Capítulo 20

33 4 0
                                    


Pov Wooyoung

Abri um pouco os olhos, mas logo os voltei a fechar, pois estava com uma dor de cabeça insuportável. Apalpei a cama à minha volta e vi que estava sozinho, o que é estranho. Eu podia jurar que estava mais alguém comigo.

Se calhar sonhei com isso.

Levantei-me devagar e olhei à volta, apercebendo-me que não estava na minha casa, nem no meu quarto, mas sim no quarto do San. Não me lembro de como vim parar aqui, mas alguma coisa deve ter acontecido para eu ter vindo ter com eles. Só me lembro de estar a beber uns copos, mas depois de os beber todos, não me lembro de mais nada, como se alguém tivesse apagado todas as minhas memórias.

Olhei para a mesinha que estava ao lado da cama e vi que lá tinha uns compromidos e um copo de água. Peguei nos comprimidos e vi que em baixo tinha um papelzinho que dizia "come-me!", e outro por baixo do copo que dizia "bebe-me!". Ao lado tinha uma nota que dizia,

Saí para fazer umas compras, e
volto num instante. Espero
que estejas melhor!

Com amor San (3)

Sorri com o gesto e tomei os comprimidos que o San me deixou. Depois, fui em direção ao armário dele, e olhei atentamente para as roupas.

Acho que o San não se iria importar se eu vestisse alguma coisa dele, alguma camisola simples e umas calças confortáveis. Mas será que devo pegar ou não? Ele não me deu autorização para o fazer, mas talvez ele não se importe com isso...

Hesitantemente peguei num conjunto de roupa, e fui em direção à casa de banho para me puder trocar e fazer a minha higiene matinal. Assim que já estava vestido, aproximei-me do espelho para pentear o meu cabelo, e algo que estava em cima do lavatório chamou a minha atenção. Tinha lá outro bilhete, junto de um copinho que continha uma escova de dentes nova. Peguei no bilhete e li atentamente o que este dizia.

Da outra vez que cá ficaste, não
tinhas uma escova de dentes para
poderes fazer a tua higiene, por isso
tomei a liberdade de te arranjar uma,
assim sempre que vieres cá, tens uma
só para ti. Se quiseres podes também
usar algumas das minhas roupas. Sei
que se calhar estás com dúvidas, sobre
se podes usar ou não, por isso a
resposta é sim. Como disse no outro
bilhete, estarei em casa em breve, por
isso até já!

Voltei a sorrir com o gesto, e ri-me ao pensar que ele já me conhecia tão bem ao ponto de saber a forma como eu penso. Ainda com um sorriso nos lábios, peguei na escova de dentes e fiz a minha higiene. Assim que estava pronto, fui em direção à cozinha, e vi os rapazes todos lá a tomar o pequeno almoço, e reparei que o San também lá estava, e que estava a colocar uns sacos no chão, o que me fez acreditar que ele tinha acabado de chegar.

Os rapazes deram pela minha presença, e logo sorriram para mim, sorriso esse que eu logo retribui. O San, que estava de costas para todos, ainda não tinha percebido que eu estava lá.

O Seonghwa veio logo na minha direção e colocou um prato à minha frente, e eu agradeci, começando logo a comer.

Eu estava com muita fome, já não comia nada desde ontem à tarde. A única coisa que eu tinha no estômago eram todas aquelas bebidas alcoólicas. Prestei total atenção na comida que tinha à minha frente, até que o Yunho fez um som estranho com a garganta, fazendo a atenção de todos, incluindo do San, virar-se para ele.

- Bem vindo de volta ao mundo dos vivos! Espero que tenha gostado da nossa breve viagem à cidade dos cadáveres andantes. Foi um prazer conhecê-lo senhor Wooyoung, espero nunca mais o voltar a ver!- Ele disse, arrancando risos de todos nós, menos do San, esse só sorriu minimamente.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora