Assim que os rapazes entraram na gelataria, foram logo em direção ao balcão, onde começaram a fazer os seus pedidos. Assim que chegou à vez do Jongho, o San aproximou-se dele discretamente e colocou dinheiro na sua mão.O Jongho olhou para o dinheiro que tinha na mão, e depois para San, comunicando com ele atrás de um simples olhar. Ele sabia o que tinha para fazer.
Pov Jongho
Todos já estavam lá fora à minha espera com os seus gelados na mão. Eu e o Wooyoung ficamos só os dois à espera para pedir também. Eu fui me aproximando do balcão e depois finalmente chegou a nossa vez, e logo tratei de pedir os nossos gelados.
- Hyung? Que gelado queres?- Eu perguntei ao Wooyoung. Ele olhou para o placar que mostrava todos os sabores e ficou quieto durante algum tempo. Os seus olhos passeavam por todas as opções e o seu lábio inferior estava entre os seus dentes. Depois de mais uns minutos de silêncio ele virou o seu olhar para mim.
- Acho que vou querer um gelado de chocolate e de morango, e se não for muito incomodo, gostava também com umas pepitas de chocolate por cima, se estiver tudo bem para ti é claro..- Ele disse com um olhar envergonhado. Eu somente sorri para ele o que o fez sorrir também.
Virei-me de novo para o empregado que estava à espera do pedido, e pedi exatamente o que o Wooyoung queria, depois de verificar se o San me tinha dado dinheiro suficiente, percebendo logo que sim.
Com os nossos gelados já na mão, nós saímos do estabelecimento e encontramo-nos com os outros lá fora.
Pov Wooyoung
- Jongho, obrigado..- Eu disse olhando para o Jongho que estava ao meu lado.
- Não é nada a sério, não tens que me agradecer.- Ele disse com um sorriso gentil nos lábios, o que me fez sorrir também.
Assim que chegamos à beira dos outros, estes decidiram que seria boa ideia dar uma volta pelo jardim que havia lá ao lado, enquanto comia-mos os gelados. Quando chegamos ao jardim, o Mingi e o Yunho saíram a correr disparados, um atrás do outro, brincando como duas crianças, e nós só nos riamos da cena à nossa frente. Mais tarde, o Jongho foi juntar-se a eles, e arrastou o Yeosang junto com ele, apesar de todos os protestos do mesmo, mas dava para ver nos olhos do Yeosang que ele estava feliz, apesar de tentar parecer zangado.
O Seonghwa e o Hongjoong também acabaram por seguir os seus caminhos, sentando-se os dois lado a lado num banco de jardim ali perto, para vigiar as supostas "crianças" que corriam de um lado para o outro, e uns minutos mais tarde o San foi ter com eles, o que me deixou sozinho.
Respirei fundo, e sentei-me no meio da relva verdinha, logo acabando por me deitar, fechando os olhos, respirando todo o ar puro e sentindo toda a tranquilidade que me rodeava. Ao fundo ainda dava para ouvir o Mingi aos gritos, mas não era algo que me incomodava, só me deixava feliz por saber que ele estava a divertir-se.
Senti movimento ao meu lado, o que me fez pensar que estava lá alguém, no entanto não abri os olhos para confirmar, preferindo continuar com eles fechados.
- Olá Woo!- Ouvi alguém dizer suavemente, e eu sorri. Não precisava de abrir os olhos para saber que aquele que estava ao meu lado era o San.
- Olá Sannie..- Eu disse ainda de olhos fechados e com um grande sorriso.
- Como é que sabias que era eu?- Ele perguntou baixinho com dúvida presente na voz. Eu ri suavemente.
- Não sei, foi só um palpite..- Eu disse enquanto encolhia os ombros. Abri os olhos lentamente e virei a minha cabeça para o lado, dando de caras com o San, que já tinha os olhos postos em mim, o que me fez corar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...