Pov San
Quando cheguei à mesa fui bombardeado com mil e uma perguntas vindas dos rapazes sobre o porquê de eu ter ido falar com o Wooyoung.
Disse somente que tinha algo importante para lhe perguntar, e daí mais perguntas surgiram.
Eu não respondi a nada, mantive-me simplesmente em silêncio, não porque estava a ignorá-los, mas porque estava a pensar em algo de extrema importância.
Quando vou mandar mensagem para o Wooyoung..?
Já que era eu que queria o número dele, acho que também devia ser eu a tomar iniciativa e mandar-lhe mensagem. Mas também, teria de ser eu de qualquer das maneiras já que eu tenho o número dele, e ele não tem o meu.
Esqueci-me de lho dar!
Agora também seria um bocado estranho eu voltar lá e dar-lhe o meu número. É melhor ficarmos como estamos agora. Mas o meu dilema continua, quando será apropriado mandar-lhe mensagem?
Levantei-me, dizendo aos rapazes que precisava de ir à casa de banho, e caminhei em direção à mesma.
Pov Seonghwa
O San levantou-se e foi em direção à casa de banho, deixando-nos sozinhos com mil e uma perguntas para lhe fazer.
- Malta eu tive uma ideia!- O Mingi disse dando pulinhos no seu assento. Lá vem ele com as suas ideias. É sempre ele que tem as ideias mais estúpidas porém engraçadas. Só Deus sabe o que ele vai dizer desta vez.
- Acho que devíamos convidar o Wooyoung para vir connosco para nossa casa hoje! Eu sou brilhante eu sei, não precisam de me dizer.- O Mingi disse, levantando-se em seguida e fazendo uma vénia, fazendo com que todos nós nos rissemos.
- Não é mal pensado! Queria muito ver como o San iria reagir quando soubesse que o Wooyoung vinha lá para casa hoje! Digam que concordam por favor!- O Yunho implorou com olhinhos de cachorrinho. Ouvi o Mingi dizer "fofo" super baixinho, como estou perto consegui ouvir. Eu sorri discretamente. Espero que um dia destes, estes dois se apercebam do quanto gostam um do outro. Todos já percebemos o clima que há entre eles, mas eles ainda não se deram conta dos próprios sentimentos.
- Claro que tinhas de concordar com ele! Vocês concordam sempre um com o outro mesmo que um de vocês tenha dito uma grande parvoíce!- O Jongho disse atirando as mãos ao ar em frustração, fazendo-nos rir das caras envergonhadas com que o Yunho e o Mingi ficaram.
- Lá nisso o Jongho tem razão.- O Hongjoong disse e o Jongho agradeceu, fazendo o Hongjoong rir. Eu sorri com a visão à minha frente. O riso dele é contagiante... - Mas também tenho de concordar com o Mingi e o Yunho. Já que o San e o Wooyoung claramente apreciam a companhia um do outro, devíamos convidar o Wooyoung para nossa casa. Quem sabe se não sai de lá uma grande amizade, ou talvez algo mais.- Ele disse fazendo-nos concordar.
- Eu concordo com o Joong!- Eu disse, fazendo o mesmo sorrir na minha direção. Sorri e depois olhei para o Yeosang. - E tu Kang, concordas ou não?- Eu perguntei ao Yeosang. Ele ficou a pensar durante uns segundos e depois acenou com a cabeça.
- Concordo sim! Vamos levar isto para a frente. Jongho?- O Jongho respirou fundo e depois respondeu.
- Se todos concordam então eu também concordo. Eu até gosto do Wooyoung, e vai ser divertido depois gozar com a cara do San!- Ele disse e nós rimos alto.
- Então está decidido. O Joongie e eu vamos falar com o Wooyoung, tudo bem por vocês?- Eu perguntei a todos e vi todos acenarem com a cabeça em concordância. Logo virei a minha cabeça para o Hongjoong que já tinha os olhos em mim. - Vamos?- Perguntei-lhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...