Capítulo 34

35 3 0
                                    

Pov Wooyoung

Depois de uns momentos de silêncio, o meu pai aproximou o carrinho de bebê de mim, deixando-o perto. Depois ele parou e sorriu na minha direção.

- Então Woo, estás pronto para conhecer a tua irmã?- Ele perguntou com um pequeno sorriso, deixando-me um pouco nervoso.

Na verdade eu não estou apenas um pouco nervoso, estou bastante nervoso. Até agora, eu sempre fui o irmão mais novo, por isso, agora ter de ser o irmão mais velho assusta-me um bocado. Tenho outra responsabilidade. O que sei é que, tenho de tomar conta da minha irmãzinha a partir de agora, para ela nunca passar por aquilo que eu passei. Ela é apenas um bebê, merece todo o amor e carinho.

Aproximei-me lentamente do carrinho e baixei a viseira do carrinho para poder olhar para a menina que dormia ali pacificamente.

A menina era linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina era linda. Ela já tinha algum cabelinho e era castanho. Ela tinha um nariz pequeno e muito perfeitinho, super fofo. As suas bochechas eram grandes e redondas, dava vontade de apertar de tão adoráveis que eram. Ela estava a usar uma roupinha cor de rosa com vários corações e uma fitinha também rosa na cabeça. Também usava umas meinhas brancas nas pernas.

Eu não disse uma palavra, eu não conseguia acreditar que aquele serzinho tão precioso era realmente agora parte da minha família.

Senti algum movimento atrás de mim, por isso olhei para o lado e vi o San, que agora estava ao meu lado, a olhar para a menina com um sorriso doce.

Os outros também se aproximaram até conseguirem ver também a bebê que agora se estava a mexer um pouco dentro do carrinho.

Todos pareciam estar no seu próprio mundo enquanto olhavam para a Wook com admiração. Ela emanava tranquilidade, pureza e beleza, algo que admiramos e é maravilhoso de se ver.

- Meninos..- Ouvimos a So Young dizer - Vocês podem pegar nela ao colo se quiserem. Está breve na hora dela acordar.- Ela disse com um sorriso amigável na nossa direção. Todos olharam para mim no mesmo instante com olhares sugestivos.

- Porque estão a olhar para mim assim?- Eu perguntei a todos eles, que ainda olhavam para mim com aqueles mesmos olhares que eu ainda não conseguia entender o que significavam.

- Pega tu nela Woo. Ela é tua irmã.- Disse o Yeosang num tom óbvio como se fosse a coisa mais simples de se entender.

- Mas eu não tenho jeito nenhum para pegar em bebês! Tenho medo de a deixar cair!- Eu disse um pouco nervoso e frustrado e eles apenas se começaram a rir da minha cara. Olhei de relance para o meu pai e para a So Young e ambos estavam a olhar para nós com pequenos sorrisos na cara.

- É fácil Woo.- Disse agora o Seonghwa fazendo todos olhar para ele com atenção. - Só tens de imaginar que estás a pegar numa bonequinha. Pegas nela delicadamente e com amor e carinho, como se ela fosse uma pedra preciosa ok? Os bebês são para ser estimados ao máximo pois eles são os seres mais puros e delicados que existem então também temos de ser delicados com eles.- O Seonghwa disse com um sorriso envergonhado. Todos olhavam para ele um pouco espantados.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora