Capítulo 12

31 4 0
                                    


Pov Jongho

O discurso do San, a forma como ele e o Wooyoung estão a agir um com o outro..

Apesar de ter conhecido o Wooyoung à pouco tempo, sinto que ele é uma pessoa incrível. E a forma como ele e o San olham um para o outro, se alguém de fora os visse, diria que eles eram um casal.

Eu ainda estou agarrado ao Yeosang. Tenho tantas emoções a explodir dentro de mim, que sinto que se o largar, eu vou desabar. Ele faz-me sentir seguro, faz-me sentir bem.

Eu gosto muito dele. Na verdade é um pouco mais do que isso, eu estou apaixonado por ele. Ao início eu estava em negação, eu não queria acreditar que gostava de um dos meus hyungs. Mas com o passar do tempo fui percebendo que o que eu sentia por ele, era muito mais do que uma simples amizade. Então eu já não nego mais os meus sentimentos para mim mesmo.

Aos olhos dos outros, eu e o Yeosang somos melhores amigos. Ninguém sabe que eu gosto dele, porque eu sou bom a escondê-lo. Eu não tenho problemas em admitir que sou gay, até já falei com a minha família à cerca disso, e eles aceitaram-me e até se riram quando eu disse que eu era Yeosangsexual. Os únicos que não sabem que eu sou gay são os rapazes e os fãs claro.

À uns tempos para cá, que eu tenho vindo a pensar numa forma de dizer aos rapazes a minha sexualidade. Acho que devo simplesmente dizer, sem hesitar, tipo como se fôssemos tirar um penso do braço. Se arrancar-mos depressa dói menos.

O único problema no meio disto tudo é o Yeosang e os meus sentimentos por ele. Quantas vezes, eu quase deixei escapar a verdade. E de todas essas vezes, eu não conseguia terminar a frase, porque tinha medo e ainda tenho medo, que ele me rejeite. Tenho medo que ele não sinta o mesmo, e que depois ele se sinta mal por me dizer que não.

Ver o Sangie triste é um dos meus maiores pesadelos.

Eu era capaz de fazer tudo pelo meu Sangie. Se eu fosse capaz de admitir os meus sentimentos, e o Yeosang gostasse de mim também, eu faria dele o rapaz mais feliz do mundo. Eu era capaz de arrancar todas as estrelas do céu, e dava-lhas, se isso o fizesse feliz.

E agora estou aqui, a olhar para o Wooyoung e para o San, ver a conexão que eles formaram em tão pouco tempo, faz-me querer ter isso com o Yeosang.

Olhei para o rapaz ao meu lado e fiquei a observá-lo durante uns segundos. A sua pele é branca e lisinha, sem nenhuma imperfeição, o seu nariz tem a proporção perfeita, os seus lábios são cheios e rosados, os seus olhos lindos e hipnotizantes, o seu sorriso faz qualquer um morrer de amores, a sua marca de nascença que o torna único... Ele é lindo, não há como negar..

- Jongie?- Disse o Yeosang num sussurro, fazendo me saltar um pouco por ter sido apanhado desprevenido. - Está tudo bem? Estás a olhar para mim à algum tempo, aconteceu alguma coisa?- Ele perguntou, olhando fixamente para mim. Senti as minhas bochechas começarem a queimar, aposto que já estão vermelhas.

- E-está tudo bem, estava só a pensar em algumas coisas. Não te preocupes Sangie.- Eu disse, o meu coração quase a saltar fora do meu peito. Ele sorriu docemente para mim, acariciando a minha bochecha, fazendo-me corar ainda mais.

- Ficas fofinho quando estás corado, sabias disso Jongie?- Ele disse sorrindo abertamente. Se ele continuar assim, tenho a certeza que daqui a pouco a minha cara vai explodir.

- N-não...- Eu disse, agredindo-me mentalmente por estar a gaguejar.

- Fofo..- Ele disse baixinho, quase sem se ouvir, desviando depois o olhar para os rapazes que já estavam a ter uma conversa qualquer, que eu nem me importei de ouvir pois tudo o que eu tinha na cabeça era..

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora