Capítulo 17

30 3 0
                                    

Pov Wooyoung

- Ok oppa, experimenta esta!- A Moon Young disse já pela milionésima vez.

Eu cheguei à mais de duas horas a casa, e desde então tenho estado a experimentar roupas para usar esta noite. Experimentei milhares de combinações de roupas mas nenhuma é suficientemente "sexy" para a minha melhor amiga. A Moon Young diz que eu tenho de parecer um deus, e tenho de mostrar ao mundo o quão gostoso eu sou. Eu sei, é estúpido, mas eu não consigo ir contra ela, já tentei e não funciona.

- Essa também não dá! Ai Woo, alguma coisa não está bem...- Ela disse, olhando para mim de cima a baixo com uma cara pensativa. Eu revirei os olhos.

- Acho que tu é que não estás bem Young. Já experimentei quase o meu guarda-roupa inteiro  e tu não gostas de nada! Mais vale ir nu!- Eu disse já frustrado. Ela olhou para mim com um sorriso de canto.

- Essa ideia é perfeita! Assim ficarias suficientemente gostoso, tal como eu quero.- Ela disse, voltando a olhar para mim de cima a baixo e eu corei.

- Ok, cheguei à conclusão de que preciso de uma melhor amiga nova. Vou pôr um anúncio online a perguntar quem quer ocupar o lugar.- Eu disse, retirando o meu telemóvel do bolso e fingindo escrever algo só para ver a reação dela. Ela correu para mim e tirou-me o telemóvel das mãos, e eu sorri vitorioso.

- Ganhaste Wooyoung. Eu paro.- Ela disse revirando os olhos. - Há mais uma combinação de roupa que eu queria experimentar em ti.. acho que desta vez vai ficar bem, eu juro que é só mais esta vez, por favorzinho..!- Ela disse com um beicinho nos lábios e olhinhos de cachorrinho.

- Ok, podes dar-me a roupa.- Eu disse, tentando parecer irritado, no entanto não consegui esconder o sorriso.

- Obrigada oppa!- Ela disse entusiasmada, começando a correr em direção ao meu guarda-roupa, retirando umas peças de lá. Ela entregou-mas para a mão e sorriu docemente para mim.

Experimentei as roupas e olhei-me ao espelho. Até que gostei do que vi. "Não me parece nada mau" eu disse alto para mim mesmo. Sai da casa de banho e fiquei de frente para a Moon Young, que estava entretida a ver algo no telemóvel.

- Então o que dizes?- Eu perguntei. Ela levantou os olhos e abriu a boca em espanto, arregalando depois os olhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora