Capítulo 25

26 3 0
                                    

( Jay Park é a nova personagem que vai aparecer agora na minha história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Jay Park é a nova personagem que vai aparecer agora na minha história. Para quem não o conhece aqui está uma foto dele. )

Boa leitura

Pov Jay Park

Saí de casa a toda a velocidade e segui as coordenadas que o Mingi me mandou, indo parar a um sítio totalmente deserto, parecia que quase ninguém vivia ali. Havia poucas casas e muita vegetação.

Ao longe consegui ver um vulto, por isso fui aproximando-me devagar da pessoa e percebi que era o Mingi, no entanto não parecia nada ele, estava totalmente diferente. Quando ele viu que era eu ele entrou no carro e aí eu pude olhar melhor para a aparência dele.

Os olhos dele estavam vermelhos e inchados, e o seu rosto estava pálido. Os olhos dele olhavam para um ponto específico e ao mesmo tempo olhavam para o nada. Ele parecia realmente que tinha perdido a vida toda e que só restava ali o seu corpo.

Não sei o que se está a passar com ele mas eu queria muito saber o porquê do meu melhor amigo estar assim. A viagem de volta foi silenciosa, o Mingi não disse nada ou sequer virou o olhar para o lado uma única vez.

Assim que chegamos, eu saí do carro rapidamente e dei a volta para lhe abrir a porta, mas ele continuou no mesmo sítio sem se mover, então eu puxei o braço dele e ajudei-o a sair do carro levando-o depois para dentro de casa e sentando-o confortavelmente no sofá.

Sentei-me ao lado dele e bufei alto. Já estava farto do silêncio e dos olhares vagos que vinham dele.

- Ora muito bem, vais me dizer o que se passou ou eu vou ter de adivinhar?- Eu perguntei já sem paciência. Finalmente ele olhou para mim e depois abaixou o olhar.

- Eu sou muito estúpido, só faço merda..- Ele disse com uma voz arrastada e cansada. Eu olhei para ele confuso.

- Isso eu sei Mingi, mas o que é que fizeste desta vez?- Eu perguntei.

Eu sempre tive este tipo de relação com o Mingi. Sempre mandavamos bocas um ao outro e depois começava sempre uma enorme batalha a ver quem conseguia lançar mais bocas ao outro. Sempre nos demos muito bem, e ele sabe perfeitamente que eu não tenho medo de dizer as coisas, mesmo que elas possam doer para os outros. Gosto de ser realista e de ser sincero e odeio quando as outras pessoas me mentem descaradamente ou me enganam, isso é algo que eu não tolero. Sei que há pessoas que não gostam de mim porque eu sou "sincero demais" mas eu não quero saber. Eu sempre fui assim, se as pessoas não gostam então que se lixem eu vou continuar a ser eu mesmo independentemente das opiniões das pessoas. Por isso eu sempre disse ao Mingi que podia ser cem por cento honesto comigo pois eu não o iria julgar já que eu fazia o mesmo.

O Mingi revirou os olhos e olhou para mim com um ar zangado.

- Não precisas de me lembrar que eu só faço merda Jay, isso é algo que eu já sei.. e desta vez não sei bem como corrigir o que fiz.- Ele disse, ainda sem me dizer o que eu realmente queria saber. Desta vez fui eu que revirei os olhos.

My StarOnde histórias criam vida. Descubra agora