POV Hongjoong
- É assim tão errado Hwa? É assim tão errado ter-me apaixonado por ti?- Eu perguntei, sentindo uma lágrima escorrer pelo canto do meu olho.
- Hongjoong..- Ele disse..
- Seonghwa..- Disse eu..
- Eu também te amo...- Ele disse muito baixinho e eu olhei para ele surpreso, com mais lágrimas a querer aparecer. - Eu amo-te Hongjoong! Sempre amei, desde que éramos trainees. Foi como disse à senhora Kim...- Ele disse, usando o mesmo termo que eu. - Tu és a pessoa mais forte que eu conheço, és muito talentoso, amigável, honesto, e mesmo muito trabalhador. És apaixonado por tudo e decidido. Nunca vi alguém como tu. Tu és tão perfeito à tua maneira. Tu és tu, e é isso que eu amo. Amo ver que nada nem ninguém consegue abalar a tua forma de ser. És o meu ponto de força, é a ti que eu recorro para ganhar energias. És o meu porto de abrigo.- Ele disse e eu já estava em lágrimas. Ele também chorava, mas ao contrário de mim, ele estava com um lindo sorriso no rosto. - Se não fosses tu, eu já tinha desistido à muito tempo...- Ele disse com uma cara triste e eu olhei confuso para ele.
- Isso não pode ser verdade Hwa...- Eu disse e ele suspirou alto. Pegou no telemóvel e procurou por alguma coisa que eu não sabia o que era. Depois de algum tempo ele parou de procurar e apontou o telemóvel na minha direção para eu pegar nele, algo que eu fiz logo.
Ali à minha frente estava um email dele para a nossa agência.
Para: KQ Entertainment
Assunto: saídaMuito boa tarde, espero que este email o encontre bem subaenim.
Tínhamos falado à uns dias da minha saída dos Ateez e de todos os meus problemas a nível da saúde mental.O Subaenim disse-me para não sair do grupo, pelo menos não antes de debutarmos, para eu poder ter alguma experiência e pensar se realmente queria sair.
Tenho a dizer, senhor subaenim que eu já não quero sair. Eu sei que é repentino, e que isto vos vai deixar confusos, mas tem alguém que precisa de mim, e eu quero ser forte para ele. Não quero desistir. Quero mostrar-lhe que sou capaz e ao fazer isso mostrar-lhe que ele também é capaz de fazer tudo se ele assim entender. Vocês não devem estar a perceber nada, mas eu vou admitir aqui e agora, eu estou apaixonado pelo Kim Hongjoong, e quero ficar por ele e para ele.
Se quiserem podem expulsar-me, sei que não podemos namorar, mas eu não consigo evitar gostar de alguém. Não consigo evitar gostar do Kim Hongjoong. Estou disposto a ir contra a empresa se for necessário, desde que não aconteça nada ao Hongjoong.
Espero que este email o encontre bem senhor subaenim e vamos falar mais tarde como o senhor queria.
Por favor leve tudo aquilo que eu lhe disse em consideração..
Cumprimentos,
Park Seonghwa
- Seonghwa... isto foi à anos atrás... na nossa época de trainees... tu ias mesmo desistir.?- eu disse e ele assentiu com um olhar triste, mas depois deu um pequeno sorriso.
- Ainda bem que não desisti!- Ele disse com uma pequena gargalhada. Mais de nostalgia do que de felicidade.
- Hwa..- Eu sussurrei e ele sorriu na minha direção, pegando na minha mão.
- Depois desse email, o Boss chamou-me para uma reunião. Estavam lá todos, os donos da empresa, o staff, managers, tudo..- Ele disse e eu olhei para ele chocado. - Eles disseram-me que não podia fazer nada em relação ao que sentia por ti, também porque estávamos proibidos na altura. Disseram-me para ter cuidado e não causar nenhuma confusão. Acabei por não ser expulso o que para mim foi um alívio. Mais tarde, eles retiraram a regra do namoro e eu pensei que seria melhor deixar o tempo passar e ver se poderia ou não ter uma chance contigo. Também porque eu estava com medo que não sentisses o mesmo. Esperei mesmo muito tempo por ti, acho que valeu a pena...- Ele disse com um sorriso doce e eu apressei-me a abraçá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Star
Fanfiction- Podes contar-me a história mais uma vez, por favor! - A menina à minha frente fez olhos de cachorrinho. Como se pode dizer que não a um ser tão fofo. - Claro meu amor, tudo começou quando eu conheci Choi San... Uma história que conta o amor que Ju...