Pov WooyoungO San sabe um pouco da minha relação com os meus pais apesar de não saber muito, mas deve ter sido por isso que ele tentou mudar de assunto, o que deixou todos um pouco confusos.
Só três pessoas sabem o que realmente aconteceu entre mim e os meus pais. Não é algo que eu goste de contar às pessoas. Mas de certo modo sinto que lhes devo contar. Apesar de nos conhecermos à pouco tempo, eu sinto que posso confiar neles.
- Sannie.. está tudo bem. Eu não me importo de lhes contar.- Eu disse, notando um leve rosado aparecer nas bochechas do San, talvez por causa do apelido que lhe dei, o que me fez sorrir genuinamente.
- Tens a certeza?- Ele perguntou incerto, e eu disse que sim com a cabeça, e olhei para os outros rapazes, que pareciam ainda mais confusos do que antes.
- Bem... eu perdi o contacto com o meu pai quando tinha 10 anos, e quando fiz 18, perdi o contacto com a minha mãe e o meu irmão.- Eu disse, deixando todos com caras tristes, incluindo o San, apesar de ele já saber um pouco sobre o assunto.
- Desculpa Wooyoung, eu não sabia... Não devia ter falado sobre isso, desculpa-me mesmo..- Disse o Hongjoong parecendo sentir-me culpado. Eu apenas sorri na sua direção tentando reconfortá-lo um pouco.
- Está tudo bem Hongjoong, tal como disseste, tu não sabias, por isso a culpa não é tua.- Eu disse fazendo-o sorrir um pouco.
- Wooyoung...- Ouvi o Jongho dizer um pouco baixinho. - Eu sei que não devia perguntar mas... O que se passou... entre vocês..?- Ele perguntou um pouco hesitante. Os outros olharam para ele com um olhar reprovador, especialmente o San, que lhe lançou um olhar mortal, fazendo o Jongho encolher-se no sofá.
Eu ri um pouco da situação, fazendo a atenção de todos voltar para mim.
- Não precisam de olhar para ele assim!- Eu disse ainda a rir, batendo levemente no braço do San, fazendo um biquinho aparecer nos seus lábios. - E Jongho, aquilo que aconteceu entre mim e minha família não é algo que eu me orgulhe muito de contar às pessoas. É algo que ainda me atormenta, dia e noite. Gostava que houvesse um botão que me fizesse simplesmente esquecer de tudo, mas sei que isso é impossível.. somente três pessoas sabem o que aconteceu, a minha melhor amiga, a mãe dela e a minha omma Gyumin. Não há muita gente em que eu confie o suficiente para contar o que aconteceu no meu passado, mas sei que se vos contasse, não me ia arrepender, pois eu sei que posso confiar em vocês.- Eu disse, sorrindo minimamente para todos eles. Senti uma mão na minha perna, o que me fez olhar para baixo. O San começou a mexer a sua mão em pequenos círculos num gesto reconfortante. Olhei para cima e encarei-o, sorrindo logo para ele, e recebendo um sorriso em troca.
- Woo, tu não precisas de nos dizer nada se não quiseres. Mas independentemente da tua decisão, fica a saber que estamos aqui para ti.- Ele disse com um sorriso doce, fanzendo com que o meu sorriso aparecesse quase que instantaneamente.
Mas logo o meu sorriso foi desvanecendo, até a minha cara se tornar completamente inexpressiva, deixando a minha mente a explodir com milhões de pensamentos, tanto bons como maus.
Sei que se lhes contar o que aconteceu, posso estar a correr o risco de relembrar tudo o que aconteceu, e tornar as memórias mais vivas e presentes. Mas também sei que ao contar-lhes, vou estar a aliviar o peso que tenho vindo a carregar nos meus ombros ao longo dos anos.
Não será fácil para mim, mas não preciso de ter medo, pois sei que tenho os rapazes do meu lado, o San especialmente, a pessoa que eu sempre quis ter perto de mim, que me ajudou a superar os meus medos e os meus demônios do passado mesmo sem saber. Ele fez imenso mesmo não estando presente. Sei que tenho muito a agradecer-lhe, apesar de não saber como o vou fazer pois, ao fazê-lo, estaria a revelar um dos meus maiores segredos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...