Capítulo 14

36 6 0
                                    


Pov San

Assim que acordei, levantei-me do sofá e olhei para a minha cama, e fiquei surpreendido quando vi que os lençóis estavam todos espalhados pelo chão, e o Wooyoung, estava com as pernas e os braços todos virados para direções diferentes.

Eu comecei a rir com a visão engraçada e ao mesmo tempo adorável, que estava a ter do Wooyoung, e depois fui na direção dele, sentando-me ao lado dele na cama, onde tinha espaço, já que ele estava a ocupar mais de metade da cama.

Deixei os meus olhos percurrerem as feições do Wooyoung, observando cada canto da sua cara perfeita.

Depois de observar bem cada cantinho, eu decidi acordá-lo, o que não foi fácil, pois o Wooyoung é uma pessoa muito difícil de acordar. Mas assim que ele finalmente acordou, cada um fez a sua higiene e depois eu dei-lhe algumas roupas minhas para ele poder usar visto que ele não tinha trazido roupas dele, somente aquelas que ele tinha usado no dia anterior, e eu para ser honesto, não queria que ele usasse as mesmas roupas então decidi emprestar-lhe algumas das minhas por essa mesma razão.

Assim que já estávamos prontos, fomos para o andar de baixo, e fomos em direção à cozinha. Assim que lá chegamos vimos o Yeosang, o Jongho, o Hongjoong e o Seonghwa, a preparar algo para comermos e então decidimos ir ajudar no que fosse preciso.

Assim que chegamos à beira deles, recebemos olhares e sorrisos manhosos, primeiro vindos do Yeosang e depois vindos dos outros. Já devia saber que isto ia acontecer.

- Muito bom dia belas adormecidas, como foi a vossa noite?- Perguntou o Yeosang com um grande sorriso na cara. Os outros somente riram e continuaram o que estavam a fazer.

- Bom dia Yeosang, foi ótima obrigado por perguntares.- Eu disse revirando os olhos, enquanto me juntava ao Wooyoung, que estava com uma cara um pouco perdida, e sem saber o que fazer. Eu entreguei-lhe uma peça de fruta para ele comer, enquanto esperávamos pelo resto da comida, que estava quase pronta.

Ele deu um grande sorriso e agradeceu, tirando a maçã das minhas mãos e começando a comê-la. Depois disso todos entramos numa conversa sobre o nosso próximo álbum, álbum esse que já temos vindo a preparar à algum tempo mas obviamente ainda não está pronto.

Assim que a comida estava pronta, fomos em direção à mesa para começarmos a comer.

- Vamos começar a comer, o Mingi e o Yunho demoram sempre muito a acordar.- Disse o Seonghwa. Nós todos concordamos e começamos a comer, enquanto começávamos uma nova conversa.

Pov Wooyoung

Dissemos bom dia ao Yunho, assim que ele se sentou ao nosso lado. Agora só faltava o Mingi chegar.

Dei um salto quando ouvi alguém dizer bom dia muito alto, olhando logo para o sítio de onde a voz vinha. Claro só podia ser o Mingi. Dei um pequeno sorriso e olhei à volta vendo que os rapazes lançavam olhares mortais ao Mingi. Logo todos deram os seus bom dias, e voltamos a conversar.

Uns minutos mais tarde, o Seonghwa chamou a nossa atenção ao abanar os braços à nossa frente.

- Gente.. olhem para ali..- Sussurrou ele, apontando para o outro lado da mesa, onde se encontravam o Mingi e o Yunho, que estavam próximos um do outro, e a ter uma conversa que parecia um pouco íntima. Eles davam pequenos sorrisos um ao outro, e coravam de vez em quando, o que me fez sorrir.

Eles são tão adoráveis juntos.

- Eu disse-vos que eles devem ter alguma coisa, até já devem estar a namorar, olhem para eles!- O San disse também a sussurrar.

Olhamos para eles mais uma vez e vimos o Yunho a aproximar-se do Mingi, dando-lhe um grande abraço depois, que foi logo instantaneamente retribuído pelo Mingi. Sorri abertamente com a cena, e reparei que os rapazes também sorriam enquanto olhavam para eles.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora