Capítulo 41

23 3 2
                                    

Manhã seguinte

POV Autora

Os rapazes estavam todos reunidos na cozinha a tomar o pequeno almoço, à exceção de, claro, o Hongjoong e o Seonghwa. Eles apenas ficaram, desde que acordaram, a dar carinho um ao outro e a apreciar a linda manhã lado a lado, ainda deitados na cama.

- Será que o nosso plano de nos mudarmos para os quartos mais longe do deles funcionou?- Perguntou o Jongho olhando à volta e viu que maior parte encolheu os ombros.

- Eu não ouvi sons nenhuns. Vocês ouviram?- Perguntou o Mingi e todos negaram.

Passados uns minutos o casal tão falado entrou na cozinha de mãos dadas e com lindos sorrisos nos rostos. Ninguém disse nada e a cozinha caiu no silêncio enquanto o dito casal arranjava algo para comer.

Houve sim muitas trocas de olhares entre os membros mais novos do grupo, sem que os mais velhos e mais recente casal, reparassem.

POV Hongjoong

Assim que cheguei à cozinha com o Seonghwa, reparei que os rapazes estavam estranhamente quietos de mais, o que não é normal para o costume deles. Eles conseguem ser extremamente barulhentos de manhã. Não sei como é que a vizinhança ainda não nos expulsou.

Virei-me para eles e vi que eles pareciam muito perdidos a olhar uns para os outros.

- Vá lá, digam lá.. o que se passa com vocês? Vocês não são assim!- Eu disse e todos olharam para mim com cara de doidos.

- Estás bem Joong? Sentes-te bem ou diferente?- O Yeosang perguntou e eu olhei para ele confuso. Todos pareciam ansiosos para saber a minha resposta.

Não consegui evitar os pensamentos que me vieram à cabeça, sobre a noite de ontem. Os seus toques, os seus lábios a passear pelo meu corpo, explorando cada canto dele. Ainda está tudo demasiado vivo na minha memória.

- Hongjoong? Está tudo bem?- Disse o Seonghwa trazendo-me de volta para a realidade, e fazendo-me corar um pouco por causas dos pensamentos pecaminosos que tive sobre ele segundos atrás.

POV Autora

- Sim está tudo bem, desliguei por um momento.- Respondeu o Hongjoong. Os outros apenas olhavam os dois com curiosidade e suspeita. Pela reação do Hongjoong, algo sim, se tinha passado na noite passada. Eles só não sabiam o que tinha sido.

- Ok, vamos pôr este assunto de lado por agora.- Disse o San, chamando a atenção dos outros.- Hoje eu e o Wooyoung vamos sair. Não esperem por nós.- Ele disse e o Wooyoung olhou para ele confuso.

- Onde vamos amor?- O Wooyoung perguntou confuso, e o San sorriu com a cara fofa que ele estava a fazer.

- Vamos num date amor! Dos grandes!- O San disse e a cara do Wooyoung iluminou-se imediatamente.

- A sério?!- Ele disse agora bastante animado.

O Yeosang por outro lado parecia indignado enquanto olhava para os dois e para o seu namorado, que parecia confuso com o olhar enfurecido do namorado.

- Também quero ir num date! Nunca mais me levaste num date Jongho!- Ele disse alto assustando todos na cozinha. O Jongho bateu com a mão na testa e suspirou.

Ele estava à espera de algo diferente, de outra resposta, não daquela.

- Amor, eu já te disse que não podemos ir todos os dias! À três dias fomos num date, e na semana anterior tivemos dois! Quantos mais queres?!- O Jongho perguntou frustrado e o Yeosang olhou para ele derrotado.

A verdade é que o Yeosang adora ir em dates com o seu namorado. É algo que o faz sentir bem e o faz sentir-se mais ligado ao Jongho, claro, fora as noites passadas no quarto do Jongho com a porta bem trancada. Mesmo que já tenham ido em vários dates, e visitado quase metade da Coreia do Sul num mês, o Yeosang ainda quer mais. Ele ainda se quer sentir mais ligado ao namorado.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora