Capítulo 27

26 2 0
                                    

3 anos atrás

Pov Hongjoong

Dizer que estou nervoso é pouco. Hoje vou ter o meu primeiro encontro com os outros rapazes, sendo já oficialmente um membro dos Ateez. Todos trabalhamos muito para chegar até aqui e eu não podia estar mais feliz por me terem dado esta maravilhosa oportunidade. Hoje também é o dia em que nos mudamos para a casa onde todos vamos ficar, o que me deixa nervoso mas mais do que tudo, entusiasmado.

Depois de me ter vestido, desci as escadas rapidamente e entrei na cozinha, onde se encontrava a minha mãe e o meu pai já à mesa, à minha espera para tomar o pequeno almoço.

- Bom dia Omma, bom dia Appa.- Eu disse com um leve sorriso.

- Bom dia filho. Como te estás a sentir hoje?- A minha mãe perguntou-me docemente.

- Estou bem omma, mas estou um pouco nervoso..- Eu disse. O meu pai fez um breve barulho e eu desviei a minha atenção para ele.

- Não há razões para tal. Esta não era a carreira que eu queria que tu seguisses, mas nem tudo é mau. Conseguiste o lugar de líder, e não era para menos. O sangue da família Kim corre nas tuas veias. Tens uma enorme responsabilidade, não quero ficar desapontado.- O meu pai disse numa voz monótona, quase como se fosse um robô. Eu engoli em seco e assenti brevemente.

- Eu não te vou desapontar appa, nem a ti omma.- Eu disse olhando do meu pai para a minha mãe. - Eu prometo que vou dar o meu melhor.- Eu disse um pouco nervoso, começando a comer um pouco da minha comida.

Depois disso ninguém disse nada, comemos todos em silêncio. Depois de terminarmos e de eu e a minha omma termos arrumado tudo na cozinha, uma buzina foi ouvida do lado de fora. Eu levantei-me e fui em direção à porta, vendo que era o carro da agência. Olhei para trás e vi os meus pais de pé um ao lado do outro, a olhar para mim.

- Antes de ires, só te queremos dizer uma coisa. Lembra-te, dá sempre o teu melhor em tudo e nunca vires as costas às dificuldades.- A minha mãe disse-me.

- Nunca baixes a cabeça, anda sempre com ela erguida, e mostra aquilo que vales. Não manches o nome da família.- Disse agora o meu pai. Mais uma vez engoli em seco e assenti.

- E uma última coisa. Tu agora vais viver com aqueles rapazes...- Disse a minha mãe e num piscar de olhos a expressão normal dela mudou para uma mil vezes mais séria. - Lembra-te que gostar de rapazes é errado. Não me interessa o que esses rapazes fazem, dizem ou pensam, não te envolvas em coisas erradas. Se não respeitares estas regras, sabes muito bem o que somos capazes de fazer.- Ela disse num tom frio, fazendo o meu corpo arrepiar-se todo.

- Eu sei omma, prometo que vou seguir as regras, e ser o orgulho da família..- Eu disse com um pouco de tristeza na voz e no olhar, mas nenhum deles percebeu, pois estavam os dois com grandes sorrisos.

- Esse é o meu rapaz. Agora vai e sê o homem que nós te educamos para ser.- Disse o meu pai e eu assenti. Depois de umas breves despedidas, eu peguei na mala e entrei no carro da agência, partindo para a minha nova casa.

Uns meses mais tarde

Estava a ver um filme com os rapazes quando o meu telemóvel começou a tocar.

- Rapazes, continuem a ver o filme eu preciso de atender..- Eu disse, saindo do conforto que eram os braços do Seonghwa e indo em direção ao meu quarto.

( Em chamada )

- Olá omma, porque me estás a ligar?- Eu perguntei assim que vi que ela não dizia nada.

- Hongjoong, eu e o teu pai só queríamos saber que imagens são aquelas do aeroporto..- Ela disse num tom de voz sério. Eu fiquei totalmente confuso.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora