POV Seonghwa
- Thank u for being on my side...- Eu li para mim mesmo enquanto olhava para a linda pulseira que tinha no meu pulso.
Esta frase está gravada na minha mente desde que o Hongjoong me deu esta pulseira de presente.
Eu não sabia que pulseiras também podiam ser um vício. Estou completamente viciado nela. Nunca a tiro, só quando vou tomar banho e quando durmo, pois tenho medo de a estragar.
Esta pulseira significa tudo para mim, tal como a pessoa que me ofereceu.
- Hyung? Pára de olhar para essa pulseira como se estivesses apaixonado por ela! É estranho!- Disse o Wooyoung fazendo-me saltar com o susto.
Estávamos só os dois em casa, os outros tinham saído para ir às compras.
- Fora de brincadeiras, eu estou mesmo apaixonado por esta pulseira!- Eu disse com um sorriso envergonhado. Ele sorriu de canto e foi-se aproximando de mim.
POV Wooyoung
Eu sorri de canto e aproximei-me dele devagar, sempre com o olhar desconfiado dele em cima de mim.
Assim que cheguei perto, aproximei-me do seu ouvido e sussurrei..
- Eu sei que também estás apaixonado pela pessoa que te deu essa pulseira..- Eu disse, afastando-me novamente dele, deixando-o totalmente corado.
- Quem te disse uma coisa dessas, é uma grande mentira!- Ele disse num tom de voz indignado. Eu apenas me ri dele.
- Hyung, vais mesmo negar a verdade? Tu sabes que eu tenho razão! Tu amas o Hongjoong de um modo intenso, nunca vi tamanho amor!- Eu disse e ele correu para mim, colocando as suas mãos por cima da minha boca, com um olhar assustado. - Hyung..?- Eu tentei dizer mas mal se percebeu.
Ele olhou à volta um pouco desconfiado e depois tirou as mãos parecendo mais aliviado.
- Eles podem chegar a qualquer momento Wooyoung! Tem mais cuidado!- Ele disse nervoso e assustado.
- Desculpa, vamos falar lá fora, é melhor..- Eu disse e ele concordou.
Eu peguei delicadamente na mão dele e guiei-o lá para fora, sentando-me no banco com ele.
- Hyung, à quanto tempo?- Eu perguntei e ele suspirou.
POV Seonghwa
- Eu gosto dele desde que me lembro.. mesmo antes de debutarmos.. sempre gostei mesmo muito dele, nunca como amigo, sempre como algo mais. Eu tenho uma admiração imensa por ele. Adoro vê-lo a lutar pelos seus objetivos, é inspirador.. ele nunca desiste, ele é resistente, trabalhador e mesmo muito talentoso.. eu dava tudo para ser pelo menos metade da pessoa maravilhosa que ele é. Ele é o meu orgulho...- Eu disse com um sorriso enquanto passava os dedos lentamente por cima da pulseira linda que estava no meu pulso.
- Porque não lhe dizes isso Hyung? Tenho a certeza que ele ia amar ouvir essas palavras vindas de ti!- Disse o Wooyoung. Olhei para ele e vi um sorriso bonito na sua cara.
- Eu não lhe posso dizer isto sem revelar os meus sentimentos por ele!- Eu disse um pouco nervoso e apreensivo.
- Talvez devesses deitar esses sentimentos cá para fora de uma vez por todas hyung! Eu vejo a forma como o Hongjoong hyung olha para ti, ele adora-te!- Ele disse e eu neguei com a cabeça.
- Eu sempre causei problemas ao Joong por causa da família dele. Graças a mim ele já não tem família. Ele já sofreu muito por minha causa, não quero que ele sofra mais quando souber que eu tenho sentimentos por ele e que ele não consegue retribui-los da forma que eu quero... não quero ser um fardo para ele..- Eu disse um pouco triste e o Wooyoung colocou a mão no meu ombro, apertando brevemente o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...