do balcão, um Mingi despenteado e um Yunho meio sonâmbulo entraram na cozinha.

- Estavam a falar de mim? Pensei ter ouvido o meu nome.- Disse o Mingi, enquanto se sentava numa cadeira. O Yunho fez o mesmo logo de seguida, deitando a cabeça em cima da mesa.

- Estávamos mesmo a falar de ti.- Disse o Seonghwa. - Parece que um certo alguém se esqueceu de ir às compras.- Ele disse com um sorrisinho na direção do Mingi. Este engoliu em seco e depois olhou para mim também com um olhar assustado.

- Hyung, eu juro que não foi por mal..- Ele disse com uma voz arrastada. De seguida ele olhou para o Yunho e abanou-o. O mesmo começou a reclamar, ainda sem abrir os olhos.

- Hmmphmn o que é? Eu estava a dormir...- Ele disse com voz de sono.

- Amor.. diz ao Hongjoong que eu não fiz por mal, foi sem querer..- Ele disse com um biquinho nos lábios. O Yunho reclamou mas levantou um pouco a cabeça, ainda com os olhos fechados.

- Hyung... o Mingi não fez por mal...- Ele disse com voz de sono, voltando a deitar a cabeça em cima do balcão, o que criou uma onda de risos na cozinha.

- Obrigado amor..- O Mingi disse com um sorriso apaixonado enquanto olhava para um Yunho adormecido, recebendo um "hmmmphn" como resposta vindo do mesmo, o que o fez rir um pouco.

Enquanto isso, consegui ver o Yeosang e o Jongho a descer as escadas com as mãos dadas, já sem os pijamas e com roupas decentes.

Nenhum deles prestou atenção em nós, e seguiram rumo ao frigorífico, provavelmente para pegarem em alguma coisa para comer. Quando nenhum deles viu nada lá dentro, eles viraram-se para mim.

- Hyung, não há nada para comer aqui!- Disse o Yeosang num tom indignado. Ele virou-se para o Jongho que ainda estava a seu lado e fez um beicinho. - Amor, eu tenho fome..- Ele disse com uma voz manhosa e com uns olhinhos tristes.

- Não olhes para mim assim, eu não tenho nada para tu comeres!- Disse o Jongho. O beicinho do Yeosang desapareceu num instante e foi substituído por um sorriso de canto e um olhar suspeito. - Eu conheço essa cara, para de ser pervertido Yeosang.

- Eu não disse nada amor..- Disse o Yeosang com uma voz e um sorriso inocente.

- Não disseste mas pensaste, eu já te conheço muito bem.- Disse o Jongho enquanto revirava os olhos para o Yeosang, no entanto o seu sorriso mostrava apenas o quão apaixonado ele estava pelo mais velho.

- Eu não quero ouvir conversas dessas agora pela manhã, ainda por cima ainda não tomei o pequeno almoço.- Eu disse cruzando os braços enquanto encarava o casal. - E o nosso problema ainda não se resolveu. Precisamos de comida, e não do tipo de comida que o Yeosang quer.- Eu disse, fazendo todos rir. De canto de olho vi o Yeosang piscar o olho para o Jongho, e o mesmo ficou corado.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora