Capítulo 38

38 5 0
                                    

POV Wooyoung

Hoje tive o sonho mais incrível de sempre. Sonhei que tinha feito a abertura do concerto dos rapazes e que depois, eu e o San tínhamos declarado os nossos sentimentos um para o outro, depois de uma breve surpresa por parte dele. Sonhei que ele me tinha escrito e cantado uma música linda e que agora estávamos oficialmente juntos.

Ainda de olhos fechados eu dei um pequeno sorriso por causa desse meu sonho. Era bom demais para ser verdade.

Abri lentamente os olhos e olhei à volta, reparando que mais uma vez estava no quarto do San. Mas a diferença é que desta vez conseguia ouvir pequenos barulhos vindos do meu lado direito. Olhei devagar para lá e vi o San ali a dormir pacificamente, comigo na cama.

Fiquei um pouco desnorteado e sem saber o que fazer. Porquê que o San estava a dormir ao meu lado? Isto nunca tinha acontecido antes.

Ainda sem acreditar, continuei a olhar para ele, com os olhos arregalados e a boca um pouco aberta.

- Isto não pode ser verdade.. será que ainda estou a dormir?- Eu perguntei para mim mesmo em voz baixa, mas deve ter sido um pouco alto demais pois o San começou a remexer-se no seu sono, e uns minutos mais tarde começou a abrir os olhos.

Assim que me viu ele sorriu, um sorriso lindo. Eu sorri também, algo que não consegui evitar.

- Bom dia amor..- Ele disse com uma voz rouca por ter acabado de acordar, e eu quase engasguei com a minha própria saliva.

Amor???

- Bom dia o quê??!!- Eu perguntei bastante desnorteado e ele riu, dando lugar depois a um sorriso lindo.

Ele virou-se ao contrário e apoiou-se nos seus braços para ficar por cima de mim, e depois voltou a sorrir.

- Eu disse bom dia... meu amor..- Ele disse agora mais devagar e com uma voz mais baixa, fazendo assim com que eu me arrepia-se todo.

Aí sim a ficha caiu e tudo o que aconteceu ontem veio a correr através da minha mente. Coloquei as mãos por cima da minha boca e lágrimas vieram-me aos olhos.

- Isso quer dizer.. que tudo aquilo aconteceu mesmo..?- Eu perguntei sem acreditar e ele sorriu, assentindo com a cabeça. Ele tirou as minhas mãos da minha cara, e aproximou-se de mim, fazendo com que os nossos narizes se tocassem devido à proximidade, e aí a minha respiração parou.

Ele esfregou o seu nariz contra o meu devagar, o que me fez sorrir. Num ato de coragem, eu coloquei as minhas mãos à volta da sua nuca e fiz com que ele ficasse mais perto. De um momento para o outro, os seus lábios já estavam colados aos meus num beijo cheio de amor e carinho um pelo outro.

A sessão de beijos durou mais de dez minutos, pelo menos foi o que me pareceu pois parecia não acabar. Apenas paramos por ouvirmos alguém a bater na nossa porta.

"Nossa..." sabe bem dizer isto.

Com alguns protestos, o San saiu de cima de mim e mandou a pessoa entrar.

- Bom dia pombinhos!- Disse o Yeosang com uma voz estridente acabando com a nossa paz. - Eu não queria mesmo interromper o vosso... momento...- Ele disse enquanto gesticulava entre nós dois. - Eu e os rapazes estávamos à vossa espera para tomar o pequeno almoço. Ninguém tinha coragem de vir aqui chamar-vos pois tinham medo que estivessem a interromper alguma coisa mais... inapropriada, digamos assim. Eu sou o único com coragem nesta casa por isso fui eu que vim. Então pronto era isso mesmo, não demorem, estamos à vossa espera! Beijinhos!- Disse o Yeosang enviando um beijinho na nossa direção, e com isso ele saiu do quarto, voltando a fechar a porta.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora